Blog Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

sobre

Reinaldo Azevedo, jornalista, escreve este blog desde 2006. É autor dos livros “Contra o Consenso” (Barracuda), “O País dos Petralhas I e II”, “Máximas de Um País Mínimo — os três pela Editora Record — e “Objeções de um Rottweiler Amoroso” (Três Estrelas).

Dilma não condena violência do Passe Livre e evidencia que pancadaria lhe é útil

Governo federal vê com bons olhos as baixarias promovidas em São Paulo pela extrema esquerda

Por: Reinaldo Azevedo

 

Se alguém tinha alguma dúvida de que o Movimento Passe Livre é hoje linha auxiliar do governo federal, não precisa mais duvidar. No café da manhã com jornalistas, Dilma não condenou as ações violentas do movimento. Indagada a respeito, disse:
“Acho que, no nosso caso, conquistamos a democracia, e ela tem de ser cuidada, e suas regras, respeitadas. […] As manifestações, nós aprendemos a conviver e a respeitá-las. Acho que tratar das questões da democracia, as manifestações são uma prática normal”.

Pois é… É esta mesma senhora que chama as manifestações em favor do impeachment de “golpismo”. Entenderam? Para Dilma, golpistas são aqueles que saem às ruas respeitando a Constituição e as leis, e democratas, os que recorrem à mão de obra de black blocs para se impor na base da porrada.

Aliás, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), fez a boa pergunta sobre as delinquências praticadas pelo Movimento Passe Livre: onde estava essa gente quando a energia elétrica teve um tarifaço de 60% — este, sim, punindo os pobres? Onde estava quando ficou claro que a inflação estava raspando os 11%?

Comprova-se, uma vez mais, o que este blog afirmou: os petistas integram as forças que estão indo às ruas botar pra quebrar, lideradas por esta excrescência chamada “Passe Livre”. Tudo o que o Planalto quer é que uma pauta de esquerda substitua a agenda do impeachment.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Ronildo

    REINALDO – Sou caminhoneiro a 55 e estou com 73 anos, e quando fizemos uma paralisação após 04 almento do diesel a Dilmazika baixou uma medida provisória estabelecendo uma multa de R$ 19.000,00 ( Dezenove mil reais ) e perder o direito de financiar caminhao por 10 anos

  2. maria do carmo

    Com certeza Reinaldo, mas quando diz ~As manifestações, nós aprendemos a conviver e a respeitá-las …~, mente mais uma vez, pois quando TERRORISTA, ela fazia o pior, pegava em armas… o que nos levou a uma Ditadura. Agora, acha natural ? Destruir Patrimônios, pessoas se ferirem? Com que objetivo? Retroceder a Ditadura?

  3. Adriano

    Apesar de saber que Kim tem potencial para ser um bom colunista, lamento, pois tudo não passa de uma farsa do isentismo da Folha. Vão continuar emplacando pauta do interesse do PT, mas dizendo: somos isentos, criticados dos dois lados, temos três colunistas reaças!”
    São eles que legitimam o panfleto.

  4. Manuel Antonio Fialho

    Essa bandidagem da auto intitulada esquerda , promovida pela midia ” politicamente correta” criou o mito da luta revolucionária. Eram simples bandidos como está aparecendo agora. Onde foi parar o dinheiro dos saques, do assalto ao cofre do Adhemar ( roubo mas faço ) de Barros. Seriam honestes,ZÉ Dirceu ? Genoino ? Franklim Marins ?e muitos outros. O Lularapio dormia na sala do Tuma. São todos arruaceiros de aluguel, aqui no Rio o bobalhão que soltou o foguete que matou o cinegrafista da Band confessou que recebiam R$ 150,00 por “evento” . Mas um desembargador com talentos de estrela mandar solta-lo, a ele e a tal de “Sininho” que era a chefe de um dos bandos exitem vários. Talves eles vejamo isso como uma maneira de distribuir parte dos ” confisco da ” burguesia”

