Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo: PMs atiram à queima-roupa em duas pessoas em favela do Rio

Imagens feitas por moradores mostram assassinatos à queima-roupa

Um vídeo feito por moradores da favela da Pedreira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, mostra PMs atirando em duas pessoas que estavam no chão, à queima-roupa. Elas aparentam estar desacordadas ou gravamente feridas. Uma delas chega a levantar a cabeça quando o agente se aproxima. Logo depois um dos PMs dispara.

O episódio ocorreu na frente da Escola Municipal Jornalista Daniel Piza, na Pavuna.  Trata-se da mesma instituição onde a adolescente Maria Eduarda Alves da Conceição, de 13 anos, foi baleada e morta nesta quinta-feira, por volta das 17h, durante tiroteio entre traficantes e PMs do 41º BPM (Irajá). Ela fazia aula de educação física. A Divisão de Homicídios (DH) fará uma perícia  para saber de onde partiu o tiro que matou a jovem.

A morte da garota causou revolta na cidade. Protestos de moradores resultaram no fechamento da Avenida Brasil, principal via de acesso ao Rio.

A 2ª DPJM (Delegacia de Polícia Judiciária Militar) está investigando o caso.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Edgar Bassoli

    São bandidos armados e que só atrasam o lado do cidadão de bem, não trazem nenhum benefício a sociedade. Foi “correta” a atitude dos 2 policiais gastaram apenas 2 balas para exterminar, esses que poderiam ser 2 detentos agora sendo sustentados pelo estado e logo mais soltos para novos assaltos, Agora é só mandar a conta das 2 balas usadas para o extermínio para a família.

    Curtir