Blogs e Colunistas

29/01/2012

às 7:55

ANDREA MATARAZZO HONRA A DEMOCRACIA BRASILEIRA E ENFRENTA BURGUESOTES TRUCULENTOS, QUE FORAM COMBATIDOS POR POBRES DECENTES DE CIDADE TIRADENTES

O secretário de Cultura do Estado, Andrea Matarazzo (PSDB), um dos pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo, inaugurou ontem de manhã o MAC-USP (Museu de Arte Contemporânea-USP) no espaço em que funcionava o antigo Detran, na região do Ibirapuera. Um grupo de 30 manifestantes de extrema esquerda resolveu fazer um protesto violento ao fim do evento. Manifestavam-se contra a retomada da cracolândia pelo estado de direito (que tem o apoio de 82% dos paulistanos), a desocupação do Pinheirinho, o policiamento na USP etc. O grupo cercou o secretário, que não se deixou intimidar — e esse é o caminho. Vejam esta foto de Robson Ventura, da Folhapress. Ainda voltarei a ela.

andrea-matarazzo-enfrenta-fascistas

Os marqueteiros de fundo de quintal logo dizem: “Oh, dedo em riste?” Com gente malcriada, que não sabe o que é democracia e que faz da ofensa argumento, é dedo em riste, sim! Vocês já verão por quê. Matarazzo comentou a agressão:
“Era um momento de festa para a cidade, temos orgulho de presentear São Paulo com a nova sede do MAC. Jamais esperava que politizassem o evento, e não há como encarar o que ocorreu de outra forma: foram atos de truculência. Fui agredido fisicamente durante a manifestação, e esse é o limite da democracia. Ninguém pode tirar o direito do outro de ir e vir, era apenas isso que eu tentava fazer. Essas pessoas não têm a mínima noção do que é cidadania. Também me preocupei com a segurança de todos que comemoravam conosco um marco para a cidade”.

A cidade está dizendo nas pesquisas o que acha desses truculentos.

Agora a foto
Quem é aquela mulher, agora por outro ângulo, aquele em que ela parece mais cordata, suave, pronta para o diálogo? Vejam.

miitante-descontrolada

Talvez tenha confundido Matarazzo com seu dentista ou com seu otorrinolaringologista… A convocação mais entusiasmada para o ato está na página de Rafaela Martinelli, aluna da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP e moradora do Crusp. É publicidade que ela queria, não? Aqui está. É daquela turma contrária à presença da PM no campus, entenderam? Cheguei a pensar que fosse ela. Não dá para saber. Entre os temas que acompanha, está a “Corrente Marxista do PT”. Huuummm… Entendi tudo.

O mais interessante do evento, no que diz respeito à política, é que havia um grupo de jovens militantes do PSDB vindos de Cidade de Tiradentes, uma região pobre de São paulo, que enfrentaram os burguesotes radicalizados.

Este será o confronto de 2012 em São Paulo:
Entre quem quer a cracolândia e quem não quer.
Entre quem quer estado de direito e quem não quer.
Entre quem quer a bagunça e quem não quer.

É preciso convidar o leitor e o eleitor a fazer uma escolha.

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

153 Comentários

  1. Eduardo E. L. Cristini

    -

    09/09/2012 às 21:40

    Prezados Senhores,
    Gostaria de conhecer o endereço do escritório politico do candidato a vereador A. Andrea Matarazzo. Meu objetivo seria o de conhecer os projetos e plano geral de atuação, que ele pretenderia implementar caso fosse eleito vereador nas próximas eleições.Caso não exista um escritório politico, como proceder para avaliar a sua pretensão como candidato a vereador? Seria inviável formar uma opinião através do ridículo e indecente programa eleitoral gratuito
    Atenciosamente,
    Eduardo E. L. Cristini

  2. Renatus

    -

    14/02/2012 às 21:31

    Por sinal só tem funcionários tucanos comissionados comentando aqui. Todo mundo tão direitista, tão Opus Dei, tão TFP, só podem ser vagabundos sustentados com erário público de governo tucano. Sim, foi ótimo acabar com a cracolândia e o Pinheirinho com bala de borracha e spray de pimenta. Acabou a bandidagem e o tráfico na cidade, não é mesmo idiotas?
    Ah, direitos humanos só pra quem for humano né. Os da cracolândia e do Pinheirinho não são, certo?

  3. Emérita Pereira

    -

    02/02/2012 às 12:00

    gostaria de deixar aqui registrado a minha grande tristesa de não estar presente neste evento, gostaria muito de ter dado o troco nesta pessoa descompenssada que agrediu o Dr. Andrea Matarazzo, fico imaginando a vergonha que os pais dela passam por suas atitudes.
    pena que foi fechado o manicómio de Franco da Rocha.
    A inveja é que causa todo este desespero.

  4. Ali

    -

    30/01/2012 às 14:31

    A única, ÚNICA, maneira do PT vencer em SP é pela FRAUDE. Nem Lulla, nem ninguém no PT tem a menor chance de vencer no estado ou na capital, mesmo que o próprio imundo se candidate, não leva!

  5. Ali

    -

    30/01/2012 às 14:24

    Essa é mais uma burguesinha carente da USP: muito toddinho, muito sucrilho, muita fumaça e nenhum neurônio, só a vontade inquietante de aparecer na mídia, e, quem sabe, derrubar a bonitinha mas ordinária musa “chirlena”…só rindo mesmo, vai ver o namorado dela trocou ela pela cretininha importada…

  6. Um brasileiro

    -

    30/01/2012 às 14:03

    Queria ver ela protestar contra uma autoridade num país governado por um ditador marxista, uma ditadura de esquerda como ela tanto sonha! Lá ela nem chegaria perto e se chegasse, ia direto pra prisão ou coisa pior, por “crime de opinião” não é mesmo? Não sabem do benefício de que usufruem. O único mal da democracia (necessário) é dar oportunidade para que os idiotas a destruam!) Idiotas! Esses esquerdistas me dão náusea!

  7. Valdir A. C.

    -

    30/01/2012 às 13:43

    continuando…

    Que gente mole, vai me dizer que não conhecem o PT, que esse partido miserável começou ontem… façam-me o favor!!!
    Parem o bonde que eu quero descer!

  8. Valdir A. C.

    -

    30/01/2012 às 13:41

    “Jamais esperava que politizassem o evento, e não há como encarar o que ocorreu de outra forma: foram atos de truculência.”
    Santo Deus… quanta ingenuidade. que qué isso!!!
    Por isso que a oposição está na mercadoria que tá…
    Q

  9. Nostradamus

    -

    30/01/2012 às 11:52

    O Andrea Matarazzo tem competência, coragem e berço. Vai levar a eleição paulistana no primeiro turno credenciando-se desde já para voos maiores no futuro.
    .
    O sucesso de Matarazzo libera o Serra para a eleição presidencial e a reafirmação do seu compromisso com os 44 milhões de votantes que o apoiaram na eleição presidencial de 2010.
    .
    É certo que a cúpula do tucanato aderiu a Aécio Neves, com a notável exceção do brilhante senador paulista Aloysio Nunes, fechando a porta do PSDB para José Serra.
    .
    Todavia, enquanto uma porta se fecha várias se abrem. Inúmeros partidos estão disputando a chance de abrigar a candidatura presidencial de José Serra. Parece que o PPS de Roberto Freire saiu na frente.
    .
    O provável fracasso de Aécio Neves na eleição presidencial de 2014 deixará a cúpula tucana na difícil situação de explicar o motivo de ter dado as costas a Serra e aos seus quarenta e quatro milhões de apoiadores…

  10. Luciano

    -

    30/01/2012 às 11:35

    Agora é saber se há cérebro e culhões no psdb de são paulo para botar o Matarazzo como candidato.

  11. Andrés Yglesias

    -

    30/01/2012 às 10:28

    Daqui da Bahia torcemos pelo Andrea Matarazzo.
    Cuidado com a garganta profunda da moça!

  12. esther correa

    -

    30/01/2012 às 2:03

    Tio
    …complementando…
    SÓ ME REsTA AGORA ESPERAR QUE O psdb TENHA A INTELIGÊNCIA DE ESCOLHE-LO CANDIDATO A PREFEITURA. jÁ PENSOU SE O UNGIDO FOR O bRUNO cOVAS, O bebê? Jamis votaria nele.
    Aguardo, pois, que o PSDB não faça, como sempre faz, besteira com o seu ungido. Espero e aguardo que seja o competente Andrea.