  5. Mortadela com Champagne no conforto de Paris

    Se a Dilma era terrorista e participava de grupo armado como que ela agora vai ser contra os Black Bocs!. Ela tem grande identificação com esses bandidos. Dilma usava um nome de guerra no grupo armado que roubava bancos e sequestrava inocentes. Dilma usava o nome de Estela. O grupo terrorista que Dilma atuava chamava-se VAR Palmares (Vanguarda Armada Revolucionária Palmares). A VAR Palmares era organização criminosa da esquerda violenta que promovia guerrilhas armadas com o objetivo de implantar o comunismo no país. Assim está explicado porque Dilma não censurar Black Bocs e nem os vagabundos da CUT, que através de seu presidente, Vagner Freitas, propôs pegar em armas pra defender esse governo nefasto. Fora Dilma, já demorou demais, já devia ter saído em 2.015. Caia fora e leve junto Lula e toda a corja do PT.

  6. Paulo

    Lumpemproletariado agindo pela esquerda caviar…

  7. Sergio Ferreira

    Sr. governador de São Paulo o sr. falou … sabe porque? Por que pobre nesse país não paga nada. Não paga energia elétrica(Vide as favelas), não paga água e esgoto(vide favelas), não paga tv a cabo( vide a gatonet) etc. Quem paga essa farra é a classe média pois os custos são rateados para quem paga. Por isso as tarifas são altas e por isso, essa vagabundagem vai apoiar movimento passe livre(pois o ônibus eles pagam) e não vão apoiar outro movimento.

  8. Mauricio.

    Isso é notório desde 2014. Mas como fazer pra acabar com estes bandidos, Reinaldo? A PM tem medo de prender. A imprensa apóia os delinquentes e boicota a PM. Aí fica difícil.

  9. Octávio

    Olha só, esse aumento de 3,50 para 3,80 piorou a situação do troco! Vou organizar um movimento para subir aos 4,00! Pelo fim das moedinhas! Pelo bem estar do cobrador! ônibus a 4,00!

  10. Valdecir

    Tudo de ruim que acontecer no Brasil, é bom para a Dilma (a incompetente), pois devia o foco de seu governo desastroso.

  11. numa

    APENAS UMA PERGUNTA?PROTESTAM CONTRA A CORRUPÇÃO CORRUPÇÃO?SOBRA CINISMO ,FALTA CORAGEM A ESPERANÇA VIROU PESADELO

  12. Sonja

    Ser idiota – porque só idiota para aceitar a logiquinha chinfrim desse povinho – é condição sine qua non para participar desses atos, ela é o suprassumo do ser idiota, logo…

  13. cereso

    Em verdade o governo de São Paulo bobeou, qto ao aumento do trem e do metro, deveria manter o preço atual, e deixar a bomba estourar no que diz respeito ao aumento do ônibus, e e aí cairia no colo do Haddad a responsabilidade das manifestações, se é que estas aconteceriam…

  14. Reinaldo

    Como uma Presidente não condena publicamente aqueles atos de barbarie é inaceitável. A menos que…

  15. G.lima

    Nos idos do regime militar o General Medeiros, um dos expoentes do governo, cunhou a seguinte frase: ” cacete não faz milagre, mas é um santo remédio”. Se no ano de 2013, quando houve as grandes manifestações populares e surgiram os black blocs organizados e apoiados pelo Gilberto Carvalho a “medicação” do general tivesse sido aplicada não haveria repetição. Como o governador de São Pailo é um frouxo, a baderna organizada é financiada pelo PT irá num crescendo. Se não estou enganado, existe uma Lei votada pela Assembleia Paulista, proibindo ouso de máscaras em manifestações publicas. Portanto, para começo de conversa, todo manifestante mascarado deviamser detido, levado para uma delegacia onde seriamidentificado e solto após o encerramento das manifestações. Como não rezo na Bíblia do politicamente correto, concordo com o general em gênero, número e grau.

  16. CRC

    Parece coisa encomendada investindo sabe lá quanto para destruir o direito de manifestações O povo responsável não é burro mandado com vencimentos

  17. alex

    não precisa pensar muito, basta passar na marginal pinheiros e ver as faixas que foram colocadas, “abaixo ao aumento nos transportes, fora alckmin”, mas espera aí, o haddad também não aumentou as passagens? ah ele é do pt né, tá desculpado.

