Longe demais

“Eu gostaria muito de ir, mas imagino que você perceba que entre o Chile e o Brasil tem um problema de distância”. Dilma Rousseff, neste sábado, explicando que as 4 horas de voo entre Santiago do Chile e o Rio de Janeiro parecem 4 dias quando se antecipa viagem para participar de uma festa de […]

“Eu gostaria muito de ir, mas imagino que você perceba que entre o Chile e o Brasil tem um problema de distância”.

Dilma Rousseff, neste sábado, explicando que as 4 horas de voo entre Santiago do Chile e o Rio de Janeiro parecem 4 dias quando se antecipa viagem para participar de uma festa de aniversário do PT.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    Ela disse lá no Chile que governa pra 204 milhões de brasileiros não só para o PT.Dizem que os militantes petistas querem ela bem longe do partido.Acho que é devido as investigações contra o chefe que está encurralado pela justiça.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Leonardo X

    O próximo aniversário do bando será celebrado no Paraná. Dilma vai fazer macarronada com acarajé de feira.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Santeófilo

    E não é que a presidente Dilma tem razão? Realmente, entre o Brasil e o Chile existe uma distância considerável. Distância abissal no nível de educação, saúde, segurança e por aí vai.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Claudia

    Os petistas ficaram nervosos porque ela disse que governa para 204 milhões de habitantes e não apenas para o PT (convenhamos, na verdade ela não governa pra ninguém), mas, teoricamente ela governa para o Brasil todo, então, a quadrilha não deveria espernear por isso, ridículos!

    Curtir