Celso Arnaldo Araújo e o desempenho da presidente na ONU: ‘A vergonha é anual’

Em 24 de setembro de 2013, a performance da doutora em nada na ONU inspirou o post de Celso Arnaldo Araújo reproduzido na seção Vale Reprise. Nesta quinta-feira, num recado à coluna, nosso grande especialista em dilmês constata que a presidente é uma reincidente sem cura. Confiram: A vergonha é anual. Em 2013, quem cortava […]

Em 24 de setembro de 2013, a performance da doutora em nada na ONU inspirou o post de Celso Arnaldo Araújo reproduzido na seção Vale Reprise. Nesta quinta-feira, num recado à coluna, nosso grande especialista em dilmês constata que a presidente é uma reincidente sem cura. Confiram:

A vergonha é anual. Em 2013, quem cortava cabeças eram os guerrilheiros do Al-Shabab. Mas Dilma, como se revê aí, foi firme, como sempre:

“Jamais transigiremos com a barbárie”.

Dilma, evidentemente, não sabe o que é transigir. Não sabe o que é barbárie. Não sabe nada de nada. Estado Islâmico? Não tem noção do que se trata.

No Estado Dilmês, não há cabeças a sacrificar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Nadia

    É o fim do mundo, ouvir que ela é malcriada. Malcriada pq esta instalada no palácio que construímos e que ela usa sem o mínimo de educação e agradecimento . Faz uma campanha suja para continuar sujando o povo brasileiro no exterior. Temos complexo de vira latas , pq há pessoas que nos governam , gozam do nosso dinheiro e dizem um milhão de tolice. Fazem coro com outros pseudo dirigentes sul americanos .

    Curtir

  2. Comentado por:

    Almeida

    A solidariedade da Dilma com os terroristas é tocante.Deve ser saudades dela dos tempos de terrorista.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Nicézio

    Precisamos mostrar à comunidade Internacional que as declarações descabidas de Dilma não são,e nunca serão,o pensamento e sentimento do Povo Brasileiro em relação as atividades criminosas de radicais do Estado Islâmico.A única forma que podemos mostrar nosso descontentamento e perplexidade com declarações deste naipe será em Outubro,não outorgando à esta “Mentecapta”.mais 04 anos de Poder.

    Curtir

  4. Comentado por:

    BOCA

    Eu sou do tipo que apoia a presidenta, Dilma deve ser firme em seu propósito e ir, ela própria, negociar com os jihadistas carniceiros. Vá la Dilma, bote um crucifixo enorme pra evidenciar bem que você é uma cristã fervorosa, amacie a carne do seu pescoço e vá em paz… desgraçada!

    Curtir

  5. Comentado por:

    waldemar ramalho

    Não à toa, o P T nestes 12 anos(domando o Brasil) ignorou a EDUCAÇÃO BÁSICA e de ENSINO MÉDIO. Ver dirigente de uma Nação totalmente ignorante da língua pátria é inconcebível e tremendamente vergonhoso.Não sei como esses “chamados ideólogos e radicais militantes do PT não sentem vergonha na cara ao ver seus escritos para a presidentE” ser tão falto de conhecimento das regras de gramática. Vão aprender nossa língua seus forasteiros. Creio que vocês vieram de outro mundo(comunista, como da Coréia do Norte, por exemplo) e não sabem nada de nossa maneira de nos expressarmos. Velha cambada. Fora o comunismo, P T e seus cupinchas. Damos aqui a nossa opinião e nossa declaração cidadã: Somos democratas e estamos com MARINA SILVA

