Derrubando a canetada

Henrique Eduardo Alves mandou preparar a pauta da Câmara na semana que vem a partir de sua prioridade número zero: derrubar a decisão de Dilma Rousseff que obriga o Executivo a dar voz aos Conselhos populares (Leia mais aqui). O projeto de decreto legislativo que susta os efeitos da canetada de Dilma encabeça a lista […]

Alves: temor de quem conhece bem os colegas

Alves: prioridade estabelecida

Henrique Eduardo Alves mandou preparar a pauta da Câmara na semana que vem a partir de sua prioridade número zero: derrubar a decisão de Dilma Rousseff que obriga o Executivo a dar voz aos Conselhos populares (Leia mais aqui).

O projeto de decreto legislativo que susta os efeitos da canetada de Dilma encabeça a lista de itens do Plenário na terça-feira. Um inconveniente para a oposição: há uma Medida Provisória trancando a pauta.

Henrique Alves não quer nem saber. Assim que a MP for apreciada, ele dará início à votação do projeto de decreto legislativo.

E se não houver tempo de votar a MP? Nesse caso, Henrique Alves dará um drible: abrirá uma sessão extraordinária exclusivamente para votar o projeto-anti-conselhos populares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s