  13. esther correa

    -

    30/01/2012 às 1:56

    Tio
    O Andrea Matarazzo é o meu candidato. Ele me dá esperança de que ao menos ele do PSDB tem coragem de responder a altura as provocações dos “cumpanheiros”. Ele fala o que eu gostaria de dizer para essa gentalha. Por isso lhe dou parabéns com louvor, meu voto e meu crédito. Ele é destemido e fala na hora o que tem de ser dito, ou seja, faz oposição. Fico feliz por, pelo menos, um político do PSDB, faça oposição de verdade.E o melhor é que ele não tem medo!

  14. 44%Fernando44%

    -

    30/01/2012 às 1:05

    Essa é da tchurma que quer ganhar no grito… Bocca chiusa, cazzo… parodiando o capitão-herói italiano.

  15. Kitty

    -

    30/01/2012 às 0:46

    Caro Rei, temos muitas coisas a escolher: A luta para que Sampa não seja dominada pelos stalinistas de plantão. Lula conseguiu muito na vida, fama, dinheiro e o nome de mito-vivo, e contrapor o Nordeste e o sul.No entanto, não conseguiu o seu alvo maior, ser rei em São Paulo!E, para tornar este sonho em realidade, ele e a sua turma, não irão medir esforços para consegui-lo, pode apostar em isto.Se ele realizar esta façanha,será a cereja que enfeitará todo o seu exacerbado egocentrismo para desgraça da metrópole S. Paulo!
    Para completar este comentário, a minha escolha é:
    NÃO a cracolândia–SIM ao estado de direito e um rotundo NÃO a bagunça!/Um abraço-Kitty

  16. ..e eu que tudo o que sei,é que (de) nada sei...

    -

    30/01/2012 às 0:37

    Credo em cruz!O céu da boca dessa mulher é o inferno para qualquer homem sôbre a face da terra!Ainda que com todos os dentes.

  17. aparecido f.

    -

    30/01/2012 às 0:08

    Demorou nove anos para os tucanos acordarem e defenderem o estado de direito….como são lerdos…agora, vendo a extinção que se aproxima, partem para a luta, luta esta que deveria ter sido iniciada muito antes, já na época daquele fracassado conselho de jornalismo….Acordem tucanos, mostrem ao povo que a democracia está periclitando e é a democracia que fez melhorar o Brasil…

  18. carlos amendola

    -

    30/01/2012 às 0:05

    Gente assim deve ser tratada com carinho, cassetete de madeira aprovado pelo inmetro e spray de pimenta.

  19. Ferreira Pena

    -

    30/01/2012 às 0:02

    Creio que esse Matarazzo deverá ser o prefeito de São Paulo. Enfiou o dedo na cara da sem vergonha, sem constrangimento. É isso que precisa ser feito, com os mal educados da USP. A corja não respeita ninguém, portanto, a reação tem que ser igual. Os paulistanos vão adorar!

  20. margot

    -

    29/01/2012 às 23:58

    Que horror! A lavagem cerebral está correndo o Brasil, meu caro. Sexta-feira à tarde, em plena 7 de Setembro/Recife-PE (que ironia!), “estudantes” carregavam faixa – no protesto contra o aumento das passagens – contra “o massacre” do Pinheirinho. Está desse jeito, meu Rei!

  21. Lucas Sorrillo

    -

    29/01/2012 às 23:57

    Reinaldo,
    Sou um dos idealizadores da chapa Reação na USP
    Amigo do Rodrigo Souza Neves
    Essa menina é aluna da USP, uma das que participou da invasão à reitoria

  22. cuidado com a patrulha

    -

    29/01/2012 às 23:51

    As sub-sedes da APEOESP, espalhadas pelo estado inteiro
    são madraças de lutas contra o governo, tratam de espalhar mentiras sobre Pinheirinho.

  23. Anónimo

    -

    29/01/2012 às 23:28

    Tinha que ser da Fefelixo. Os esquerdopatas, alliados de corruptos, não podem ser tratados com punhos de renda.
    Parabéns, Andrea Matarazzo.

  24. Marcos F

    -

    29/01/2012 às 23:26

    Depoimento:
    Eu fui. Estava lá.
    Eles estavam lá desde cedo. Eu logo reconheci à porta, uma menina que eu conhecia – muito linda, por isso a vi – e ela disfarçou para não “me ver”. Logo eu percebi que estavam prontos para fazer barulho na porta. Foi uma surpresa pensá-la paga pelo PT, mas como “já estou sabendo”, aceitei.
    Qualquer um, decente, podia entrar. Lá dentro havia de tudo. Então, quem não queria entrar, queria fazer barulho.
    Eu sai às 12:30, a pé porque deixei meu carro do outro lado do Ibirapuera. Todos estavam com o carro estacionado lá dentro, mas não o Suplicy, que saiu à rua, falou com a molecada brevemente, e lá pegou um carro e saiu correndo.
    5 minutos depois começou a gritaria da molecada, para chamar a atenção dos repórteres, e da PM. Era a hora do ataque.
    É trabalho organizado, bem recompensado, e partindo da FFLECH.
    Eu conheço. Meninas lindinhas, de Nike … tudo muito chique.

  25. Fátima Lopes

    -

    29/01/2012 às 22:56

    Senhor Secretário de Cultura agiu corretamente , demonstrou coragem e retidão!Não se intimidou com a feiura e falta de educação da jararaca!Que coisa feia que fizeram ,digno mesmo de nos envergonhar!!!E como bem disse o respeitado Reinaldo Azevedo ,o que foi enfatizado com a publicação desta foto neste ângulo foi de muita perversidade!Estive com a minha família no evento e o Secretário como sempre estava solicito com todos,afinal o sangue é azul !O barraco ficou por conta dos BURGUESOTES filhinhos de papai e alienados,nem sabiam o que pretendiam ali….tirar a paz das pessoas do bem!

  26. Fátima Lopes

    -

    29/01/2012 às 22:54

    Parabéns Secretário,você demonstrou coragem e retidão!Não se intimidou com a feiura e falta de educação da jararaca!Que coisa feia que fizeram ,digno mesmo de nos envergonhar!!!E como bem disse o respeitado Reinaldo Azevedo ,o que foi enfatizado com a publicação desta foto neste ângulo foi de muita perversidade!Estive com a minha família no evento e o Secretário como sempre estava solicito com todos,afinal o sangue é azul !O barraco ficou por conta dos BURGUESOTES filhinhos de papai e alienados,nem sabiam o que pretendiam ali….tirar a paz das pessoas do bem!

  27. PALPITEIRO

    -

    29/01/2012 às 22:19

    reinaldox nele!
    rogério – 29/01/2012 às 21:25 21:28 e 21:45

  28. UNK

    -

    29/01/2012 às 22:10

    Reinaldo e amigos,

    Andrea Matarazzo mandou bem. tem que colocar esta molecada ,rebelde sem causa , como o foi a menina Dillma Vana na juventude, no seu devido lugar. Vai estudar…menina.

    ATENÇÃO TSE:CANCELEM O DIPLOMA DA DILLA! ELA ESTÁ TERCERIZANDO O CARGO PARA O GERDAU!! ASSIM É FÁCIL ……

    Agora o melhor do Estadão ( que vou cancelar a assinatura) foi mostrar a incompetente da Dillma chamando um gerente para dirigir o país.
    EPA , EPA , EPA!! ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO ATENÇÃO TSE:
    A DILMA ESTÁ TERCEIRIZANDO O CARGO. Ella que já faliu uma lojinha de R$1,99 no RGdoSul viu (tava na cara) que era muito para o caminhãozinho della, agora chama um CEO (ou seria o Seo Gerdau) para dirigir o ministério. A chefe da casa Civil a Narizinho , parece uma secretariazinha de meio tijela!! fazendo papel decorativo!!! Isto é uma vergonha!!
    Ella não era a gerentona do Lulla, não é a grande administradora, porque contratou um Personal substituter!!!!

    denunciem esta terceirização.
    CHEGA DE INTERMEDIÁRIOS ….GERDAU PARA PRESIDENTE!!

