Blogs e Colunistas

08/04/2010

às 18:12

Anastasia, governador de Minas: “O candidato do PSDB é o Serra”

No Estadão Online:
O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), reagiu nesta quinta-feira, 8, às declarações feitas na última quarta-feira, 7, da pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, que sugeriu o voto simultâneo nela e no candidato apoiado por Aécio Neves ao governo mineiro – no caso, o próprio Anastasia.

“É sempre bom lembrar que o nosso partido tem candidato a presidente, que é o nosso governador José Serra, e com ele marcharemos de maneira muito firme, em Minas, e naturalmente nos outros Estados também. Então, nosso grande objetivo, nosso grande esforço, será, naturalmente, na eleição ao nível presidencial, do governador Serra, e, em Minas Gerais, com o apoio de diversos partidos que compõem a nossa base de governo, e já eram no tempo do governador Aécio, vamos continuar marchando pela nossa candidatura”, disse Anastasia, em Brasília.

Na última quarta-feira, em visita a Belo Horizonte, Dilma admitiu a hipótese de o eleitorado mineiro optar por um movimento já batizado de “Dilmasia”, a exemplo do que aconteceu em 2006. Naquele ano, houve o que se chamou de “Lulécio” – o voto simultâneo em Lula para presidente e Aécio Neves (PSDB) para governador.

“O candidato nosso é o governador José Serra, e com ele vamos ganhar as eleições, não só em Minas, mas, tenho certeza, em todo o Brasil”, reforço Anastasia. Ele não acredita que o fenômeno de 2006 se repita agora. “Tínhamos, naquele momento, carismas diferenciados, e cada eleição é uma eleição. Cada eleição tem uma fotografia, um movimento, um sentimento.”

Sobre a visita da ex-ministra ao túmulo do ex-presidente Tancredo Neves, Anastasia disse que “soou estranho”. “O PT não só não apoiou como até expulsou deputados do PT na época que votaram no presidente Tancredo Neves. Então, é algo estranho. Eu acho que é direito de todos os candidatos, não só da ex-ministra, mas também do governador Serra, do deputado Ciro, da ex-ministra Marina, viajarem pelo Brasil afora, apresentando suas propostas, recebendo seus apoios, isso é perfeitamente natural. Agora, têm que tomar certa cautela com gestos que possam, de fato, ter essa impressão pra ver a impressão que isso causa no cidadão de cada estado em respeito à sua história e à sua trajetória.”

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

110 Comentários

  • ana paula

    -

    3/4/2012 às 8:27 am

    a educação de minas e uma vergonha , minas não no brasil todo vcs que falam que a educação de minas e muito boa escola publicas se vcs acham tao boa assim a educação que vcs dao para nos pq os filhos de vcs só estuda em escola particularesv por que não estudam como nos na escola publica ja que e tao boa assim

  • inacio

    -

    12/9/2011 às 12:14 pm

    Inácio lopes
    Pará de Minas

    Vergonha, vergonha e vergonha…. um governo que se mostra alheio a uma greve que se arrasta por quase 100 dias. A educação nunca foi seu carro chefe, somente o choque de gestão para aplicar os recursos nas altas esferas do poder. Sai fora anastasia e sua corja, deixar esta Minas sem representante legítimo seria um ganho maior para todos. O povão sabe governar melhor do que todos vocês.

  • ismael

    -

    11/9/2011 às 9:00 pm

    Ismael Deyber Oliveira
    Martinho Campos

    O Governo de Aécio Neves, bem como o de Anastasia só prejudicaram a Educação até o presente momento. Sou aluno da rede estadual, em uma escola onde não aderiram a greve, sou filho de professora e sei o quanto a classe sofre com os baixos salários e as más condições para a docência. Minha reclamação principal é sobre a reformulação do currículo do Ensino Médio, no 3° Ano só podemos ter 9 matérias, sendo obrigados a deixar de lado duas que são de importância inestimável. Isso faz aumentar a falta de interesse que o governo tem pela educação porquê o conhecimento liberta e transforma e eles não querem isto.

