Sem nomes

Uma grande trapalhada fez a Record perder os direitos sobre 67 marcas registradas em seu nome no Instituto Nacional de Propriedade Industrial. A emissora dos bispo Macedo não seguiu algumas regras burocráticas do INPI e, além de perder os direitos de nomes de vários programas – como Jornal da Record News – teve cancelado até […]

Até a marca Jornal da Record a emissora não tem mais

Uma grande trapalhada fez a Record perder os direitos sobre 67 marcas registradas em seu nome no Instituto Nacional de Propriedade Industrial.

A emissora dos bispo Macedo não seguiu algumas regras burocráticas do INPI e, além de perder os direitos de nomes de vários programas – como Jornal da Record News – teve cancelado até o registro da marca Grupo Record de Comunicação. A Record afirma que está recorrendo.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s