  18. gomes

    Esses vândalos mascarados que depredam patrimônio público e privado são a tropa de elite do tal movimento governista (MPL). Se querem fazer manifestações que as façam pacificamente, respeitando o direito de ir e vir dos outros, e que incluam na pauta, além do preço da passagem, o aumento da cebola, do tomate, do alho, do feijão, da gasolina, da carne, do ovo, da farinha, do fubá, do açúcar, do café, da conta de luz, da conta de água… e por ai vai), tudo por conta da inflação de 11% (para o pobre, aí incluído o aposentado, é maior). E quem é o culpado por tudo isso? Governos incompetentes e negligentes que criaram as malditas crises econômica, política e moral. E qual a solução para minimizar os efeitos dessa desgraça? Impedir que essa gente continue governando o nosso país.
    VAMOS PRAS RUAS NO DIA 13 DE MARÇO DE 2016.

  19. toninho

    Ameaçar os trabalhadores que fizeram protestos nas estradas sem depredarem o patrimônio público a quadrilha enquadrou-os como golpistas e mandou a PF e outras forças lhes aplicarem multas extorsivas para acabar com o movimento, agora com esses bandidos que não enxergam os assaltos dos bilhões da Petrobras pela quadrilha Petista e pepista com os aloprados do PMDB, e contra um estado que, na última eleição rechaçou esses petralhas dos cofres paulistas, hoje manda seus paus mandados encher o saco da população com essa lenga lenga de 0,30 centavos no aumento das passagens. Nada é mais conveniente para esse Governo que a baderna se instale nas Ruas assustando quem de fato não suporta mais esse governo. Nada ira intimidar e no dia 13 de Março o Brasil dará o recado pela última vez aos que aderirem ao projeto da quadrilha petista.

  20. Milton Ribeiro

    É só ela ter um pouquinho de calma que em breve a violência vai chegar ao palácio do planalto. É esperar pra ver.

  21. Em se tratando...

    Em se tratando de juventude, hoje nos meus sexagenários tempos, tenho orgulho desta minha época passada em tal idade, pois foi, sem estas drogas químicas e pesadas que lesam por total, onde havia motivos mais que legítimos em protestar e participar de passeatas, assembleias, atos públicos, sofrendo toda sorte de violência, sem depredar qualquer bem público e prisões indevidas e covardes, enfim, havia legitimidade em ser contrário e mesmo assim, há dias em que me sinto triste e revoltado, pois no resumo geral, chego ‘as tristes conclusões que colaboramos para abrir portas para estes desmandos e desgovernos de roubalheiras ptrálha’s totais, com certeza, este não era e não faziam partes de nossos sonhos daquela época, hoje posso me resumir como um simples otário idiota, usado como ponta de lança, enquanto que estes que pululam em tais podres poderes, uns acantonados naquela época, é de foder qualquer ser pensante com o minimo de consciência, pois é, teve que passar longos anos e tantas safadezas para que nossa geração pudesse chegar ‘a estas tristes e depressivas conclusões, em suma, sinto-me culpado por tais despautérios, por tais desgovernos e imoralidades, com os mesmos insistindo em convencer a todos que suas ações ladras e imorais, trata-se da nova ordem, algo tal qual Cuba, Venezuela, Equador, Bolívia, entre tantas outras indecências imorais cunhadas de bolivarianismo e outros que tais imundos em termos gerais…

  22. marcia

    Trabalho no Incor e moro na Bela Vista. O que vi foram bandidos com o rosto coberto promovendo o medo e baderna naquele momento. …Desci pela Frei Caneca e q vi foi mto lixo queimado,pois foram impedidos de entrar no Shopping. …Então roubaram quem estava na rua….a Policia estava lá. ….se não teria sido a tragédia. Quebraram e saquearam lojas na Augusta.Varios jovens….alguns gritando palavras em alemão. …q alargaram suas narinas p o pó entrar melhor. Agressivos.N ha legimidade nisto.Fazem parte do caos comandados por um Governo podre.

  23. Antonio Marc all

    Esses são os famosos blak b…!

  24. Mauricio R.

    Cara de pau, abusada e descarada. E nenhum “jornalista” de verdade p/ questioná-la pra valer… Bando de inúteis!!!

  25. Macabeu

    Num primeiro momento até poderia-se pensar que a fala da presidente é leviana. Mas quem a conhece de longa data sabe que a verborreia desta senhora é pura má-fé. Fora Dilma.