  • Anónimo

    -

    11/9/2011 às 8:54 pm

    Clarice Guerra
    Coração de Jesus

    Sou mãe de um aluno do 8º ano e ainda não consegui entender o que está acontecendo com a escola pública de Minas Gerais.Sou pobre e não posso pagar uma escola particular para meu filho.Não sei mais o que posso fazer.Esse país parece uma aldeia cheia de tribos sem um cacique.Está certo, que nós brasileiros somos uma mistura de raça onde pelo que vejo, prevalece os nativos.Será que ninguém pode colocar um basta neste governo? Derrubar ele do pedestal? Quero os professores de meu filho de volta! Onde está a justiça deste país? Acorda seus juízes…abram seus olhos e honre o juramento que fizeram quando formaram.Faça valer seus diplomas! Eu sou uma cidadã.Meu filho é um cidadão de bem. Quero a escola de meu filho de voltaaaaaaaaaaaa.Socorro!!!!!!!!!!!!!Salve Minas Gerais!

  • anonimo

    -

    10/9/2011 às 11:30 am

    Anônimo disse…
    Eu sei que deve estar sendo dificílimo, principalmente para os que estão há mais tempo na greve. Devem estar dando o sangue, quanta dignidade! Estou de fora, sou mãe, fico até constrangida de motivá-los nesse momento, mas a greve está tomando proporções maiores, outros segmentos da sociedade estão apoiando, a ida a Brasília acho uma boa ideia. Há jornalistas diversos lá, a notícia vai se espalhar… Se o Aécio estiver escondido lá, durante todo esse tempo sem pisar em Minas, vai ter que continuar e bem escondido. O insano Anastasia quando souber dessa decisão de vocês, colocará a mão na cabeça (de desespero). Eu sei que é difícil, dificílimo, mas aguentem mais um pouquinho, por favor, não é possível que esse Anastasia não seja subordinado a nada e a ninguém. Alguém vai ouvi-los com certeza. Não é possível que autoridades deixem insanos governarem Estados e não façam nada. Todos os ratos que deveriam proteger nossas crianças, nossos jovens estão nesse momento dentro das tocas, esperando a hora de sair. É briga de gigantes. Mas vocês são GIGANTES. Ainda teremos que agradecer-lhes muito pelo futuro da educação em Minas Gerais, se Deus quiser! Força na chegada! É na chegada que precisamos de mais força pra vencer, quando já não aguentamos mais, ai é hora do último esforço, rumo à vitória.

  • anonimo

    -

    9/9/2011 às 8:41 pm

    governador governa e guiar o seu povo por estradas seguras e noa se esconder diante da greve dos professores hoje tenho duvidas se valeu apena o meu voto se pronucie

  • anonimo

    -

    9/9/2011 às 9:10 am

    E aí STF acabe logo com essa NOVELA da greve dos professores em mg.SOCORROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

  • Anónimo

    -

    9/9/2011 às 9:06 am

    E aí STF acabe logo com essa NOVELA da greve dos professores em mg.SOCORROOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

  • ANONIMO

    -

    8/9/2011 às 8:12 pm

    GOVERNADOR ANASTASIA OU REI TIMOTIM CABRAL?

  • Anónimo

    -

    8/9/2011 às 8:10 pm

    GOVERNADOR ANASTASIA OU TIMOTIM CABRAL?

  • JOÃO DIVINO

    -

    8/9/2011 às 8:09 pm

    SENHOR ANASTASIA TOMA VERGONHA NA CARA E NEGOCIE LOGO COM OS PROFESSORES.NOSSOS FILHOS PRECISAM ESTUDAR.

  • Mary lucia

    -

    8/9/2011 às 6:49 pm

    Este Blog Link daqui A web
    Este Blog
    Link daqui
    .A web
    .
    Carregando…
    quinta-feira, 8 de setembro de 2011
    Greve continua… sem o cumprimento da lei, não pisamos na escola.

    Este é o lema dos educadores do estado de MG em greve há 3 meses: sem o cumprimento da lei 11738/08, não podemos voltar para as escolas.

    Como o governo não apresentou nenhuma proposta (na verdade, a única era a aplicação do piso na carreira) por unanimidade, os educadores, votaram pela continuidade da greve até o pagamento do piso.

