Blogs e Colunistas

24/02/2012

às 18:09

As mentiras escandalosas de abortistas e aborteiros

As mentiras que os e as abortistas e as e os aborteiros contam no Brasil e no mundo são escandalosas. Uma pergunta e uma resposta óbvias: por que eles precisam mentir? Porque pretendem revestir de humanismo a sua brutalidade. 

O pior é que boa parte da imprensa, majoritariamente pró-aborto, mente junto. Eu posso provar o que digo. Eles não podem! Daqui a pouco.

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

29 Comentários

  1. ELSON JOAQUIM LEMOS

    -

    27/02/2012 às 14:59

    já ouvi muita bobagem na vida… nada comprado com a seguinte frase(ser católico e graça de DEUS)…Diz isso as mulheres queimadas na inquisição, diz isso aos mulçumanos, diz isso aos judéus, diz isso aos evangelicos, diz isso a dois terços do mundo que nunca ouviu falar de JESUS CRISTO, Diz isso as crianças violentadas por padres… estude um pouco de história é responda o porque da palavra (romana)no nome da tua religião…Responda-me porque HITLER mandou queimar livros???IGNORÂNCIA é fanatismo religioso…Jesus Cristo pregou o amor, os homens entenderam faz guerras(cruzadas), Jesus CRISTO pregou quem nunca pecou jogue a primeira pedra, os homens entenderam sejam cabeça dura…Somente entendendo e compreendendo os defeitos alheios se abre os caminhos para o PAI, jamais por imposição, jamais por racismo, jamais por fanatismo…os caminhos que levam a evolução espiritual são os caminhos do erro e do arrependimento com a aceitação do livre arbitrio um dos grandes presentes de DEUS.

  2. Almirante Kirk

    -

    25/02/2012 às 21:47

    RESPOSTA AO “ELSON JOAQUIM LEMOS”
    -
    25/02/2012 às 15:59, autor da pérola, como justificativa para o aborto, ”
    homens, igrejas…deveriam parir uma vez só para entender uma mulher”:

    Já que é essa a sua perspectiva sobre o tema aborto, pergunto: e você, já pariu?!

    Quanto à sua outra pérola “…agreção maior é querer obrigar uma mulher aquilo que ela não deseja…”, pergunto a você: e na hora da relação sexual, que resultou em filhos, a mulher não sabia ou não imaginava que poderia engravidar?!
    Penso que você está agredindo, como essa “agreção”, a inteligência alheia e a INCULTA & BELA, entre outros aspectos cuja listagem resultaria bem extensa…

  3. Juliana

    -

    25/02/2012 às 20:23

    Porque pretendem revestir de humanismo a sua brutalidade

    Este termo é magnifico para retratar essa infeliz realidade..
    Não demora muito e logo estarão legalizando o trabalho dos assassinos de aluguel, o tráfico de drogas, a pedofilia, pois os mesmos poderão se defender em cima do próprio moralismo do PT. Que criaram a Lei da Palmada, agora com a legalização do aborto, vem com tamanha incoerência, não pode bater, mas matar pode?! Que país é esse?

  4. ELSON JOAQUIM LEMOS

    -

    25/02/2012 às 15:59

    a verdade absoluta do aborto…é gerado dentro de uma mulher… então ela, somente ela… tem o direito de dizer o que quer…agreção maior é querer obrigar uma mulher aquilo que ela não deseja…homens, igrejas…deveriam parir uma vez só para entender uma mulher.

  5. DON QUIJOTE DE LA MANCHA

    -

    25/02/2012 às 11:32

    O ABORTO É UM PROCEDIMENTO INFAME E NEFASTO,TAIS COMO SÃO AS PESSOAS QUE O DEFENDEM …!!!

  6. Almirante Kirk

    -

    25/02/2012 às 6:52

    A SACRALIDADE DA VIDA!

