Milagre brasileiro (2)

“Nós começamos em 2003, quando unificamos programas sociais precários que até então existiam. Em seguida, nós incluímos milhões de pessoas no cadastro do Bolsa Família. Por isso a gente sempre fala em busca ativa. É necessário encontrá-los. O Estado não deve esperar que esses brasileiros batam a nossa porta para nós os encontremos”. Dilma Rousseff, […]

“Nós começamos em 2003, quando unificamos programas sociais precários que até então existiam. Em seguida, nós incluímos milhões de pessoas no cadastro do Bolsa Família. Por isso a gente sempre fala em busca ativa. É necessário encontrá-los. O Estado não deve esperar que esses brasileiros batam a nossa porta para nós os encontremos”.

Dilma Rousseff, nesta terça-feira, ao anunciar a erradicação da miséria em todo o território nacional, explicando que, para completar o serviço, só falta localizar os poucos brasileiros que se escondem do governo porque fazem questão de continuar desfrutando da fome, da sede e do frio.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    toninho malvadeza

    Se juntar o bolsa miséria e o bolsa cultura,não da pra comprar um celular de marca vagabunda.Deus nos ajude.

    Curtir

  2. Comentado por:

    IASSAI

    KKKKKKKKKK… Tamo ferrado! Já tem pesquisa dizendo que o homem está ficando menos inteligente. Aí temos uma tremenda contribuição.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Marcos

    Mas como é burrinha, meu Deus!

    Curtir

  4. Comentado por:

    etiene

    O GOVERNO PETRALHA, NÃO MELHROU EM NADA, SIMPLESMENTE ESTA ESTATIZANDO A POBREZA, ELES ESTÃO PAGANDO COM DINHEIRO PÚBLICO A ERRADICAÇÃO DA POBREZA, POR DECRETO, E NOZ QUE PAGAMOS!!!!!!!!!!

    Curtir

  5. Comentado por:

    Ednilson

    Ela disse que “unificamos programas sociais precários que até então existiam”.. Oras, se não existiam, como é que unificaram eles?!?!

    Curtir

  6. Comentado por:

    Angelo

    Senhores:O Brasil é o País da hipocrisia,a cada dia
    principalmente em época de eleições,falar da pobreza
    dá lucro aos mediocres.O povo sofrido não quer
    esmolas,quer dignidade,quer trabalho,no Nordeste a
    êca prospera com sua Indústria que opera milagres
    em tempos de eleição,não há projetos plausíveis
    para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros
    que por lá vivem,talves estes estejam escondidos
    e precisam ser encontrados pelo governo podre e
    mediocre para que façam parte da bolsa esmola,mas
    contanto que votem na mediocridade benevolente.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Mairalur

    Como eu gostaria de ter coragem para escrever um palavrão. Dizer o que ela é.

    Curtir

  8. Comentado por:

    José Paulo

    É, não vai ser fácil convencer estes últimos 2,5 milhões de felizes miseráveis a se tornarem apenas pobres, sem precisar fazer força. Vai ser necessário a formação de uma diretoria e subdiretorias regionais com pessoas de bom “tráfego político” entre a “base”, para coordenar esta “árdua” tarefa…

    Curtir

  9. Comentado por:

    pampeano

    “Cumpanhero” Augusto Nunes! Estamos diante de um milagre! Temos que admitir.
    Por isso, permita-me que me associe a esse momento mágico de exemplo de superação da nossa Excelentíssima Queridíssima inteligentíssima e Eficientíssima “presidenta”, porque estamos vivenciando um incrível milagre! Eu, assim como tantos brasileiros, estamos eufóricos!
    Que beleza! Acabou a miséria no Brasil. Se alguém duvidava de milagre, pois que não duvide mais! Vamos começar pela saúde que está um espetáculo! Gente morrendo feito gado em matadouro nos corredores de hospitais brasileiros, nunca mais veremos! Aqui se o cidadão comum for acometido de doença grave, será imediatamente atendido; não espera um minuto sequer! Sobra recursos nessa área. Em 24 horas, TODOS os exames laboratoriais são concluídos. Fila de meses e até anos para alguém ser atendido, acabou!!! Se alguém ir a óbito por falta de atendimento, o diretor do hospital e o ministro da saúde serão demitidos e presos na hora!
    A segurança, então, atingiu níveis nunca nem sonhados “neccepaizz!!!” Aqui bandido não tem vez!!! Nenhum meliante comanda crimes de dentro da cadeia, como acontece por aí! Assaltos, sequestros, arrastões, homicídios por aqui são episódios de outrora, desses governos incompetentes.
    As tais de “cracolândias” que a gente vergonhosamente vê nesses países por aí, onde multidões de farrapos humanos tomam conta das ruas cometendo todo o tipo de crimes, abandonados a morrerem de inanição, aqui não acontece mais! Essas tragédias humanas são fatos passados, graças a uma eficiente rede de atendimento a dependentes químicos que a nossa “presidenta” implantou em todo o país e, também, às nossas severas leis que não dão trégua para nenhum traficante.
    E político ladrão aqui não se cria!! Em 10 minutos ganhará um par de algemas, devolve tudo o que roubou e ainda por cima será condenado a prisão perpétua e, dependendo da gravidade, pena de morte!!! Não tem conversa. A nossa “presidenta” é uma faxineira nata! Alguém duvida disso? Então que vá verificar “in loco” a quantidade de político corrupto que está mofando na cadeia!
    O sistema viário brasileiro é uma fábula! As nossas rodovias são referências mundiais, aliás, o Obama até mandou uma comissão vir aqui copiar o nosso modelo. Os nossos metrôs, além de cobrirem todas as grandes cidades, são de uma qualidade de prestação de serviços que até o Japão fica com inveja!
    A educação, então, é o nosso ponto de honra! Graças à nossa “presidenta”, o analfabetismo foi erradicado do solo pátrio. Seria até covardia exibir ao mundo o nível de educação alcançado pelo Brasil, porque iríamos humilhar paisecos como EUA, Japão, França, Inglaterra, Alemanha, Coréia do Sul …etc.
    Nosso sistema de saneamento básico, por exemplo, acaba de atingir os 100% de esgoto tratado! Sabem o que significa isso? Significa que nenhum daqueles intrusos, nojentos, roliços e fedorentos dejetos vão andar por aí, a céu aberto, encarando cinicamente o cidadão. Bem, vou parar por aqui, embora poderia citar dezenas de milagres atribuídos a essa nossa fada maravilhosa, mas creio que já dei a minha modesta contribuição, e, diante de tudo isso, sou obrigado a reconhecer que a nossa amada “presidenta” realmente, em matéria de eficiência, é ÚNICA NO MUNDO. E garanto a vocês que tudo ficará ainda melhor!

    Curtir

  10. Comentado por:

    Lucia s.

    Devem estar ansiosos para sair da miséria com seus 71 reais…

    Curtir

  11. Comentado por:

    Diogenes

    Ufa!!!. Pelo menos essa, reconhece que os programas de transferencia de renda do seu partido, são realmente o agrupamento dos programas da herança bendita de FHC (a kriptonita do Lulla). Isto vai causar-lhe aborrecimentos com Elle, pois o Brasil só começou quando ele ESTREOU!

    Curtir