    ===============================================================
    FORA DILL-MÁ ………….IMPEACHMENT JÁ!!
    ===============================================================

  29. anônimo (SP)

    -

    29/01/2012 às 22:10

    Parabéns Andrea. Meu voto e da minha família será seu.

  30. Luiz Fernando

    -

    29/01/2012 às 22:07

    Rogerio,o PT não muda, está na raíz.

  31. gajjjego

    -

    29/01/2012 às 22:03

    Começou o cerco total, afronta total, o medo vai se impregnando. Pobre BRASIL….

  32. CEKA

    -

    29/01/2012 às 21:55

    A ironia fina é uma das melhores características da pessoa culta; navalha afiada, corta sem êrro.Uma das razões porque dá gosto ler seus textos. Parabéns!Como@Realista, estava de bobeira e também vi cinco minutos de “Salve Geral”. Graças a Deus, aprendi com os anos, ao contrário da cantora minha contemporânea, mas como não agredi meu cérebro com a cannabis presidencial,aprendi muita coisa também e dentre elas aprendi a identificar logo essa conversinha “progressista”. Meu dedo, nervoso,mudou de canal.Essa gente não aprende, mesmo.Dá um tééédio!

  33. Cil

    -

    29/01/2012 às 21:49

    Cabe ao povo decidir se quer o estado de direito ou não. Parece que a Canalha petralha vai lançar um assalto ao longo do ano contra a democracia, contra a polícia, contra as leis. É preciso que o cidadão paulista fique atento e pese bem o que quer. O atraso petralha não é uma opção! É um castigo!

  34. rogério

    -

    29/01/2012 às 21:25

    REINALDOXX!!!

  35. Sara

    -

    29/01/2012 às 20:24

    Esse pessoal deve tomar aulas para seus protestos, vendo
    antigos filmes do começo do partido nazista na Alemanha., era exatamente assim que os militantes se comportavam, agredindo politicos advsersários e por fim o povo…deu no que deu.

  36. Ana

    -

    29/01/2012 às 20:14

    COMO PAULISTA FIQUEI BEM FELIZ COM ESSA NOTÍCIA DO MAC, PARABÉNS SP!!!!!!!!!!!!!!!!,AHH E LAMENTÁVEL ESSA GENTALHA GENTALHA GENTALHA, ECCCAAAAAA URGH

  37. lila

    -

    29/01/2012 às 20:12

    Votar no pt, no lulllo-petismo,significa votar em bandidos e celerados.

  38. Lúcia R.

    -

    29/01/2012 às 20:10

    O que será que Andrea está dizendo à “bocarra-petralha”.
    Com certeza uma lição de moral e educação.
    Parabéns Andrea Matarazzo, se votasse em São Paulo, com certeza teria meu voto.

  39. luiz antonio - rj

    -

    29/01/2012 às 20:10

    Esta é a democracia ptista. Truculenta , arrogante, intrasigente e autoritária. Sem falar no hábito da apropriação e extorsão.

  40. bastião

    -

    29/01/2012 às 19:34

    É ferro na bonéca.

  41. Eduardo

    -

    29/01/2012 às 19:33

    Os “revolucionários da democracia” manifestam-se sob as garantias do Estado Democrático de Direito; fosse na época da ditadura militar, queria ver os “valentes” agredindo (cuspindo) em autoridades e policiais. Pra falta de educação desses burguesotes radicalóides, já que não apanharam em casa, a polícia deve descer o porrete mesmo.

  42. Ana

    -

    29/01/2012 às 19:12

    Só pra complementar o que o Jose Roberval de 29/01/2012 às 13:40 disse, além de ter matado menos, o nazismo sempre disse a que veio e não se escondia por trás de uma fachada “humanitária” totalmente falsa como faz e sempre fez o comunismo. Antes que petralha se anime, condeno totalmente o nazismo.

  43. vera L.

    -

    29/01/2012 às 19:04

    Andrea Matarazzo está CERTO. Ele não agrediu ninguém, foi AGREDIDO. Essa pilantrona aí está mal acostumada, faz e acontece e não tem limites. Andrea mostrou o limite a ela, é a DEMOCRACIA. Essa aí adoraria viver na Coreia do Norte, lá iria viver LOUVANDO o “nosso lider”. Já peguei tanto nojo dessas vigaristas travestidas de estudantes.

  44. Caio Bert

    -

    29/01/2012 às 18:46

    É asqueroso como tudo que os petralhas e este governo corrupto faz .é duro ver a possibilidade do PT ficar com São Paulo e pelo visto vai ficar pois este PSDB excerto alguns poucos ,não vão longe

  45. alberto santo andre

    -

    29/01/2012 às 18:17

    O SITE DO TERRA ,NA REALIDADE ,E O SITE DO EN-TERRA A DEMOCRACIA.

  46. alberto santo andre

    -

    29/01/2012 às 18:16

    COMO EU AFIRMAVA QUANDO LUTAVA E REALMENTE LUTAVA ,NAO FICAVA ESCONDIDO EM BAIXO DA BATINA DE DOM CLAUDIO HUMES ,POR DOIS MOTIVOS PORQUE TINHA CORAGEM E PORQUE DOM CLAUDIO, SEMPRE GOSTOU DE BANDIDOS ,COISA QUE ATE HOJE NAO SOU, COMO O PSEUDO LIDER,DA VILLARES EQUIPAMENTOS QUE SO TEM COMPRADES INFLUENTES , E PORTANTO COMO AQUELA EPOCA, AFIRMO ,SEM MEDO DE ERRAR ,SE HOUVER UMA DISPUTA POLITICA PARA ALGUM CARGO, ENTRE UM PETISTA E UM CACHORRO LOUCO ,EU VOTO NO CACHORRO LOUCO ,POIS O MESMO E MAIS CONFIAVEL.

  47. Henrique Araujo

    -

    29/01/2012 às 18:09

    Não duvido da inteligência dessa moça, mas sempre questiono: para o quê será útil?
    Peço duas correçõezinhas: “Filosofica” e “eloeitor”.

    MODERADOR AGRADECE: CORRIGIDO!

  48. Democracia Vacina Anti-Petralha

    -

    29/01/2012 às 17:56

    BRADO RETUMBANTE ,PORQUE SERÁ QUE A MÍDIA ESCONDEU DURANTE DUAS SEMANAS O ESPECIAL DA REDE GLOBO??????ESTRANHAMENTE NÃO VI EM NENHUM SITE,JORNAL OU MESMO NA TV ,QUALQUER DISCUSSÃO EM TORNO DESSE ESPECIAL ,O QUE ACONTECEU COM OS CRÍTICOS DE PLANTÃO ,POR ISSO MESMO
    BRASIL SEM MISÉRIA ,SERÁ UM BRASIL LIVRE DO PETISMO
    BRASIL DEMOCRÁTICO ,É UM BRASIL SEM PETISMO
    BRASIL ÉTICO ,É UM BRASIL LIVRE DO PETISMO
    BRASIL LIVRE ,SOBERANO E DIGNO DE SEU POVO, É UM BRASIL LIVRE DO PETISMO.

  49. Olegário

    -

    29/01/2012 às 17:34

    Doidona para o PT botar as garras na PMSP e depois em SP para ela se pendurar nas tetas de alguma ONG de aluguel, se já não está, ou ocupar alguns dos milhares de vags que serão abertos com o aparelhamento padrão “tomada do poder pelo PT”. Assim engorda e sustenta a militância com dinheiro do contribuínte. A ameaça é: se o PT voltar para oposição, vocês perdem a bocada! Coragem para encarar um estudo sério e disputar vaga de emprego honesto passou longe dos ideais da moça.

  50. PALPITEIRO

    -

    29/01/2012 às 17:33

    ELA ESTÁ TREINANDO, ASSIM SE UM DIA, O PT GANHAR O GOVERNO DE SÃO PAULO – CAPITAL OU ESTADO, ELA JÁ GARANTE UMA BOLSA DITADURA, ALEGANDO QUE FOI UMA PERSEGUIDA PELO PSDB.
    MAS COMO ESSE DIA, ESPERO NUNCA VER, QUERO AQUI DIZER QUE SEU EU FOSSE ELEITOR EM SÃO PAULO QUERIA O MATARAZZO MEU PREFEITO. JÁ QUE NO RIO, JÁ SE ADOTOU O GOVERNO ÚNICO, TODO MUNDO VAI NA BARCA DA CABRALÂNDIA, NÃO TEM UM MATARAZZO AQUI PRA REPRESENTAR A GENTE. TÂMO FRITO E MAL PAGO.
    DÁ-LHE MATARAZZO!