    É impressionante como este governo vem tratando não só os educadores, mas toda a sociedade mineira. Estamos realmente numa ditadura. Nosso governador se julga soberano e dono da verdade. Manda para a Assembleia um projeto de lei que acaba com a carreira dos educadores, achatando todos os salários e acha que vai ficar por isto mesmo!!

    Não podemos e nem vamos aceitar tamanha atrocidade!! Estamos diante de uma Lei Federal que o governador Antônio Anastasia simplesmente ignora. Agora vamos poder ver se os deputados que foram eleitos pelo povo vão assinar embaixo de um projeto de lei estadual que fere uma lei maior. Devemos ficar atentos e cobrar de todos que a lei seja cumprida para tentarmos recuperar o que foi perdido nestes 3 meses de greve.

    É indecorosa, desrespeitosa, a maneira como o governo de MG vem tratando os educadores de mineiros. Não merecemos este tratamento, somos trabalhadores

  • Marineide soares

    -

    8/9/2011 às 5:21 pm

    MINAS GERAIS PEDE SOCORRO!!!! A EDUCAÇÃO ESTÁ UM CAOS!!!!!!

  • Marineide soares

    -

    8/9/2011 às 5:18 pm

    MINAS GERAIS ESTÁ DE LUTO PELA EUCAÇÃO!!!!

  • cacau

    -

    8/9/2011 às 1:06 pm

    Para romper o impasse, talvez tenhamos que caminhar até Brasília

    Pessoal da luta, tenho pensado, tanto quanto vocês, colegas do NDG e demais educadores em greve, quais as alternativas que temos pela frente para quebrar a insensibilidade deste governo. Temos algumas alternativas, mas vou expor aqui uma proposta para que vocês possam apreciá-la e criticá-la.

    Ante a tudo o que estamos vivendo em Minas Gerais, talvez seja necessário nacionalizar (e internacionalizar) a nossa luta. Não apenas cavando pequenas reportagens na mídia ou pela Internet. Mas, diretamente, indo ao centro do poder nacional (poder político, claro): Brasília.

    Em Minas, o cenário de combate, a não ser que haja alguma alteração nesta semana, está bloqueado, para dizer o mínimo. Criou-se um impasse, que o governo de Minas não demonstra vontade política para resolver este impasse, e nem tampouco competência. Tudo o que o governo de Minas sabe fazer é utilizar suas secretárias como repetidoras de uma nota só, sem qualquer abertura para o real diálogo; ou a mídia, como caixa de ressonância da vontade do governo, sem qualquer capacidade para o questionamento; ou os poderes ou órgãos, como MP, Justiça e Legislativo, como meras assessorias do governo imperial.

    Ou seja: com uma estrutura de poder desse porte, sem autonomia e sem legitimidade, até (já que a autoridade que não se sustenta na legalidade republicana perde a sua legitimidade); e tendo em vista que a greve dos educadores continua – já que não estamos dispostos a abrir mão dos nossos direitos constitucionais por conta de supostos problemas de caixa do estado -, é preciso cavar novas formas de pressão.

    Estou sugerindo que a gente comece a organizar uma grande caravana até Brasília.

  • KEILA

    -

    8/9/2011 às 12:46 pm

    SOMOS MESMO, UM PAÍS INDEPENDENTE????

    Para mim, um País onde os educadores precisam ficar no mínimo 3 meses em greve para que o governo de MG cumpra uma Lei Federal ainda não pode ser considerado Independente.

    Ainda somos dependentes de uma política não democrática, onde interesses pessoais sobrepõem os interesses coletivos.E eu pergunto, até quando seremos reféns nas mãos destes “ditadores” disfarçados ???

  • Analice

    -

    8/9/2011 às 12:19 pm

    Já conhecido como TIMOTIM CABRAL,mostre ANASTASIA seu grande PODER.Acabe com essa GREVE em mg.Nossos filhos não podem mais ficar sem aulas.

  • josé

    -

    8/9/2011 às 12:14 pm

    QUEREMOS AUUUUUUUUULAAAAAAAAAAAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anónimo

    -

    8/9/2011 às 12:12 pm

    Já que é AUTORIDADE MÁXIMA,FAÇA os professores voltarem para as salas de aula.Não aguentamos mais ver nossos filhos sem aulas!