  26. runnan

    Matou a charada Bob 10:39 pm 15/01…

  27. Mirogonzaga

    Nossa, foi vergonhoso ver o jornal da emissora do bispo ontem, passaram mais tempo criticando a atuação da polícia do que falando do vandalismo praticado pelo MPL e black blocs, isso por que no entendimento de um jornalista, o mesmo teria sido constrangido pela PM, ao ser arrolado como testemunha do quebra-quebra. Bando de hipocritas!!!..

  28. Mirogonzaga

    Interessante….
    Não ví esse mesmo impeto em protestar contra os 80bilhões roubados da petrobras, agora por 0,20 centavos vão fazer os escarceu.
    Bando de bandidos, safados!!!
    …e deixem a polícia trabalhar imprensa.

  29. Psit

    Essa esquerda asquerosa, nojenta, imunda está de mãos dadas com uma imprensa vendida, inútil, desprezível, torcendo para que apareça um cadáver e desta maneira possam culpar a PM! Sim, tem que ser um cadáver vitima de alguma ação da PM, pois se for produção de algum manifestante, como foi com o cinegrafista no Rio de Janeiro, não vai ter grande repercussão e nem virar manchete de primeira página. Isto tudo é NOJENTO, ASQUEROSO, e talvez seja o caso de deixar para que a população, irada como já está, faça justiça à sua maneira. Enquanto em outros Estados os aumentos aconteceram, só em São Paulo que essa turma de vagabundos promove essa bagunça, porque será hein????? Há anos, que essa esquerda vagabunda, nojenta, tenta através da segurança publica atingir o governo do PSDB. Não vão conseguir e o povo de São Paulo já sabe qual é o interesse desses petistas-petralhas disfarçados de estudantes, de black-bloc, de vândalos, etc…. Aqui em São Paulo o PT não se cria e será expulso da prefeitura logo mais. Seus militontos… vão fazer manifestação na porta da prefeitura e pedir para quem promoveu o aumento, o Prefeito do PT, revogar o aumento, é simples assim.

  30. Giovani

    Pela premissa da terrorista, podemos cercar o planalto e quebrar tudo e todos que tiverem lá dentro. Não é isso, mentirosa?

  31. Vhera

    Vejam que coisa!
    Em Minas, o governo corrupto do PT está parcelando os salários do funcionários públicos ativos, aposentados e pensionistas. No Rio, dos amici de Dilma, idem. Por que então esses servidores não estão nas ruas protestando e invadindo os estabelecimentos públicos? Por que se submetem aos seus sindicatos, no mais das vezes liderados pela corja petista e financiados por dinheiro público, que apoiam esses governos vagabundos?
    Paradoxalmente, em São Paulo, a súcia comunista, muitos deles filhinhos de papai e servidores públicos que recebem em dia, vai às ruas para quebrar e arrebentar bens públicos e privados com a finalidade manifesta de desestabilizar um chefe de governo honesto, democrático e cumpridor das leis. Ou será que alguém acredita que é pelo aumento de apenas 0,30 nas passagens de metrô e ônibus?
    A história ensina. A covardia e a leviandade dos homens sérios levou à II Guerra. A forma insensata como os políticos deste país, principalmente os mais íntegros, tratam um governo que está nos levando à ruína pode redundar numa situação cujo desfecho é sinistramente imprevisível.

  32. laercio

    Kit manifestações do mpl : máscara, corrente de ferro, coquetel molotov e muita bandeira vermelha.

  33. Francisco S

    Será que depois de deixar o governo, alguém, algum empresário contratará alguma palestra dela? Acho que nem no meio petista. É ridículo demais.