  51. marli

    -

    29/01/2012 às 17:17

    Saudade do Mário Covas, o último político com hombridade coragem de enfrentar essa corja.

  52. marli

    -

    29/01/2012 às 17:14

    Finalmente um político com um pouco de coragem para enfrentar esses desclassificados. Até quando vão fingir que nada acontece? entregaram nosso país a essa corja, e a maioria da população conservadora e respeitadora das leis tem que ser achacada em seus direitos. Com exceção de poucos homens de bem e de coragem da imprensa, estamos totalmente orfãos. Se continuar assim, em breve, todos nós, cidadãos honestos e trabalhadores, estaremos no paredão.

  53. Maristela, sp

    -

    29/01/2012 às 17:07

    Revendo a foto em que a moça mostra a goela, e o braço empurrando o A. Matarazzo, é que se vê a violência do ataque da estudante ao Secretario Estadual de Cultura. Depois dizem que a violência parte da PM. A USP está criando uma geração de jovens violentos. Isso será muito perigoso para a sociedade que os terá como profissionais.
    A USP é que está projetando o estado da barbárie. É a maldição do lulupetismo e derivados.

  54. Almirante Kirk

    -

    29/01/2012 às 16:47

    Quando vejo a foto com a cara de esquerdopata, como a da moça na foto acima, penso: as posições naturais do cérebro e do final do intestino grosso nos corpos dos esquerdopatas estão invertidas…

  55. PALPITEIRO

    -

    29/01/2012 às 16:41

    REINALDO, ELA ESTÁ APENAS INVESTINDO NO FUTURO. SE UM DIA O PT GANHAR O GOVERNO DE SÃO PAULO, CAPITAL OU ESTADO, ELA CERTAMENTE VAI ENTRAR NA ‘bolsa ditadura’ DO ESTADO.
    ESSES PETRALHAS SABEM CRIAR UM FILHOTE…

    PS.: SOU CARIOCA, MAS SE FOSSE PAULISTA, NÃO TINHA DÚVIDA, VOTAVA NO MATARAZZO PRA PREFEITO. É O MELHOR DO PSDB, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

  56. Distrito Federal

    -

    29/01/2012 às 16:31

    Votar contra o PT se tornou uma obrigação moral! Esse pessoal é a maior fraude na história destepaiz.

  57. @REALISTA

    -

    29/01/2012 às 16:25

    REINALDO,UM DIA DESSES,ASSISTI NOVAMENTE O FILME SALVE GERAL,É LÓGICO QUE O FILME FAZ PARTE DO MARKETING “COMUNISTA” E TODAS AQUELAS BABOSEIRAS QUE ELES ADORAM REPETIR,O ESTADO É TRUCULENTO E O BANDIDO SEM “OPÇÕES” NA VIDA ENTRA PARA O CRIME, A VELHA ENROLAÇÃO DE SEMPRE,AGORA O QUE EU REALMENTE FIQUEI INTRIGADO,É COMO A FALA DOS PERSONAGENS NO FILME,É BEM PARECIDO COM OS “IDEAIS” DOS “PROGRESSISTAS BRASILEIROS”,AGORA EU TE PERGUNTO,É MERA COINCIDÊNCIA OU TODOS FAZEM PARTE DO “PARTIDO” DE UMA FORMA DIRETA?

  58. mayke costa silveira

    -

    29/01/2012 às 16:24

    o site do terra não mostrou a foto por esse angulo e não foi permitido comentários. só disse que o andrea desacatou a “protestante”. o site do terra é uma piada. já sugeri colocarem logo um log do pt no portal.

  59. Jorge

    -

    29/01/2012 às 16:10

    … e nós pagamos para gente dessa laia se hospedar como vírus na USP.

  60. errata pensante

    -

    29/01/2012 às 16:09

    Reinaldo,veja a notícia que ‘saquei’ em um jornal de 2007 (11/12/2007) :”Lula anuncia universidade federal em Foz”. O presidente Luiz Inácio da Silva e o ministro da Educação Fernando Haddad,anunciam amanhã,em Brasília,a criação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila),com sede em Foz do Iguaçu. Proposta inédita, a instituição pública bilíngue atenderá 50% de alunos brasileiros e 50% dos demais países latino-americanos.A Unila será instalada em uma área de 80 hectares,dentro da Itaipu Binacional.Conforme o Ministério da Educação(MEC),quando estiver totalmente estabelecida, a Unila disponibilizará vagas para 500 professores ,dos quis 250 efetivos,e outro 250 visitantes,ou seja,docentes de outros países que ministrarão aulas em espanhol.Serão ofertadas 10 mil vagas para alunos,em nível de graduação,mestrado e doutorado,e também contratados 67 técnicos administrativos de nível superior,139 técnicos de nível médio,reitor e vice-reitor.Em 2009, a universidade já pretende começar as atividades com 6 mil alunos.” Sugestão minha : Será que não é dali,também-que estarão saindo essas pessoas que dão entrevistas, em espanhol fluente,e contando mentiras torpes sobre nossa verdadeira democracia ??

  61. Fabiana

    -

    29/01/2012 às 16:06

    Não ligue pra esses boçais, nosso Prefeito.

  62. chagas

    -

    29/01/2012 às 16:05

    Todos sabem que o pt mais quer, é governar São Paulo/capital/estado, e vocês paulistas preparem-se pois eles farão de tudo para infernizar os governos constituído, garimpando pessoas “noiadas” em todo país inclusive nas universidades como o caso dessa garota que aparece no vídeo, usaram as formas mais baixa de fazer política e posaram sempre de vitima, portanto, todo cuidado é pouco. O pt é nocivo, para isso é preciso usar antídoto.

  63. Marcelo Leite

    -

    29/01/2012 às 15:59

    Gostaria que houvesse um protesto pacífico e respeitoso (feito pelo povo e não por militâncias de esquerda), contra a ideia energúmena de transformar o edifício do DETRAN em museu… Aquilo ali deveria virar uma escola técnica ou algo assim, e não mais um museu, como outros que já existem, para a exposição de vacas cortadas na metade, latas de coca-cola espetadas em telas, mapas com grânulos de açúcar transportados por formigas, esse tipo de coisa… Já há museu para isto em São Paulo, mas ainda faltam escolas para o povo.

  64. Angelo

    -

    29/01/2012 às 15:50

    Senhores,Parabéns Sr.Andrea Matarazzo,não dê moleza não,
    enfrente com o dedo em riste esses paranóicos,infelizes
    que após lavagem cerebral,ficaram entorpecidos com a
    ignorância adquirida,fazem parte da massa alienada pelos
    patifes esquerdopatas.

  65. Miguel

    -

    29/01/2012 às 15:48

    O falecido Mário Covas era assim também, não levava desaforo pra casa, homem probo e corajoso, mesmo com câncer enfrentava qualquer um.
    Finalmente alguém do PSDB com coragem.
    Meu voto era pra Bruno Covas, mas mudei de idéia, votarei no Matarazzo caso vire o candidato dos tucanos.

  66. Leopoldo Dogher

    -

    29/01/2012 às 15:37

    Mais uma “absurdada”. Tipinho previsível, limitado e superado há um tempão. É o único jeito que encontrou de ganhar a vida. O ruim é que a gente que paga a conta.

  67. Marcos

    -

    29/01/2012 às 15:32

    Foi bem o Andrea Matarazzo ao se defender da truculência dos baderneiros. Acho que demonstrado esta atitude ele deve ser o candidato de PSDB e DEM para a Prefeitura e tem tudo para ser eleito, independente do nebuloso PSD do péssimo Kassab.

    Gostaria, Renaldo, que você confirmasse se essa baderneira gustiu no Andrea, o que é algo inaceitável.

    Agora, um ponto que me chama a atenção é esse rótulo ” extrema esquerda “. Creio que essas posições ideológicas foram manipuladas pelos marxistas, no sentido de se colocarem em vantagem no confronto com os que discordam deles.