  • ana maria de souza freitas

    -

    31/8/2011 às 12:24 pm

    Gostaria de expressar aqui minha indignação com que vem sendo tratada a greve de professores, meu filho já está sem aula a 3 meses (os professores estão sem receber? Porque senão tá sendo muito comôdo para eles…), mas afinal o que deixa a gente chateado mesmo é o descasso do Sr. governador, com certeza ninguém de sua família precisa de escolas públicas e ele no momento não está precisando de VOTOS não é mesmo.

  • Rita

    -

    26/2/2011 às 12:12 pm

    Somos sa Associação dos Moradores do Distrito de Granada (AMODIG) e estamos muito indignados com a situação que enfrentamos em nosso Distrito. Não temos pavimentação asfáltica, nossas estradas ainda são de terra, vivemos isolados do mundo, e não encontramos ninguem que possa nos ajudar. Nossa indignação é tanta que estamos pensando em não votar mais, ja que só servimos para garantir o futuro das autoridades enquanto vivemos esquecidos do mundo. Pertencemos a Abre Campo e não temos nenhuma assistência, nossa situação é caótica, pra não dizer sub humana. Estamos envergonhados de tudo que vemos e vivemos!!!

  • Rita

    -

    26/1/2011 às 9:58 am

    bOM DIA! ESTAMOS INDIGNADOS COM TUDO QUE OUVIMOS FALAR, OS DEPUTADOS DIZEM TER CONVERGÊNCIA COM O GOVERNADOR, QUE NÃO SERÁ POSSÍVEL FAZER NADA! QUE ISSO, AFINAL AS ELEIÇOES NÃO É UMA DEMOCRACIA!!! SE É PARA O POVO TOMAR INICIATIVA E DECISÕES QUE CABEM AOS NOSSOS REPRESENTANTES PORQUE ENTÃO VOTAMOS??? QUEREMOS SABER SE ANASTASIA VAI SER UM GOVERNADOR INTEGRO E CUMPRIR SUA MISSÃO COM OS CIDADÃOS DE MINAS GERAIS. PROBLEMAS TEM MILHARES QUEREMOS É SOLUÇÃO. SOMOS DO DISTRITO DE GRANADA MUNICIPIO DE ABRE CAMPO E QUEM PESQUISAR NO GOOGLE A PALAVRA AMODIG FICARÁ ENVERGONHADO DE SER MINEIRO! AH ISSO PRECISA ACABAR, NÃO PODE EXISTIR EMPASSE ENTRE CANDIDATOS, ELES DEVERIAM É SE ALIAR PARA NOS AJUDAR E NÃO METER A MÃO EM NOSSOS BOLSOS E CRUZAR OS BRAÇOS, ISTO NOS DEIXA EXTREMAMENTE INDIGNADOS, SE NÃO ERA PRA FAZER NADA, ENTÃO PORQUE PEDIRAM NOSSO VOTO???

  • Angela M.S.P

    -

    10/11/2010 às 11:59 am

    Gostaria e preciso falar com o governador Anastasia, uma vez que sou sua eleitora. Necessito esclarecer um grande equivoco na historia do desenvolvimento de M.G.
    Trata-se das omissoes intencionais, feitas políticamente no desenvolvimento industrial de M.G. desonrando quem já foi grandemente prejudicado de todas as formas.No momento em que estamos inaugurando o memorial de grandes personalidades de M.G. na Praça da Liberdade e vivemos um período histórico de grandes revelaçoes, nao podemos de forma alguma deixar perdido na história os verdadeiros expoentes que nortearam o progresso do Estado.
    A verdadeira história de Contagem nao pode ser manipulada, segundo interesses, ignorando quem verdadeiramente pensou em criar alí o polo industrial de M.G.
    Grata pela atençao, aguardo retorno pois é meu primeiro contato e nao sei ainda como chegar.
    Angela

  • vanda

    -

    17/9/2010 às 8:48 pm

    Anastasia
    Vc que admira tanto saúde, me de oportunidade de desenvolver um projeto de terapia floral nas escolas do ensino fundamental…ai sim, voce teria criancas saudaveis, diminuindo deficiti escolar e comportamento. Leia e avalie com carinho.