  34. nelsondeoliveira

    Já falei, e volto a repetir , pau que
    da em chico, também da em
    chiquinho , e quem estiver no
    meio não “scarpa”. Esses
    funkeirinhos de bosta , rebeldes
    sem causa que saem do nada
    com destino a lugar nenhum,
    querendo passagem de graça
    sem levar injeção na testa;
    totalmente na contra mão dos
    problemas macro político em
    que o país se encontra.
    Ideologia barata obscurantista
    de quem está querendo sentar
    na janelinha ou dar uma abaixadinha até a boquinha
    da garrafa, e dar uma tremidinha
    orgasmática . Coisas de esquerdistas que está de rabeta
    feito pavão que aguarda ansioso
    os torpedos que hão de vir.
    Pleitear redução de 30 centavos,
    quer seja do gov. Municipal, bem
    como do gov. Estadual; sabendo
    que grande parte dos trabalhadores e aposentado e outros diversos são beneficiados por vale transportes; com descontos
    pequenos em folhas de pagamento da classe operária.
    Somente podemos deduzir, que
    a esquerda cambaleante, em
    muito lhe interessa tais
    manifestações , em detrimento
    de tentar, veja bem! tentar, desviar o foco do andar de
    cima , onde já ocorre manifestações insalubres nas
    regiões palacianas. Onde
    as garfadas no bolso dos
    cidadãos são discutidas
    freneticamente ; sem nenhum,
    mas nenhum mesmo! movimento idiota irracional
    e patético, atue em beneficio
    de toda a sociedade.Talvez
    esses idiotas chegarão em
    casa e encontrarão suas mães
    a luz de vela. Vai si ferrar !

  35. Rocha

    Oque eu acho estranho é esses bandidos depredarem tudo por 0,30 centavos a mais nas passagens do transporte coletivo . Mas não se incomodarem com o aumento da energia elétrica , sobre os aumentos da gasolina e diesel, gás de cozinha sobre a roubalheira na petrobrás na eletro brás nos correios no BNDS nos fundos de pensões de estatais , roubo nas obras da copa do mundo , volta da inflação , desemprego , eu sou um dos fundadores do PT , eu gostaria que os meus companheiros do PT explicasse a nação porque o partido quer destruir a nação Brasileira o que o PT vai lucrar com isso . Eu sou trabalhador como a maioria dos Brasileiros que não mamam nas tetas do governo e não ajudam a limpar os cofres da nação tenho que trabalhar para pagar impostos para sustentar uma quadrilha que tomou conta do Brasil . Eu gostaria de perguntar pro sr LULA ele consegue a dormir em paz , pessoas morrendo sem direito a atendimento médico , pessoas perdendo o emprego , empresas fechando as portas com o custo Brasil , eu não me desfiliei ainda da quadrilha , estou em SP e tenho que ir pessoalmente no RS no cartório eleitoral pedir a minha desfiliação , tenho vergonha de ter entrado nesse partido , eu era novo metalúrgico,o chão de fabrica estava entusiasmado com o novo partido , essa quadrilha de sindicalistas enganou uma nação inteira , mas agora a mascara caiu FORA PT .

  36. QUADRILHA PT & PMDB!

    TSE NELES!

  37. Guidogf

    BLACK BLOPTS!

  38. MPL! MAIS UMA MILÍCIA MORTADELA!

    SOMADAS ÀS
    MST
    MTST
    UNE
    OAB
    EXTUDANTES
    MULHERES PRETAS
    MARGARITAS
    PT
    PMDB
    PP
    E TODA CORJA
    SUSTENTADA
    POR ESTA
    VELADA
    DITADURA
    BOLIVARIANA!
    INCLUSIVE
    SETORES DA
    IMPRENSA,
    ARTISTAS
    DECADENTES
    E SUPREMACIA
    TOGADA!
    QUE BOM QUE
    ELES ESTÃO
    COM O DINHEIRO!
    ROUBARAM, FOI
    PRA ISTO!
    PODER ETERNO
    NA BOLIVARLÂNDIA!
    NINGUEM MANDOU
    SER POBRE!

  39. Jairo Dias do Couto

    Fazem parte do grupo de apoio ao PT, junto com MST, CUT e outras grupos de baderna.

  40. Edson

    Mas nos caminhoneiros, o governo não só condenou as manifestações como mandou descer a borracha! Pau que bate em Chico tem que bater em Francisco!

  41. Antonio

    Discurso fajuto de esquerda. Estas manifestações não tem nada de democrática. São 100 a 200 pessoas manipuladas atrapalhando a vida de milhões. O prefeito de São Paulo é do PT. É líquido e certo que tudo fica mais caro e pior quando tem um petista no comando.