    Do livro ” Seis lições “, de Ludwig Von Mises, destaco o seguinte trecho ( página 53 ):

    ” Na Alemanha de Hitler havia um sistema de socialismo que só diferia do sistema russo na medida em que ainda eram mantidos a terminologia e os rótulos do sistema de livre economia. Ainda existiam ” empresas privadas “, como eram denominadas. Mas o proprietário já não era o empresário; chamavam-no ” gerente ” ou ” chefe ” de negócios ( Betriebsführer ). “.

    De outro interessante livro, ” O caminho da servidão “, de F.A. Hayek, destaco outro trecho importante ( página 50 ):

    ” Do mesmo modo, o escritor inglês F. A. Voigt, após observar por muitos anos os acontecimentos na Europa, como correspondente estrangeiro, concluiu que ” o marxismo levou ao fascismo e ao nacional-socialismo porque, em essência, marxismo é fascismo e nacional-socialismo “. “.

    É certo que muitas outras obras e autores poderiam ser mencionados, e poderíamos aprofundar esse debate teórico. No entanto, uma coisa não pode ser negada: o marxismo é a fonte direta de todo o coletivismo do Século XX em diante. O marxismo é a causa do socialismo, do nazismo, do comunismo e do fascismo, e todos estes sistemas têm poucas diferenças entre si. Neste mesmo sentido, o Professor Olavo de Carvalho ensina que nazismo, por exemplo, é esquerda, e que Hitler era esquerdista.

    O pólo oposto aos sistemas marxistas é aquele que defende ideias contrárias, ou seja: Estado mínimo, valorização da individualidade humana, dos valores democráticos, das liberdades individuais e econômicas. Em suma, deve defender a ideia de que o ser humano é um fim em si mesmo e não uma peça dentro de um todo ( no caso, o Estado ) e que deve ter liberdade para escolher em que acreditar e para fazer o que lhe parecer mais correto.

    Em resumo, se nazismo e fascismo são da extrema direita ( conforme os marxistas ), essa ” extrema esquerda ” que temos visto no Brasil, na verdade, é a extrema direita.

  68. Sandra

    -

    29/01/2012 às 15:31

    O povo clama por limites, a prova é o resultado da pesquisa que reflete o nosso desejo.

  69. Maristela, sp

    -

    29/01/2012 às 15:23

    Reinaldo,
    Os grandes responsáveis por esses estudantes desnorteados em seus valores éticos são alguns professores da USP, amiguinhos de lula, dilma, e outros petralhas corruptos. Estão pensando em dominar o pensamento brasileiro no grito. Oras bolas, por que não vão para cuba ou para a china??

  70. Hermenegildo Pessoa

    -

    29/01/2012 às 15:10

    Perfeito o delineamento do embate, Reynaldo. É isso mesmo. O Estado de Direito incomoda essa gangue de sequestradores da cidadania.

  71. Aldinorah

    -

    29/01/2012 às 14:48

    Nooossa!!! Mimosa ela,não?

  72. Abraão Mafra

    -

    29/01/2012 às 14:45

    Vai entender estes filhinhos de papai que se dizem revolucionários. São contra a PM no campus da USP por quê? Pra fazer algazarras? Pra dizer que é uma universidade livre e na real não tem nada de livre, pois os mesmos “Revolucionários” querem comandar tudo? Vai no CRUSP pra ver o que rola lá! Tem ex-aluno que se formou há muito tempo está morando lá, tem gente que nem é aluno e também reside neste local, estranho né! Acho que esta galerinha é a mesma que fez churrasco na Cracolândia contra a Ação da PM. Mas porque não fizeram churrasco antes da policia realizar tal ação? Hoje as pessoas podem andar tranquilamente naquela região do centro e o comércio está voltando ao normal. Seria interessante se estes “revoluidiotas” se mobilizassem para fazer ações sociais e não perdessem tempo jogando ovos num cidadão (Andrea Matarazzo) que fez e vêm fazendo um belo trabalho pela Cultura no Estado de São Paulo. Realmente tem gente que adora uma câmera e dizem que estão reivindicando, lutando por “ideais” e na verdade só querem um minuto de fama.

  73. Renata

    -

    29/01/2012 às 14:22

    Dedo em riste foi pouco, precisava era de algema!

  74. Kaos

    -

    29/01/2012 às 14:18

    Enquanto a moça da bocona escancarada estuda Filosofica, Letras e Ciências Humanas, a Evolução das Espécies, Genética e as Neurociências explicam perfeitamente a atitude ANIMAL que ela tomou. É simples, basta querer saber de onde viemos e como funcionamos.

  75. Kaos

    -

    29/01/2012 às 14:15

    A moça aí da foto tem nas um costas um PÁRA-QUEDAS !!! Ou seja, onde puder aparecer ela DESCE!!! Vai estudar e trabalhar desbocada!.

  76. Jose Roberval

    -

    29/01/2012 às 13:40

    Prezado Reinaldo:

    A dona da foto (de quem me recuso repetir o nome pelo desprezo necessário à sua total inutilidade), fala indignadíssima do alto da moral de mais 120 milhões de mortos inocentes e desarmados só no século XX.
    A moral indignadinha do comunista cheira a cadáver. Essa gente tem tanta moral para reivindicar alguma coisa quanto um nazista tem de reivindicar direitos.
    Aliás, o nazismo matou bem menos e praticamente acabou no mundo, ao passo que essas pragas comunistas são como baratas e não param de sair dos esgotos.

  77. Ceci Cardoso

    -

    29/01/2012 às 13:35

    Esta é a receita eficiente para o PT perder as eleições em São Paulo.
    O povo paulistano está farto da truculência petista e é isso que vai levar esse partidinho à bancarrota.

  78. “ao menos, alguém que Reagiu !!! Va bene!”

    -

    29/01/2012 às 13:32

    - Salve Tio Rei!, o único iluminado na Imprensa Brasileira
    capaz de
    ressucitar ‘falecidos’!…
    **
    …e ainda gravar a entrevista !!!
    **
    O fato concreto, Titio Sabe-Tudo, é que esses mortos foram encomendados pelos homicidas morais presentes, operantes e editando suas breves ‘notícias’ na EBC – TV LULA, UOL, Terra, TeleSur, TV-Irã Espanhola, sucursais e afins…
    *****
    Como sempre, Titio Redentor também tem toda a razão quando trata dessa operação-padrão na Cabralândia, Província da ‘República da Brizolândia’ – terras que se estendem até o Rio de Janeiro, à partir do Rio Grande do Sul da Doutora Dilma e do Genro do Battisti, chegando suas fronteiras até mesmo ao Complexo do Rodoanel de São Paulo (lamentável!).
    Tal operação tem sido mesmo de um amadorismo gerencial desanimador !
    *****
    Bom Domingo !
    V&OL, TRx !!!…

  79. cezar

    -

    29/01/2012 às 13:31

    So resta ao Xuxu colococar calças e expor essa situaçao na radio/TV ou o baguncismo so ira aumentar cracolandia,pinheirinho,enchentes que nao aconteceram,o desabamento de predios no RJ(??),tudo será motivo para “manifestaçoes” de vagabundos_pelo q se viu na foto_sustentados com $$ publico.
    A USP TEM que tomar providencias qto a esses baderneiros que se dizem “estudantes”,poderia comecar fechando a CRUSP e cadastrando seus moradores,qtos dali nao tem NADA a ver com o universo academico?Qtos ali tem mais boletins policiais que escolares?
    A prosseguir com esse quadro,a USP sera conhecida por ser um antro de maconheiros e desocupados e nao uma instituiçao de excelencia,como já foi um dia.

  80. Sergio R.

    -

    29/01/2012 às 13:27

    Pensei que era propaganda de boneca inflável. Mas me enganei. Não era propaganda.

  81. SANTANA

    -

    29/01/2012 às 13:16

    É muito simples o que tem de ser feito, ou seja, encarar esses canalhas, e dizer-lhes as verdades que têm de ouvir.
    Como se apoderaram da falsa sensação de que tudo podem, notabilizando-se em externar seus desvios de comportamento, tornam-se objetos dos comunistas, sem perceberem que nada lucrarão. É imperioso colocá-los nos seus devidos lugares, para não deixarem de esquecer quem realmente são, uma escória a serviço de bandidos, ladrões, terroristas, comunistas, assassinos, ou seja, um aglomerado do pior que possa manifestar um ser, desprezível por nada produzir de bom para a sociedade, a não ser vivenciar temporariamente e usufruir da afinidade com a corja de plantão.