  • Luciana

    -

    15/9/2010 às 9:52 pm

    Provalvemente o que vou dizer aqui fugirá ao que está escrito ou ainda, não será exatamente um comentário, mas um pedido ao Anastasia.
    Em uma entrevista ele falou sobre a efetivação da Lei 100 para o professores da Rede estadual, dando continuidade a este absurdo que o ex-governador Aécio praticou no seu governo. Sendo assim, gostaria que o Anastasia verificasse a nossa “Carta Magna”, pois ela, no Art. 5º (salvo engano), diz que: Não existe outra forma de ingresso no setor público a não ser por meio de CONCURSO PÚBLICO, e isso parece que não foi e não está sendo respeitado por eles, pois há anos não abrem concurso para professores no Estado.O que fazem é manter esta tal designação que é um lixo, uma humilhação para os profissionais da área que se submetem de forma horrorosa a uma mísera vaga nas escolas públicas e enquanto isso a educação vai ficando cada vez mais vergonhosa,se mantendo numa situação vexatória e indecente, já que nossos governantes só se preocupam com obras. Talvez isso aconteça por que nenhum deles tem seus filhos estudando em escola pública ou ainda não tem ninguém exercendo essa profissão que nunca foi valorizada por eles. Não valorizam os professores e não respeitam os alunos. Fala-se de uma Lei que está em “cima do muro”. Acho que deveriam envergonhar-se disso e dar um salário digno para os profissionais da educação e não ficarem abrindo mais escolas postergando aquilo que é direito líquido e certo.

  • Adriane

    -

    6/9/2010 às 5:33 pm

    anastasia sempre

  • nidia

    -

    28/8/2010 às 8:37 pm

    somos tollos,tem mão mágicas ressusctam collor ,sarney,jáder,maluf,quem roubou nossa coragem…perdemos a dignidade?

  • TADEU LUCIANO PEREIRA

    -

    26/8/2010 às 6:40 pm

    Como explicar que Dilma tivesse crescido 18 pontos em 27 dias, saindo de uma desvantagem para Serra de um ponto, em 23 de julho, para 17 pontos de frente, em 20 de agosto? Que ganhasse 24 milhões de eleitores no período, à taxa de quase um milhão ao dia? Que crescesse nove pontos em uma semana, entre 12 e 20 de agosto, apenas nela conquistando 12,5 milhões de novos eleitores?
    A mesma lógica se aplica às pesquisas que relacionariam hélio costa e o Professor Anastasia nosso querido governador, gostaria que o governador soubesse disso o mais rapido possivel e colocar isso no programa seria uma boa! com Deus fiquem todos os blogueiros.

  • Paloma

    -

    25/8/2010 às 12:05 am

    Eu sou ANASTASIA…

  • dener

    -

    22/8/2010 às 1:06 pm

    estamos com você nesta , mais vamos abaixar os impostos porque os pobre já não aguenta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • Rui Meireles

    -

    21/8/2010 às 8:56 pm

    A política mineira é uma vergonha, Anastasia diz que apoia o Serra, mas ele não aparece em nenhuma campanha sua e de Aécio Neves, é melhor voces se transferirem para o PT. Aécio tem a mesma personalidade do Avô, sempre em cima do muro, prejudica o seu partido e a candidatura de Serra, é apaixonado com o Lula, isto é muito estranho e desonesto.

  • Priscilla

    -

    16/8/2010 às 3:13 pm

    Newton Cardoso declara apoio a Hélio Costa http://tinyurl.com/3y2nvl9

    Que “apoio” maravilhoso! Deus é pai!

  • Ana Flávia Martins

    -

    5/8/2010 às 8:09 pm

    DILMA MOROLESS
    SE VC FICOU BASTANTE SATISFEITO COM O GOVERNO LULA, VOTE NISSO “AÍ” DILMA MOROLESS, E SE PREPARE PARA MAIS QUATRO ANOS DE DESGRAÇA E ATRAZO.

  • joaquim avila

    -

    7/7/2010 às 7:01 am

    Dilma é demais. Na minha opinião quem ganha e Hélio costa e ela também retrocesso jamais.

  • Mário

    -

    24/4/2010 às 10:37 pm

    Essa cidadã ainda vem me vestir o manto do galo se dizendo atleticana, sem condições essa senhora, ela é MTO RUIM!!!