    “Catecismo da Igreja Católica

    E.9 EMBRIÃO HUMANO

    E.9.1 Defesa do embrião humano

    §2270 A vida humana deve ser respeitada e protegida de maneira absoluta a partir do momento da concepção. Desde o primeiro momento de sua existência, o ser humano deve ver reconhecidos os seus direitos de pessoa, entre os quais o direito inviolável de todo ser inocente à vida.

    Antes mesmo de te formares no ventre materno, eu te conheci; antes que saísses do seio, eu te consagrei (Jr 1,5).

    Meus ossos não te foram escondidos quando eu era feito, em segredo, tecido na terra mais profunda (Sl 139,15).

    §2271 Desde o século I, a Igreja afirmou a maldade moral de todo aborto provocado. Este ensinamento não mudou. Continua invariável. O aborto direto, quer dizer, querido como um fim ou como um meio, é gravemente contrário à lei moral:

    Não matarás o embrião por aborto e não farás perecer o recém-nascido.

    Deus, senhor da vida, confiou aos homens o nobre encargo d preservar a vida, para ser exercido de maneira condigna ao homem Por isso a vida deve ser protegida com o máximo cuidado desde a concepção. O aborto e o infanticídio são crimes nefandos.

    §2273 “No momento em que uma lei positiva priva uma categoria de seres humanos da proteção que a legislação civil lhes deve dar, o estado nega a igualdade de todos perante a lei. Quando o Estado não coloca sua força a serviço dos direitos de todos os cidadãos, particularmente dos mais fracos, os próprios fundamentos de um estado de direito estão ameaçados… Como conseqüência do respeito e da proteção que devem ser garantidos à criança desde o momento de sua concepção, a lei deverá prever sanções penais apropriadas para toda violação deliberada dos direitos dela.”

    Visto que deve ser tratado como uma pessoa desde a concepção, o embrião deverá ser defendido em sua integridade, cuidado e curado, na medida do possível, como qualquer outro ser humano.

    §2274 O diagnóstico pré-natal é moralmente licito “se respeitar a vida e a integridade do embrião e do feto humano, e se está orientado para sua salvaguarda ou sua cura individual… Está gravemente em oposição com a lei moral quando prevê, em função dos resultados, a eventualidade de provocar um aborto. Um diagnóstico não deve ser o equivalente de uma sentença de morte”.

    “Devem ser consideradas lícitas as intervenções sobre o embrião humano quando respeitam a vida e a integridade do embrião e não acarretam para ele riscos desproporcionados, mas visam à sua cura, à melhora de suas condições de saúde ou à sua sobrevivência individual.”

    “É imoral produzir embriões humanos destinados a serem explorados como material biológico disponível.”

    §2323 Visto que deve ser tratado como uma pessoa desde a sua concepção, o embrião deve ser defendido em sua integridade, cuidado e curado como qualquer outro ser humano.

    §2377 Praticadas entre o casal, estas técnicas (inseminação e fecundação artificiais homólogas) são talvez menos claras a um juízo imediato, mas continuam moralmente inaceitáveis. Dissociam o ato sexual do ato procriador. O ato fundante da existência dos filhos já não é um ato pelo qual duas pessoas se doam uma à outra, mas um ato que remete a vida e a identidade do embrião para o poder dos médicos e biólogos, e instaura um domínio da técnica sobre a origem e a destinação da pessoa humana. Tal relação de dominação é por si contrária à dignidade e à igualdade que devem ser comuns aos pais e aos filhos”. “A procriação é moralmente privada de sua perfeição própria quando não é querida como o fruto do ato conjugal, isto é, do gesto específico da união dos esposos… Somente o respeito ao vínculo que existe entre os significados do ato conjugal e o respeito pela unidade do ser humano permite uma procriação de acordo com a dignidade da pessoa.”

    §2378 O filho não é algo devido, mas um dom. O “dom mais excelente do matrimônio” e uma pessoa humana. O filho não pode ser considerado corno objeto de propriedade, a que conduziria o reconhecimento de um pretenso “direito ao filho”. Nesse campo, somente o filho possui verdadeiros direitos: o “de ser o fruto do ato específico do amor conjugal de seus pais, e também o direito de ser respeitado como pessoa desde o momento de sua concepção”.