  42. Jose

    Respeitar black blocs? Respeitar quem depreda o patrimônio? Democracia quem atrapalha os trabalhadores? Uma lunática, lunática não, burra mesmo. Cada dia que ocorre isso centenas deixam de produzir, desvaloriza propriedades, aumenta vacância, afugenta os turistas. Qual o gasto com PM de uma ação destas? Quanto da cidade fica desprotegida pois a polícia precisa pagear as crianconas delinquentes? É muita burrice para uma única gestora, tenho pena.

  43. Carvalho da Font'Seca

    Onde estavam? Estavam, certamente, dentro de um banheiro público se masturbando após gastar o dinheiro fácil ganho depois de uma bagunça financiada pela quadrilha!

  44. Uberacildo Bezerra de Souza

    um grupo de pessoas mascaradas,
    com trajes de guerrilha urbana,
    que se ajuntam organizadamente em bandos para depredar, destruir, incendiar, ou em resumo, para praticar toda espécie de ato de vandalismo,
    e que usando para isto paus, varapaus, bombas caseiras, coquetéis molotov,
    vandalizam o passeio público, o patrimônio alheio, os prédios comerciais, os prédios públicos, os ônibus de passageiros, inclusive com humildes e pacatos passageiros dentro dos ônibus,
    e que ainda por cima toma a livre iniciativa de enfrentar a força policial,
    é correto afirmar,
    que aludido grupo de pessoas deve ser chamado simplesmente de movimento de manifestantes ou de ativistas?
    É assim?
    Bom,
    como talvez ainda não exista o monopólio do vandalismo,
    então teoricamente todas as pessoas da sociedade podem livremente se organizarem em grupos,
    e fazendo uso de máscaras todas as pessoas praticarem toda sorte de atos de vandalismos na sociedade,
    conforme a causa ou as causas de cada grupo?
    É assim, é?
    Bom,
    dizem, asseguram, afirmam, que todos são iguais perante à lei,
    logo, se algumas pessoas podem se organizar para vandalizar,
    porque ainda não há o monopólio do vandalismo,
    então todo o resto da sociedade pode também se organizar para com máscaras vandalizar, por qualquer causa, a qualquer pretexto,
    simplesmente porque todos são iguais perante à lei…
    e como ficamos quando todos seguirem o exemplo “democrático” desses grupos que praticam escancarada violência?
    Este estado de coisas não se chama barbárie, anarquismo, vandalismo?
    Simplesmente estamos jogando pela janela um frágil Estado de Direito que foi construído até aqui à duras penas…
    arrimados em semelhante mentira,
    os terroristas que foram por conta própria e de livre e espontânea vontade à Cuba,
    e que lá fizeram curso de guerrilha terrorista,
    e que depois voltaram ao seu país,
    e que organizados em grupos terroristas, com estatutos escritos, cujos estatutos escritos declaravam por objetivo transformar seu país numa ditadura comunista de partido único,
    e que efetivamente enfrentaram seus próprios patrícios, matando inclusive pessoas inocentes que nada tinham com suas causas, porque mataram vigilantes de Bancos quando roubaram dinheiro de Bancos para a guerrilha, e mataram também jovens meros conscritos do serviço militar, quando roubaram armas dos quartéis,
    hoje aludidos terroristas mentem escancaradamente tentando justificar o injustificável, mentem dizendo para os incautos que lutaram contra a heróica força pública porque almejavam implantar no seu pais uma “democracia”.
    Em suma:
    os grupos de terroristas esquerdistas que foram à Cuba, que foram constituídos de forma escrita, que tinham nos seus estatutos por objetivo implantar um regime comunista no seu país,
    lutaram esses grupos para implantar uma “democracia” no seu pais?
    Então um terrorista comunista convicto lutou dando a própria vida para implantar um regime democrático no seu país?
    Tu acredita nisso?
    Um grupo de mascarados que pratica vandalismo no meio da rua “ajuda” a consolidar a democracia?
    Tu acredita nisso?
    sei… entendo… claro…
    já sei que tu acredita até em Papai Noel… eu acredito também…
    converse mais…
    converse mais que eu pago seu lanche…
    bolivarianos…

  45. Marcio Ruivo

    O desgoverno Dilma não pode criticar aquilo que esta patrocinando com dinheiro público, dado as centrais sindicais que atuam como filiais do PT principalmente em SP e no ABC, para financiar a baderna, quebradeira, violência, e principalmente confrontos com a policia militar, por oportuno sempre teço elogios a conduta da PM nestes casos, de descer o porrete sem dó, em petistas vagabundos e desocupados mascarados.