  82. Luiz

    -

    29/01/2012 às 13:12

    Essa ai, pelo feito, já ganhou uma boquinha em alguma estatal…

  83. Anderson

    -

    29/01/2012 às 13:10

    Quer dizer que a Rafaela mora de graça em um apartamento da cidade universitária (pago pela gente), come no badejão (comida ótima a 2 reais), estuda de graça na melhor universidade da américa latina e foi protestar é?

    Ô Rafaela…já que vc é pau-mandado do PT, pq vc não pede transferência para alguma universidade federal hein?

    Aliás…se algum universitário tucano apontasse o dedo na cara de algum petista, com certeza seria expulso da universidade.

  84. BOB

    -

    29/01/2012 às 13:05

    Janeiro nem acabou, e esses canalhas ja partiram para chutes, pedradas, ovos e cusparadas. Como será em Outubro? No mínimo vão explodir bombas por toda a cidade…

  85. Rodolfo

    -

    29/01/2012 às 13:02

    Essa criatura estúpida vai ser o quê quando crescer e tiver que largar a CRUSP, onde é SUSTENTADA com a grana dos nossos impostos?
    Vai morar aonde, vai produzir e trabalhar com o quê? O que de útil essa topeira poderia produzir no futuro?
    Quem daria emprego a um animal como esse?
    Talvez aquele sociólogo LATIFUNDIÁRIO, TRAMBIQUEIRO e DEMAGOGO que escreve na Folha!

  86. Observadordepirata

    -

    29/01/2012 às 13:02

    Me lembrou uma foto de cobra jararaca querendo atacar! Sai pra lá jararaca.

  87. Vera

    -

    29/01/2012 às 12:56

    O problema todo está na educação brasileira, raíz desse envenenamento ideológico militante. Temos uma educação pautada pela dialética marxista nos livros, nas pesquisas, no corpo docente, no ministério, na política… muito atuante na área acadêmica de humanas.
    Entregamos nossa ‘Educação’ à Karl Marx e seus asseclas.
    Resultado? Mentes doentias que perdem o senso de realidade.
    Solução? Retirar esse feito.
    Como? Removendo a esquerda do poder e a sociedade dizer ‘Não’ aos seus resquícios na Educação brasileira.

  88. Luiz Fernando

    -

    29/01/2012 às 12:51

    O Datafolha(argh) publica pesquisa sobre a atuação do governo na Cracolândia.Resultado desanimador para Haddad, Nove Dedos e cia.82% de aprovação.Esse cadáver eles não conseguiram.Não será tema de campanha.Não é que as coisas estão melhorando.Parabens Andrea Matarazzo, atitude correta.
    O incrível da foto é que a moça não estava de coleira.O PT sempre usou essas táticas em São Paulo e sempre perdeu, será que vão continuar?

  89. Wilsonn

    -

    29/01/2012 às 12:49

    Só poderia ser da fefelicho. Leiam o artigo de Luiz Felipe Pondé: o erro de Foucault. Sempre atualíssimo. Concordo com o comentárioa abaixo; deveria ser uma veterinária. Com todo respeito aos animais.

  90. Mariah

    -

    29/01/2012 às 12:49

    Andrea Matarazzo, melhor opção para Prefeitura de São Paulo.

  91. Alexandre Fernandes

    -

    29/01/2012 às 12:48

    Caro Reinaldo,

    petralha às 9:44.

  92. Wilsonn

    -

    29/01/2012 às 12:43

    Só poderia ser da turminha da fflicho. Só para refrescar a memória do leitor, leiam o que disse Luiz Felipe Pondé acerca desta escória. http://sergyovitro.blogspot.com/2011/11/luiz-felipe-ponde-o-erro-de-foucault.html
    Concordo com o comentário abaixo. Deveria ser um veterinário. Com todo respeito aos animais.

  93. Angela Zb

    -

    29/01/2012 às 12:39

    Lula decidiu que quer a prefeitura de São Paulo e agora é a hora do “tudo ou nada” para conseguir isso. O PSDB e até o PMDB tem que responder à altura e enfrentar esses terroristas do Estado de Direito.

  94. Everal Rimbald

    -

    29/01/2012 às 12:37

    Eles atacaram também a reinauguração do Municipal, se não me falha a memória. Daqui para a frente vai ser assim com TUDO.

    Aliás, aluna ela não é, e mesmo que se passe por uma, através do recurso de ser uma “matriculada” na USP, não aprendeu nada (que preste).

  95. Curumim

    -

    29/01/2012 às 12:36

    Este é o Prefeito-Perfeito para São Paulo. Não tem medo de bandido. Parabéns, Andrea!

  96. Abner Pinheiro

    -

    29/01/2012 às 12:29

    Esse povinho só discute desse jeito, quando estão com mais pessoas e vão contra uma pessoa de outro grupo, só querem gritar, bater ou morrer… quando é pra se discutir de forma civilizada, rum… somem. Parabéns Matarazzo, estamos com você!!!

  97. Rosalvo Filho

    -

    29/01/2012 às 12:26

    Parabéns,Andrea Matarazzo gostaria de morar em São Paulo para votar com muito orgulho em Vossa Excelência, sua coragem, Faz recordar o bravo Mário Covas.São Paulo precisa pessoas do seu quilate para ser administrada e não do Fernandinho que desmoralizou o ENEM.

  98. Rodrigão

    -

    29/01/2012 às 12:20

    Estes bagunceiros estão seguindo à risca as lições dada pelos esquerdistas petralhas e asemelhados:provoquem o adversário,gritem mais alto,temos que ganhar nas urnas e no pau,portanto,vamos acabar com o governo de São Paulo e preparar o caminho para nossas hordas selvagens que estão às portas.
    E isto é só o começo,hein!

  99. NAUSEADA

    -

    29/01/2012 às 12:19

    COMO O PSDB ESTÁ DANDO OS SINAIS DE FADIGA DO MATERIAL ANTES DA IMPLOSÃO,É BOM SABERMOS QUE AINDA HÁ QUEM POSSA SALVÁ-LO.SE DEPENDER DE CERTOS TITUBIANTES MEDROSOS, AFAGADORES DE CRETINOS,ESTAMOS…O AECIO PARECE UMA DAQUELAS COBRINHAS DO BUTANTÃ:COMIDA FÁCIL,FICA ALI DORMITANDO NA BOA VIDA,QUIETINHA… MATUTANDO… TÃO “INOFENSIVA”…NÃO PRECISA SAIR PARA CAÇAR,NEM USAR SUAS GLÂNDULAS DE DEFESA…
    ELE PENSA QUE VOTO É COMO CHUVA.CAI DO CÉU PRA INUNDAR(NO BOM SENTIDO)A HORTA DELE FORA DE MINAS.NÃO DUVIDO QUE SEJA CAPAZ DE INVENTAR UM DILMARAZZO.CUIDADO CANDIDATO!

  100. José Policarpo

    -

    29/01/2012 às 12:10

    Morador de Belém, não voto para prefeito de São Paulo, claro. De longe, porém, tinha simpatia pela candidatura do Bruno Covas, certamente influenciado pela memória do saudoso Mário Covas, o último grande estadista que o Brasil teve. Depois dessa, porém, mudo de opinião. Hoje, meu voto seria do Andrea Matarazzo. Quanto à mocinha da foto, bem… Ela é do PT. Precisa dizer mais? Aliás, eu já não considero o esquerdismo no Brasil como opção político-ideológica, mas como classificação de caráter. Isso serve igualmente para militantes do PT e de todas as hordas partidárias ditas de “esquerda”. Se uma pessoa, homem ou mulher, apresenta algumas dessas qualidades – truculenta, desonesta, mentirosa, violenta, indigna, dissimulada e acanalhada – pode ter certeza. Ela é militante do PT ou de alguns desses partidecos que ainda vivem enfeitiçados por ideologias que o mundo sadio já jogou na lata de lixo da história.

  101. Lopes

    -

    29/01/2012 às 12:06

    Talvez tenha confundido Matarazzo com seu dentista ou com seu otorrinolaringologista… ou namorado.

  102. murilo

    -

    29/01/2012 às 12:05

    São Paulo que se cuide, pois eles vão fazer de tudo e um pouco mais para tentar ganhar a eleição de 2012. No RS, infelizemente, eles conseguiram. Desmoralizaram todos com os métodos mais baixos possíveis, a tal ponto de o poeta onanista ter sido eleito em primeiro turno. Preparem-se, pois a campanha será suja e baixa, podem acreditar !

  103. RATÕES DO PT

    -

    29/01/2012 às 12:05

    … Dedo em riste sim. Porque os Agitadores do PT podem fazer tudo, até murcharem pneu do caro do prefeito, agradirem pessoas, e as auoridades têem que ficar quietos e calados ?????
    Não senhor, quem merece respeito são as autoridades. Os Baderneiros do PT deveriam ter aprendido em suas casas, com seus pais (se não forem petistas) a respeitar as autoridades constituidas……Já tÔ começando a gostar DESSE Matarazzo……

  104. Abreu

    -

    29/01/2012 às 12:05

    .
    Não e não! Pelo tanto que a moça abria a bocarra não ela não parecia confundir Andrea Matarazzo com seu dentista, otorrinolarinologista, estomatologista, etc. Ela parecia estar dando visão de algo “mais profundo” — se me fiz claro… é claro que falo dea sua “alma” !
    .
    Que vergonha! Além do mau hálito físico, fica evidente, alí, o mau hálito moral.
    .

  105. Maria

    -

    29/01/2012 às 11:59

    Governador Alckimin será que aprendeu como se lida com esta gente ou será que ainda acredita que tirando fotos ao lado do apedeuta vai conseguir acalmar esta canalha?

  106. Tereza

    -

    29/01/2012 às 11:56

    Faço apenas um ligeiro acerto nas palavras de Matarazzo, quando ele diz que “Fui agredido fisicamente durante a manifestação, e esse é o limite da democracia.”
    Nesse caso, Rei, acho que ao ser agredido fisicamente os limites da democracia foram, SIM, ultrapassados. Na minha opinião, afirmar isso significa que agredir fisicamente está dentro dos limites da democracia, e não está. O que de certa forma valida a inaceitável ação ANTIDEMOCRÁTICA da canalha petista.
    .
    De todo modo: Salve! Andrea Matarazzo, que ressuscita um PSDB que eu julgava encontrar-se em estado vegetativo. É um político competente e capaz de enfrentar a valentia dos covardes.

  107. Ségolène

    -

    29/01/2012 às 11:47

    Esse tipo de provocação é o que está acontecendo em todas as cidades, das menores às maiores; tomara que Matarazzo vire exemplo no país inteiro.

  108. WEIMAR

    -

    29/01/2012 às 11:42

    Dentista? Otorrino? Bem, não estava eu presente, e de longe não posso saber que tipo de som de lá saía. Mas acho que, à vista da imagem, outra hipótese pode ser levantada: pode ela, a jovem (oh, que desperdício!), na confusão, imaginar-se diante do seu proctologista. Então, fica assim: o dentista, o otorrino ou o proctologista. Tudo depende de saber-se o que dali sai. Desconfio de que coisa boa e aproveitável não seja.

    Weimar

  109. José

    -

    29/01/2012 às 11:39

    Dica: Queres conhecer as causas da Sociopatia e/ou Psicopatia das esquerdas (PT, PSTU, PSOL, etc), acesse ao site “http://padrepauloricardo.org/category/cursos/” e assista, no curso “História da Igreja”, principalmente, as aulas de “Gnosticismo” e de “Heresia”.

  110. ze amarelinho

    -

    29/01/2012 às 11:32

    Parabens ANDREA MATARAZZO.
    não se acovarde perante esses desocupados, começo acreditar que s.p mostrara que são os petralhas
    PARABÉNS, revide discuta enfrente-os, com petralha não pode ficar quieto,eles tem pouco vocabulário, são como papagaio só repetem o mesmo jargão

  111. Rafael

    -

    29/01/2012 às 11:29

    Nenhuma obturação, não de amálgama pelo menos, dentes bem alinhados… Deve ter passado muita necessidade essa moça.

  112. Teia

    -

    29/01/2012 às 11:28

    Andrea Matarazzo é um Secretario atuante e politico digno.
    Tem meu voto.

  113. ferreira silvestre

    -

    29/01/2012 às 11:27

    A essa bocuda, mando o troféu “porco espinho” e um aviso para ela que estuda e mora em proprio nacional mantido com nossos impostos, que se estiver contra aqueles que a sustentam que procure outra coisa pra fazer e deixe de ser morceguinha.

  114. RPC

    -

    29/01/2012 às 11:26

    Esta mal educada no trato com as pessoas só poderia ser petralha. Isso é inerente a eles. O autor da armação, com certeza, é o apedeuta-alcoólatra. Até outubro este sujeito, ainda, vai armar muitas.

  115. pop

    -

    29/01/2012 às 11:17

    Que bocão. Imagine o tamanho do bafo.

  116. Gomes de SP

    -

    29/01/2012 às 11:16

    “E preciso fazer uma escolha” entre o LIXO lulopetralha corrupto e o estado de direito. O eleitor, em todo o Brasil, não deve jogar LIXO na URNA.

  117. om brasil 2022

    -

    29/01/2012 às 11:15

    Manda ela pra Cuba!

  118. Anónimo

    -

    29/01/2012 às 11:13

    O importante é que o eleitor, em todo o Brasil, saiba escolher entre os lulopetralhas corruptos e o estado de direito. Isto significa não jogar LIXO na URNA.

  119. mauro

    -

    29/01/2012 às 11:10

    Reinaldo, é ótimo que façam isto, estão dando tiros nos próprios pés.

  120. Artur

    -

    29/01/2012 às 11:07

    Estes episódios só mostram o que a turma de marginais esquerdistas,farão daqui para a frente até as eleições , o PT e seu chefão Lula vão partir para todo o tipo de baixarias e falcatruas para ganhar a eleição em sampa.Mas lembrem-se idiotas reacionários , a pesquisa do datafolha , mesmo a contragosto do próprio jornal diz: 82% dos paulistanos aprovam a policia na cracolandia, e ai imbecis, vcs vão mudar o discurso do Gugu Dada Haddad? E a gerentona destrambelhada incompetente vai pensar na opinião do povo????? Ela PENSA??????????

  121. Osvaldo

    -

    29/01/2012 às 11:05

    Não se pode acreditar em tudo que está escrito nem em tudo que se fala. Aliás, também no que se vê.

  122. Burduna nelles !!!

    -

    29/01/2012 às 11:02

    Véio posso bem imaginar o bafinho da rapariga petralha eheheheh

  123. Gione Oigen

    -

    29/01/2012 às 10:55

    O povo de São Paulo irá representar o povo brasileiro que quer ordem e progresso e não a truculência, a corrupção, a briga por cargos e o assalto ao Estado.
    Cuidem de São Paulo, e estaremos na torcida por vocês.

  124. Joaquim Arraes

    -

    29/01/2012 às 10:50

    O que a da foto faz na vida? Se checar, vamos ver que não faz nada – não estuda, não trabalha, só faz baderna. Se por acaso for estudante, deve ser daquelas que só tira nota baixa, pois não estuda, dedica-se a militância… Se por acaso trabalhar, deve ser funcionária pública ou deve ter uma boquinha em sindicato, que é justamente para não fazer nada e estar à disposição de algum partidão, para promover a algazarra. Desde a década de 50 ou 60 é assim… Já vi esse filme antes…

  125. Charles Carwal

    -

    29/01/2012 às 10:48

    Por esse simples ensaio percebe-se antecipadamente como será quente a campanha política deste ano em SP. Por ser a vitrine do Brasil, usarão de todos os meios escusos possíveis – aliás, a esquerdalha não conhece outros métodos -, para conseguirem a Prefeitura de São Paulo. É claro que os cidadãos de bem deste país devem ficar do lado do estado democrático de direito, do lado da Lei e da ordem. É, talvez ela tenha confundido Matarazzo com o seu otorrinolaringologista, tal a garganta profunda apresentada.

  126. caça petralha - disfarçado

    -

    29/01/2012 às 10:48

    luis oliveira fernando – 29/01/2012 às 9:44

  127. Noah Shuster

    -

    29/01/2012 às 10:46

    Meu voto é do Andrea, principalmente depois disso.
    .
    Foi macho igual ao Covas e não se deixou intimidar pela patrulha. Peitou legal, e tem que ser assim mesmo.
    .
    O que aconteceu ontem foi uma vergonha, politizar um evento é palhaçada e ainda mais com violência, essa turma está indo longe demais na radicalização.