    E.9.2 Liceidade dos interventos no embrião humano

    §2275 “Certas tentativas de intervenção sobre o patrimônio cromossômico ou genético não são terapêuticas, mas tendem à produção de seres humanos selecionados segundo o sexo ou outras qualidades preestabelecidas. Essas manipulações são contrárias à dignidade pessoal do ser humano, à sua integridade e à sua identidade” única, não reiterável.”

    SER CATÓLICO É GRAÇA DE DEUS!!!

  7. Almirante Kirk

    -

    25/02/2012 às 6:50

    Faço, aqui, um encarecido pedido aos abortistas e aborteiros espalhados por aí: façam um aborto retroativo EM VOCÊS MESMOS!
    Coragem, valentes!
    Grato!

  8. David Barbosa

    -

    25/02/2012 às 1:12

    O melhor ginecologista:

    Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:
    - Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro…
    O médico então perguntou:

    - Muito bem.. O que a senhora quer que eu faça?
    A mulher respondeu:
    - Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda.
    O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher:
    - Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.
    A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
    Ele então completou:
    -Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços.
    Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco…
    A mulher apavorou-se e disse:
    - Não doutor! Que horror! Matar uma criança é crime.
    - Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la.

    O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há a menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no ventre materno.

    O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!!

  9. Silva

    -

    24/02/2012 às 20:13

    Isso é um universo de MILHÕES E MILHÕES de dólares!!!!

  10. Nausícaa

    -

    24/02/2012 às 20:11

    Eu estive na audiência hoje no Palácio da Justiça. Todos os representantes de organizações de profissionais do direito se manifestaram favoráveis à descriminação do aborto. Também um representante da Ass. Médicos.

    Quanto aos bichos-grilos, bem, aguardo seu texto de logo mais. Inclusive o senador Eduardo Fala grosso Suplicy, mas ele não falou: só posou para fotos com tietes.

  11. Messias

    -

    24/02/2012 às 20:07

    Há um texto pequeno no Deus lo Vult:

  12. Antonio C Lameira

    -

    24/02/2012 às 20:02

    Tenho obrigação diária de ler Reinaldo Azevedo, unico local onde quem erra não consegue se libertar dos seus comentários… Parabéns! Permita-me ser seu amigo on-line.

  13. Fernando

    -

    24/02/2012 às 20:02

    Falando em mentiras, The Economist cansou das mentiras de Cristina K. “Don’t lie to me, Argentina”

  14. blog A Língua!

    -

    24/02/2012 às 19:39

    O Olavo falou isso nesta semana. Os comunas se debatiam quando missões do FMI vinham ao Brasil. Agora as missões da zONU vem para cá meter dedo e ensinar novas mentiras e eles batem palmas.

  15. Lopes

    -

    24/02/2012 às 19:38

    Marechal Reinaldo,

    Você irá seguir a minha sugestão de ontem?

    Soldado Lopes

  16. Fernando

    -

    24/02/2012 às 19:33

    Reinaldo, esta tática de fasificar dados foi inaugurada pelo Dr. Bernard Nathanson. Responsável por mais de 70 mil abortos, ele se arrependeu e confessou as mentiras e o jogo sujo que está na base do movimento abortista. Mais informações em “CONFESSION OF AN EX-ABORTIONIST”.

  17. Anônimo

    -

    24/02/2012 às 19:22

    Tio Rei,
    Foste um herói, nesse episódio.
    A Dilmona, a ministra abortista e a mulherada do comitê feminista da ONU já tinham armado a farsa toda…Iam soltar de sopetão a “cobrança”(a mega mentira) em cima do Brasil…e a abortista recém nomeada pela “Dilma-Nica Depressiva, a Louca” se comprometeria a não desrespeitar a ONU.
    .
    Mas você desmascarou a abortista no mesmo dia em que ela foi nomeada, Tio Rei! Poucos dias antes da “viagem de negÓcios” (macabros, abortistas, genocidas) à ONU !!!
    .
    A repercussão do seu brilhante texto foi (prá variar) UMA BOMBA NO CENÁRIO POLÍTICO BRASILEIRO, DOMINADO PELOS PETRALHAS…Imediatamente tiveram que renegar (de novo e sempre) que sejam abortistas, genocidas, terroristas, mentirosos, mensaleiros…
    .
    HAHAHAHAHAHA
    ;
    Genial, Tio Rei!
    .
    Você gorou, melou, o “genial” plano das fofoqueiras abortistas, do Brasil (Dilma-Racutaia + ministreca abortista) e da ONU (conselho feminista-genocida das mulheres abortistas)

  18. Alvaro

    -

    24/02/2012 às 19:20

    Reinaldo estou aguardando. Vc sempre é muito feliz em suas colocações e claro nas idéias. Pobres Petralhas que nunca tem argumento para lhe contestar.

  19. Oséas R. Oliveira

    -

    24/02/2012 às 19:08

    Pior é constatar que muitos lideres religiosos estão embarcando nas mentiras também.
    Vergonhoso.

  20. QUEM É CONTRA O ABORTO ASSINE A PETIÇÃO !!!

    -

    24/02/2012 às 18:48

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?...

    ” Abaixo-assinado Exoneração da ministra Eleonora Menicucci por suas dclarações abortistas”
    QUEM É CONTRA O ABORTO ASSINE A PETIÇÃO , DEVEMOS NOS MOBILIZAR ANTES QUE SEJA TARDE !!!

  21. Ex-petista

    -

    24/02/2012 às 18:37

    Uma ong de “orgulho” lésbico (esquerdista, é óbvio!) cujo site tive curiosidade de visitar, faz a apologia do aborto… COMO DEFESA DA VIDA!!! Acreditem!!!

    O lema da famigerada campanha é “Nenhuma morte mais.” Acreditem!!!

    Pras donas da ong, um feto não é vida. Devem pensar que é uma espécie de dst.

    Aliás, por que lésbicas fariam campanha pró-aborto?

  22. mauro

    -

    24/02/2012 às 18:34

    No tuíter, hoje, um argumento escatológico: circulou uma notícia falsa de que, em Santos, uns caras de um quiosque faziam abortos e usavam a carne dos fetos em hambúrgueres. Um gaiato soltou esta: mas se feto não é ser humano, que mal há em fazer os hambúrgueres?

    ;)

  23. Gabaldi

    -

    24/02/2012 às 18:34

    Hoje mesmo vi um texto e achei interessante: é sobre o assunto: http://www.providaanapolis.org.br/chutabor.htm

  24. Maria Isabel Sáenz de Zumarán Medeiros

    -

    24/02/2012 às 18:32

    Aguardando ansiosamente!!!!!

  25. Vlademir Sarli Junior

    -

    24/02/2012 às 18:31

    Reinaldo,

    No brasil morrem 50.000 pessoas por ano vítimas de homicídio. Essa situação é percebida por todos.

    Como morreriam 200.000 mulheres vítimas de aborto clandestino e quase ninguém perceber?

  26. Rodrigo

    -

    24/02/2012 às 18:23

    A mentira é a pedra fundamental da esquerda, só isso! Tudo revolve em torno de falsidades. Fosse a esquerda séria, o efeito dominó ao contrário nos paises socialistas não teria acontecido! Eles simplesmente não têm legitimidade. É tudo na base da engabelação. Hugo Chavéz que o diga!

  27. Marco Antonio - Curitiba (PR)

    -

    24/02/2012 às 18:17

    Pô, Reinaldo, mas o que é que você esperava dessa gente?

    Pra quem defende o assassinato a sangue frio do mais frágil, inocente e indefeso dos seres, mentira é troco de balinha (numa época em que balinha virou sinônimo de troco).


 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados