Milagre brasileiro (2)

“Nós começamos em 2003, quando unificamos programas sociais precários que até então existiam. Em seguida, nós incluímos milhões de pessoas no cadastro do Bolsa Família. Por isso a gente sempre fala em busca ativa. É necessário encontrá-los. O Estado não deve esperar que esses brasileiros batam a nossa porta para nós os encontremos”. Dilma Rousseff, […]

“Nós começamos em 2003, quando unificamos programas sociais precários que até então existiam. Em seguida, nós incluímos milhões de pessoas no cadastro do Bolsa Família. Por isso a gente sempre fala em busca ativa. É necessário encontrá-los. O Estado não deve esperar que esses brasileiros batam a nossa porta para nós os encontremos”.

Dilma Rousseff, nesta terça-feira, ao anunciar a erradicação da miséria em todo o território nacional, explicando que, para completar o serviço, só falta localizar os poucos brasileiros que se escondem do governo porque fazem questão de continuar desfrutando da fome, da sede e do frio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Diogenes

    Ufa!!!. Pelo menos essa, reconhece que os programas de transferencia de renda do seu partido, são realmente o agrupamento dos programas da herança bendita de FHC (a kriptonita do Lulla). Isto vai causar-lhe aborrecimentos com Elle, pois o Brasil só começou quando ele ESTREOU!

    Curtir