  • DANI DURLI

    -

    9/4/2010 às 12:55 pm

    A desgraça Reinaldo é que aqui em MG a Dilma já tá ne frene.. e não são poucos os que falam mesmo nessa tal de Dilmasia.. Ou o Aécio cai de boca nessa eleição, ou vamos tomar chumbo como em 2006.

  • Fernando MG

    -

    9/4/2010 às 12:44 pm

    Anastasia neles!!!!

  • VALTER

    -

    9/4/2010 às 12:42 pm

    Taí um sujeito que tem brilho própio, a despeito de toda a popularidade de Aécio Neves. Ao contrário da Diva do Cemitério, que mesmo sendo iluminada pelo seu senhor, sempre mostra o seu lado escuro.

  • Alexandre Benvindo BH

    -

    9/4/2010 às 12:32 pm

    Naõ sei não, será que o PT vai mesmo manter esta aventura até junho? O candidatazinha ruim!!!!

  • Renato racional - MG

    -

    9/4/2010 às 12:24 pm

    O Aécio é competente ate pra escolher seu vice, no primeiro mandato era o Sr. Clesio Andrade que não agradou e foi substituido na reeleição, isto sim é governador de competencia, alguem ja viu algum politico fazer isto “nestepais”? Falar bem do Anastasia é chover no molhado, o Brasil ainda vai ver falar muito dele e sempre pelo bem, e o melhor…é Atleticano !!!!

  • Silva

    -

    9/4/2010 às 10:58 am

    A forma lulo-petista de ver as coisas: ” o que é meu é meu; o que é seu é meu e seu, por enquanto….”.

  • Michel

    -

    9/4/2010 às 10:07 am

    seu Reinaldo,

    avise aos leitores em MG q o sr. Helio Costa foi signatario do PNDH-3, dando aval a todas aquelas boas intençoes.

    o PSDB e DEM nem vão saber desta informação para usar na campanha. Helio Costa agradece!

    até

  • Marc

    -

    9/4/2010 às 8:59 am

    Ué, Reinaldo, só faltava ele falar que o candidato do PSDB de MG era de outro partido.
    Parece até piada de português no título…

  • Milena

    -

    9/4/2010 às 7:48 am

    Adorei! Adorei! Simplesmente adorei a resposta de Antonio Anastasia!

  • Alexandre da Direita Reacionária Golpista

    -

    9/4/2010 às 4:36 am

    Ei! Dilma?
    TÓIM!

    Sem mais… rssss

  • OBSERVADOR

    -

    9/4/2010 às 12:39 am

    O que mais me chocou neste episodio de Dilma junto ao tumulo de Tancredo Neves , em Minas, foi a sua atitude. Lamentavel, sob todos os aspectos, sua postura frente aos fotografos dos jornais. Rindo descaradamente e dando adeusinhos como se estivesse em uma festividade qualquer. Nessas ocasioes , a etica manda manter-se em posicao respeitosa, em silencio e compenetrada, em homenagem postuma `a memoria de Tancredo Neves. Essa grosseria inominavel mostra quem e’ Dilma, na realidade. As cretinices que ela profere, perdem longe dessa falta de carater, insensibilidade e falta de respeito para com os familiares de Tancredo. QUE BARBARIDADE.

  • Ético Estético

    -

    9/4/2010 às 12:09 am

    Caro Reinaldo !

    Boas falas do candidato ao governo mineiro pelo PSDB. Direto, assertivo, sem tegiversações, sem ambiguidade. Será que o Aecim Netim vai aprender com o pupilo/mestre ???

  • Sorumbático

    -

    8/4/2010 às 11:53 pm

    dilma deve compor uma chapa “puro-sangue” com márcio lacerda,
    a chamada chapa DILMERDA

  • José

    -

    8/4/2010 às 11:52 pm

    Dilmasia……..que expressão mais infeliz!

    É lamentável que a sem noção e sem limite Dilma lançe tal ideia de voto aqui em MG.

    Ela quer se comparar ao Prof. Anastasia, um homem competente, gestor de ampla visão, e elegante em gestos e palavras.

  • fofa

    -

    8/4/2010 às 11:25 pm

    Pelo que vi, Anastasia não tem meias verdades.Minas está de parabéns, e o Brasil também.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados