27/02/2010
às 19:23DATAFOLHA 10 – O voto e a renda: na faixa até 2 mínimos, há empate; nas demais, Serra lidera
Até 2 mínimos
Serra - 30%
Dilma - 29%
Ciro - 12%
Marina - 8%
De 2 a 5 mínimos
Serra - 34%
Dilma - 29%
Ciro - 14%
Marina - 8%
De 5 a 10 mínimos
Serra - 36%
Dilma - 27%
Ciro - 13%
Marina - 11%
Mais de 10 mínimos
Serra - 44%
Dilma - 25%
Ciro - 12%
Marina - 9%


Ministros da saúde de 194 países aprovam plano para melhorar vacinação no mundo
Conferência sobre Mudança Climática em Bonn termina sem avanços
Cientistas batizam nova espécie de aranha em homenagem a Lou Reed
Rebeldes criticam a ONU após novo massacre na Síria
Barcelona vence título na despedida de Pep Guardiola









Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
10 Comentários
Anônimo
-01/03/2010 às 18:16
Berzoniev já está falando em vitória de Dilma no 1º turno.
Anônimo
-01/03/2010 às 18:16
Um juiz espanhol denuncia a ajuda do tirano Hugo Chávez à aproximação entre terroristas da ETA e das Farc. O objetivo dos facínoras é realizar atentados em outros países, inclusive contra o presidente colombiano Álvaro Uribe.
Um dos líderes do grupo separatista ETA está na Venezuela e trabalha no governo venezuelano.
Chávez, não esqueçamos, é amigo de Lula e apoiador da candidatura Dilma.
neil.ferreira1804@gmail.com
-28/02/2010 às 20:07
A zelite está com Serra, isso está mais do claro. Eu sou zelite, isso também é claro. O IBGE, por uma régua mágica, colocou a turma dos 2 salários mínimos na crasse mérdia. Foi só eles chegarem “lá”, bandearam-se para o Serra e ele encosta na Dilma nessa catiguria onde nunca foi seu (dele) forte.
val gato
-28/02/2010 às 12:28
a ppobreza ainda vota na candidata do Lula, o Serra tem que reverter esse quadro, ele tem que fazer esse povo acordar e ver que ele pode dá mais para a pobreza do que o Lula, eu num sei o motivo desse povo votar nela pois a saúde ta um caus, olha eu sou impertenço e no postinho onde recebo remédio para a tal diabetes, agora foi reduzido eu recebia glibenclamida e metformina, a glibenclamida ainda recebo mais a metformina tenho que comprar isso é no Piaui inteiro. poxa a saúde quando era o Serra ministro era referencia nacional. esse povo eu acho que pensa que num adoece. quero Serra Presidente, se Deus quizer para o Pais voltar a ser como antes. com saúde e educação de qualidade.
Bira
-27/02/2010 às 20:50
Tipico resultado, quanto mais dinheiro(compra) voce dá mais voto recebe.
A direita sempre pensou que isso fosse ilegal, até o petralhismo travestir de social.
David
-27/02/2010 às 20:18
Caro Rei,
O povão do cabresto tá de volta.
meire
-27/02/2010 às 20:18
Temos que considerar que o povão,está na faixa de até
2 e de 2 a 5 salários mínimos,que representam milhões de votos.
A maioria não tem acesso à informação, sem discernimento e
facilmente enganados.Recebendo as migalhas do governo que
adoça as suas boquinhas,permanecendo hipnotizados por
“gente que mente”. Preocupante…
Tina
-27/02/2010 às 19:31
Rei,
De 45 a 59 anos
Dilma - 29%
Serra - 26%
Ciro - 14%
Marina -10%
Essa turma deve ser a mesma dos professores(?) e estudantes(?) que faziam greve nas Universidades Federais na época em que eu fazia universidade. Ô raça! Pau que nasce torto, até as cinzas são tortas!
Abs.
Netto
-27/02/2010 às 19:26
São os emgabelados que começaram a aparecer nas pesquisas. Como demora para chegar até eles o “disk que o fulano ou fulana…”, é normal isso acontecer. Depois do Serra anunciar sua candidatura, essa onda vai demorar um pouquinho para aparecer nas pesquisas, também.