  46. Kevin Lomax

    Eu também estou começando a perder as esperanças. Os delatores estão voltando atrás nos depoimentos, pois perceberam que é muito melhor continuar na Organização Criminosa.
    Qual a vantagem deles em ser inimigo do Poder?? Dos Donos do Brasil??

    Pensar no país, na população, em cidadania e honestidade só mesmo as pessoas de bem, e essas já estão na Oposição a esse Governo Corrupto.
    A Imprensa Vendida em sua totalidade ( TV, Jornais e Sites ), os Grandes Empresários e Banqueiros, UNE, OAB, Sindicatos, Movimentos Sociais, 80% dos partidos políticos seja de Esquerda ou de Direita, STF e MPF todos querem que o PT continue a roubalheira.

    Todo mundo ganha o seu pixuleco.

    A única chave da mudança, seria o POVO na rua, só que o pessoal está cansando, fizeram 4 manifestações. A primeira foi a maior da HISTÓRIA do Brasil em todos os tempos e nada mudou.

    Só acredito em IMPEACHMENT e Cassação se o chefe da Organização Criminosa estiver preso. Pois assim, todos perderiam o medo de enfrentar essa quadrilha politicamente.

    Somente o Juiz Sérgio Moro pode mudar este país, tendo a coragem de prender o político mais corrupto e mafioso que já tivemos conhecimento que é o LULA.

    Maluf, Renan, Collor , Barbalho e Sarney que pensavamos que eram os piores ladrões da Pátria são fichinha perto desse cidadão corrupto demagogo e populista.

    Ele conseguiu superar todos esses. Tanto que todos esse são atualmente seus apoiadores.

    Estamos em um momento como aconteceu na época da Ditadura Militar, que não importa muito a corrente e a ideologia dos membros da Oposição. O inimigo é o mesmo para todos : a Ditadura Civil do PT. Essa Organização Criminosa que tem que ser enfrentada e desmascarada. E ela tem pai e mãe: Lula e Dilma. É momento de união de todas as forças e não de brigas, quando tivermos Novas Eleições aí sim, cada um voto no candidato que achar mais preparado.

    Ou o povo acorda logo e deixa de ser trouxa, principalmente a classe média ou o Brasil vai acabar. E é em um país de pobreza extrema e desemprego que a ladainha socialista e populista vai prosperar mais ainda.

    A Oposição tem que falar mais grosso. As pessoas tem que começar a cobrar seus deputados sobre o Impeachment.

    Vamos fazer uma enquete aqui no site: O seu DEPUTADO e SENADOR são a favor do Impechment??

    Vou começar por mim : Deputado João Paulo Papa PSDB e Senador José Serra PSDB são a favor do IMPEACHMENT.

  47. ricardo

    Falou tudo Augusto 1:29pm,O ESTADO DE SÃO PAULO,É A ULTIMA FRONTEIRA ,de SANIDADE e RESISTENCIA DESTEPAIZ .POR ISSO ,e PARA ISSO ,OS black blocs ,se concentram aqui .

  48. Fabio

    Resumindo, Dilma é do jihad. É uma mulher bomba às avessas. Ela não se explode. Ela explode o Brasil. Ela e o partido ficam só observando!

  49. clama

    Se o lullopetismo estivesse no poder como o maduro na venezuela e castro em cuba esses black blocs estariam presos ou fuzilados faz tempo………
    Alias os juízes do STF também correm esse risco…….assim como os políticos do pmdb , os padres da igreja católica , evangélico, por culpa de alguns, e toda a oposição……..a Globo chamaria grama e adeus aos telefones celulares com seus site sociais……
    O pt faz do povo e de alguns seus defensores , papel higiênico : usou joga fora…… Cuidado renan , cuidado temer, cuidado cunha… Alias o cunha ja percebeu a jogada de luma………

  50. Batman dos Santos

    É a democracia de galinheiro dos PeTrôlhas.