    Curtir

  6. Comentado por:

    Telemaco B Helmining

    Portugale, Dia qquer, Ano do senhor.
    De: Marques de Pedras Altas
    Para: Visconde de Pedras Abaixo.
    Ref: Banania (Terra Bananis).
    Ilustre Visconde, que as gracas da razao te bendigam agora e sempre.
    Tenho noticias da Terra Bananis e sua analise sera uma diferencial na teia que compoe minha cabeca.
    Sera que estou louco ou os bananios vao entregar a Terra aos porcos – corruptos e chafurdar na lama cubana? Sera que gostam de comer merda ? Ou sao covardes e nao se estimam?
    Imagine voce que os bananios estao divididos e o perigo de mudarem para Cusil e eminente!
    O que era uma Banana Republic pode se transformar numa Terra de Ninguem pois sem lei ja esta.
    Tal Lula El Larapio e sua gang destruiram tudo como sauvas e agora querem transformar o que resta em Cusil.
    Tem uma tal de Anta-dilma la que so faz merda e permite que a suruba antes no quarto fechado seja feita em qualquer lugar! Digo qualquer lugar que tenha dinheiro publico. Como exemplos, El Larapio e seu filho hoje sao bilionarios limpando bundas de elefantes e de cofres, os hospitais sao pocilgas onde os porcos se recusam a ir, a Bananobras que antes dava oleo agora da propina para todos os politicos malfeitores de gangs auxiliares, A Eletrobanabras esta no escuro, o BAnanioNDES esta cheio de ratos corruptos fechado em caixa preta, Os assaltantes recebem auxilio cu-damae e da cadeiam comandam o crime desorganizado por que o organizado e dos politicos.
    Banania se tornou uma especie de Terra do Nunca cheio de Bananios anestesiados, grande parte da popualacao vive de bolsas-escravos onde nao trabalham, nao produzem mas recebem migalhas para sustentar El Larapio e sua terrorista de estimacao num curral eleitoral cheio de Bananios que votam e limpam traseiros com jornal pois sao analfabetos e o apedeuta EL Larapio e um Deus da ignorancia.
    Os Bananios estao deitados em berco explendido congelados conformados com a doenca que atacou o pais. El Larapio e sua gang concentraram milhoes para comprar a midia, as instituicoes, figuras publicas, criou gangs no sistema judiciario e trata as forcas armadas como se fossem escoteiros escrotos. E ninguem reclama de nada so meia duzia de gatos pingados digo Bananios com DNA patriota resistem.
    Sem resistencia a altura e com todo o sistema sob o comando da corrupcao mandam e desmandam. Pois, nao podem perder o poder por que serao enviados para uma tal de Papuda lugar milagroso onde bandidos querem trabalhar depois que vao em cana.
    Com uma estrategia corrupta compraram todos os institutos de pesquisa e atraves da magica fazem que a Anta-dima sempre fique a frente das pesquisas e com isso o elitorado com QI Amebatico da populacao; acreditam pois sera mais facil fraudar as eleicoes via urnas eletronicas fajutas .
    No BanaRio onde o mais malandro demais se atrapalha; eles fizeram uma tatica de muitos candidatos-bananicos de varios partidos com uma unica presidente. E seguem num golpe traumatico de liquidar os Bananios que resistem.
    Ate uma India-Banania eles inventaram para acabar com o Bananio Aecio que veio de Minas Gerais. La em Minas: “Libertas quae sera tamen” e agora e “Libertas antes que seja tarde”! Por longo tempo os Bananios dessa regiao eram valentes e lutadores e agora grande parte e baba-ovo – largaram o candidato deles com a broxa na mao em cima da escada!
    Em conclusao meu nobre e bom amigo. Banania esta fudida se nao mudar essa situacao!
    Como dizia o Maques de Pombal El loco Pinochet : “Passarinho que come pedra sabe o culo que tem!”
    Os Bananios ou se levantam e mudam ou como ovelhas vao se tornar cidadaos do Cusil. E vao tomar no Culo. Serao escravos de sua propria preguica e falta de luta pela liberdade.
    Tenho a honra de ser
    Marques de Pedras Altas.
    PS: Se a carapuca nao servir enfia ela no culo da Anta-dilma !
    Levante-se e lute pelo pais, por voce e os seus por que liberdade nao se compra se conquista!

    Curtir