  128. NAUSEADA

    -

    29/01/2012 às 10:36

    A SUCURI PRÉ-REFEIÇÃO É O SÍMBOLO DA CAMPANHA DO PB(PARTIDO DOS BANDIDOS)EX-PT.OS TRBALHADORES MERECEM RESPEITO,E PELO QUE SE SABE NÃO SÃO A MAIORIA AÍ.MUITO PELO CONTRÁRIO.

  129. leandro almeida

    -

    29/01/2012 às 10:35

    Interessante, realmente. Só não tenho nenhum entusiasmo com esse embate entre PSDB e PT,posto que, um é a esquerda envergonhada e o outro é a esquerda sem-vergonha. Assim, infelizmente, não nos sobra quase nada.

    É no governo do PSDB que se está invocando uma lei para, por exemplo, “garantir o direito” do Laerte, fantasiado de mulher, frequentar banheiro feminino de restaurante. Ou seja, é sob os auspícios (ou seria, hospício?!) dos tucanos, que querem fazer com que a Mulher de Mentira seja equiparada a Mulher de Verdade. Tudo em nome da “liberdade democrática garantida pelo Império da Lei”.

    Portanto, meu caro Reinaldo, desculpe meus cinco minutos de niilismo político, mas, infelizmente não compartilho de sua esperança. Tomara que esteja eu equivocado.

  130. Cris Rocha Azevedo

    -

    29/01/2012 às 10:30

    Rei, não estou suportando o Estadão. Eles estão fazendo campanha pró PT e CONTRA o PSDB o tempo todo. A coisa chegou em um nivel de manipulação inacreditável!
    Ontem, se vc quisesse saber que os vagabundos agrediram, xingaram, jogaram ovos, tinha que ler…a Folha! No estadão? Só que Andrea “bateu boca”!

  131. Célio

    -

    29/01/2012 às 10:25

    É o confontro entre mentirosaos, safados, marginais, corruptos, industriais da invasão de propriedades e, claro, petistas, contra os que desejam viver em ordem e progresso sob as asas da lei. Se não houvesse esse quantidade tão descomunal de corruptos “administrando” o país, sobraria muuuuuito dinheiro para a casa popular de toda essa gente que se sujeita a morar em invasões, áreas de risco, viadutos e o escambau.

  132. Cris Rocha Azevedo

    -

    29/01/2012 às 10:24

    Ela não é dentistas mas cospe na cara das pessoas! Pelo menos, é o que Andrea postou no Twitter. ELA CUSPIU NELE! Claro, os jornais omitem este detalhezinho.

  133. MACUNAÍMAS S/A

    -

    29/01/2012 às 10:19

    Querem a prefeitura de São Paulo e vão agir da forma que sabem. Como não conseguiram qualquer dossie contra o Governador tucano e trocam olhares com atual Prefeito, fazem o que lhes é possível na busca da difamação política para eleger seu sucessor. Fizeram isso no RS, vão tentar em Sampa.

  134. nilber

    -

    29/01/2012 às 10:17

    Como é que é? Estudante de filosofia? Da USP? Moradora da CRUSP? Do PT? Só podia ser. Que vergonha morar neste país. Ainda bem que existem por aí pessoas de coragem sem medo de enfrentar a canalha. São Paulo, abra o olho! Vem por aí uma enxurrada de coisas como esta. Não se acovardem. Vão para as ruas também pedir o lógico: democracia e estado de direito. Se eles têm o direito de fazer atos ilegais, vocês têm muito mais de lutar pela legalidade e pela ordem.

  135. Levov Nofiofóvisk

    -

    29/01/2012 às 10:13

    Talvez tenha confundido Matarazzo com seu dentista ou com seu otorrinolaringologista… ou veterinário!

  136. Heloisa Bizzo

    -

    29/01/2012 às 10:09

    Deus meu o que vai na alma desses esquerdistas? Perderam a capacidade de pensar!!! Perderam o bom senso!!! E sobretudo perderam a educação!!!

  137. naldig

    -

    29/01/2012 às 10:07

    E uma nova tática que os petistas estão tentando! Com “meia dúzia” de desocupados e idiotas manipulados, querem marcar presença em qualquer evento com exposição na imprensa e, principalmente, com alguém da oposição para eles avacalharem! Funciona como pequenos comandos teleguiados! É a ultima palavra em agitação ! Pau neles!

  138. Perola

    -

    29/01/2012 às 10:04

    Infelizmente vamos ter que conviver com a militancia petista e seus métodos incivilizados até o dia da eleição,pois eles não sabem agir de outra maneira.Eles usarão quaisquer artifícios,legais ou ilegais, para chegar à prefeitura e depois, se possível, ao governo de São Paulo.Oxalá o povo não se deixe enganar!

  139. André

    -

    29/01/2012 às 9:53

    Olha a carinha da vermelhinha,hehe.

  140. Sérgio Ney Padilha Garcia

    -

    29/01/2012 às 9:48

    São Paulo nas mãos do PT. Melhor “desalojar-se” espontaneamente.

  141. David

    -

    29/01/2012 às 9:40

    Caro Rei,

    Matarazzo demonstra assim que merece o apoio da população de São paulo e que o PSDB está ligado nos aspirações da população.
    Parabéns São Paulo.

  142. Siqueira

    -

    29/01/2012 às 9:30

    Alvíssaras! Pois é, Reinaldo, quando eu pensava que o PSDB tinha entregado os pontos de vez, surge o Andréa Matarazzo e põe o dedo na cara da petralha arruaceira. Um saudável contraponto ao chefe, que em plena batalha confraterniza com os chefes das hordas inimigas, paparicando Lula e, numa abjeta demonstração de vassalagem, bajula sua herdeira chamando-a, argh, de “presidenta”. Vada bordo, Alckimin!

  143. LUG

    -

    29/01/2012 às 9:28

    Ela não tem a menor noção do que seja democracia.
    Tambem não tem um pingo de educação.
    Só sabe ser gritalhona. Feia e desagradável.
    Mal estamos se um exemplar destes constitui padrão de Filosofia da USP…

  144. WFIGUEIREDO

    -

    29/01/2012 às 9:24

    Ave, Rei! Eis aí a maior revolucionária do Brasil. A cabeça oca desta bravateira está a imaginar um grande ato revolucionário, uma ação de guerrilha urbana que dá início à luta de classes. Valente a moça. Imagina-se revolucionária mas sabemos tratar-se apenas uma ignorante repetidora de refroes dos anos 1960. Com certeza aos 30 anos vai se tornar uma dedicada dona de casa e nada mais, contando o vil metal. WF

  145. Nina

    -

    29/01/2012 às 9:12

    Parabéns Andrea Matarazzo,é asim que se lida com baderneiros.

  146. tito

    -

    29/01/2012 às 9:12

    Sr. reinaldo, bom dia
    que ridicula e esta pobre mulher com certeza ganhando uns trocados dos petralhas. para aparecer minha rafaela veja o que é ser cidadã tomando como exemplo esta adorável juiza marcia mathey loureiro
    toma jeito de mulher.
    tito

  147. Tea Party

    -

    29/01/2012 às 9:11

    Tá aí, Andrea já ganhou meu voto.

  148. Parcialmente triste

    -

    29/01/2012 às 9:03

    O grande mote dessa gente é a reação desproporcional, toda e qualquer agressão repelida é desproporcional, mas, eles na verdade querem se vitimar vitimando, querem parecer mártires usando o martírio alheio, são os heróis de suas covardias e arbítrios, são a pregação da falsidade , resumindo,o supra sumo da bosta.

  149. Rodrigo

    -

    29/01/2012 às 8:35

    PT signficia: PARASITAS TOTALITÁRIOS! Parabéns, Matarazzo, por enfrentar os neo-zumbis do Lula!

  150. Gil

    -

    29/01/2012 às 8:29

    Por que essa moça saiu da casa dos pais na Vila Olímpia, (Moema ou Nova Conceição) e foi morar na USP? E a que horas ela volta para o toddynho e o sucrilho na casa de papi e mami? A mesada, ela recebe em casa ou na conta bancária? Pela foto dá para supor que já teve caso com aquele revolucionário GAP/Ray Ban da reitoria…

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados