Celso Arnaldo Araújo e o desempenho da presidente na ONU: ‘A vergonha é anual’

Em 24 de setembro de 2013, a performance da doutora em nada na ONU inspirou o post de Celso Arnaldo Araújo reproduzido na seção Vale Reprise. Nesta quinta-feira, num recado à coluna, nosso grande especialista em dilmês constata que a presidente é uma reincidente sem cura. Confiram: A vergonha é anual. Em 2013, quem cortava […]

Em 24 de setembro de 2013, a performance da doutora em nada na ONU inspirou o post de Celso Arnaldo Araújo reproduzido na seção Vale Reprise. Nesta quinta-feira, num recado à coluna, nosso grande especialista em dilmês constata que a presidente é uma reincidente sem cura. Confiram:

A vergonha é anual. Em 2013, quem cortava cabeças eram os guerrilheiros do Al-Shabab. Mas Dilma, como se revê aí, foi firme, como sempre:

“Jamais transigiremos com a barbárie”.

Dilma, evidentemente, não sabe o que é transigir. Não sabe o que é barbárie. Não sabe nada de nada. Estado Islâmico? Não tem noção do que se trata.

No Estado Dilmês, não há cabeças a sacrificar.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Reynaldo-BH

    Celso, meu mestre! E a cabeça dela própria?

    Curtir

  2. Comentado por:

    marley.pai

    Tá definido sim! Em 2006 o IBOPE divulgou que Alckmin tinha 28% uma semana antes das eleições, depois se viu o que aconteceu. O Chuchu foi para o segundo turno com mais de 40%. Cavallari/Ibope: quadro está definido no 1º turno

    Curtir

  3. Comentado por:

    Reynaldo-BH

    A economista com mestrado por ter somente iniciado o curso rotulou Marina Silva de neoliberal.
    Um palavrão que como destaca a reportagem de VEJA remete o autor aos anos 1990.
    De onde Dilma não entrou e assim, nunca saiu.
    Onde Dilma tem noção do que seja o neoliberalismo? Milton Friedman – e básico – Keynes?
    A “acusação” não se sustenta em nenhum dos atores nacionais.
    De uma teoria econômica, foi transmutada em acusação de sociologia política.
    Não se pede que todos tenham interesse ou conhecimento nestas discussões, econômica, sociológicas ou políticas.
    Mas se exige que antas mentirosas com mestrado em falsidades, ao ocupar a presidência de um país, ao menos peça a um assessor (ou açeçor, no caso do PT) para obter vagas ideias e um resumo do que seja o termo.
    Este rótulo foi usado e abusado pelo PT em relação ao governo FHC. Os ignorantes não viam que o “estado zero” não se coadunava com a existência, por exemplo, de agências reguladoras. Que hoje são cabides de emprego para imbecis aparelhados!
    Detalhes (??) que foram repetidos à exaustão por canalhas que nunca liam nada além das cartilhas vermelhas com uma estrela na capa!
    Dilma conseguiu o impossível. Ao “acusar” Marina de ser a favor do que ela sequer sabe o que venha a ser, mas é satanizado como o fogo do inferno, reduz o próprio governo do amado (por ela!) Lula a um desastre!
    Quer dizer então que tínhamos no governo – como senadora e ministra – uma representante do neoliberalismo? Lula não sabia de nada? Desta traição e desta “infiltração” maliciosa em pleno Planalto?
    Dilma continua ser uma economista com curriculum falsificado.
    Só assim para dizer asneiras em uma área, que por formação, tinha obrigação de conhecer.
    A alternativa é pior! Ela até conhece (é básico em qualquer curso de economia, mesmo que por correspondência!), mas prefere a MENTIRA e desonestidade intelectual para continuar na cadeira onde nunca deveria ter colocado as nádegas!
    Prefiro a segunda opção.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Renata

    Essa criatura só tem noção do que seja o pt continuar no poder para que dêem continuidade às suas neuroses.
    Gente profundamente asquerosamente incompetente.

    Curtir

  5. Comentado por:

    SAI DO VERMELHO, BRASIL!

    MISTÉRIO:
    Em tempo de eleições o povo ESQUECE das filas dos hospitais, dos Postos de Saúde, das filas dos ônibus…
    OS SEM MEMÓRIAS.
    Não há cabeças a sacrificar porque somos sacrificados todos os dias – anualmente.

    Curtir

  6. Comentado por:

    elvisthepelvis

    Her speech was so insane, ridiculous and out of place that nobody cared, nobody gave a damn, as usual. This reminds me a song … (hei lady) … Clean up your own backyard (and) don´t you hand me none of your LIES !!! …

    Curtir

  7. Comentado por:

    pedrozo

    Pelo jeito satanás tomou conta do Brasil! Eu acho que ela não podia fazer o que fez na ONU envergonhando mais uma vez os brasileiros, alguma coisa tem que acontecer para dar um paradeiro nisso.

    Curtir

  8. Comentado por:

    P ura T rambicagem

    O pior é que votaram e elegeram uma sociopata para presidencia do país antes foi um larapio. Agora quanto mais se norticia casos de desvio de dinheiro publico, quanto mais se noticia o enriquecimento destes ladrões da patria mais sua cotação sobe nas pesquisas eleitorais , QUE PAÍS É ESTE que ate hoje não a removeu e sua escoria do poder, por todo tipo de trambicagem que alergam nada saber ainda que estavam a dirigir este país, VERGONHA NACIONAL

    Curtir

  9. Comentado por:

    antonio

    dilma prega o dialogo…do pescoco com o facao
    palavras na boca dessa senhora perdem seu sentido e nao tem valor

    Curtir

  10. Comentado por:

    Meia Verdade

    Guardada as devidas proporções…sinto falta “DELES”, nessas horas.

    Curtir

  11. Comentado por:

    MARAT

    .
    No Estado Dilmês, não há cabeças a sacrificar.(sic)
    .
    Eu diria, apenas: Não tem cabeça!

    Curtir

  12. Comentado por:

    eleitor

    O BRASIL está alinhado com ditaduras e grupos terroristas (Estado Islâmico), é o petismo da violência urbana que mata 50.000 por ano (em 12 anos PT mais de meio milhão de pobres exterminados), e o PT descobriu que não existe bala perdida, é bala achada nos pobres. O BRASIL É CAMPEÃO MUNDIAL DE ROUBO DE CARGA, estes crimes atraem as parcerias companheiras do tráfico de drogas ilícitas, tráfico de armas e circulação intensa de materiais de construção sem NOTA FISCAL LEGAL fomentando a indústria de obras ilegais em condomínios receptadores, sonegando impostos e tributos, enriquecendo milícias (ex: CEP 20520055). A PAVUNA, um bairro pobre do RIO é a porta de entrada desmentindo a enganação das UPPs, ou seja, levaram(esconderam) a polícia para os morros deixando o “asfalto” e áreas comerciais do RIO livres para TRÁFEGO DE ROUBOS DE CARGA (golpe de mestre do Cabral), PEZÃO vai entrar para a história como o responsável pelo título mundial de ROUBO DE CARGA e ineficácia humilhante da polícia do RIO. Ai está a explicação(ROUBO DE CARGA, campeão mundial) porque condomínios residenciais não fazem declaração de imposto de renda PJ com anexos relacionando NOTAS FISCAIS de materiais de construção, CONTRATOS FORMAIS de contratação de obras de acordo com as posturas municipais e serviços terceirizados(ex: peças de elevadores piratas sem garantia), comprovantes de pagamentos de tributos previdenciários dos envolvidos nas obras com materiais de construção, embora, ao menos 90% dos condôminos sejam enganados e ludibriados como se tudo fosse dentro da LEI, pagando preço cheio(com todos os encargos) e a diferença vai para as milícias. A Dilma só está focada em blindar os malfeitores do PETROLÃO, pois malfeitor significa companheiro do PT que desviou dinheiro público e foi pego pela PF, cometeu o erro de ser descoberto, burrice, o único malfeito que cometeu foi se deixar ser preso e, não roubar. Em dilmês malfeito petista é o que deveria ser feito bem-feito, sem ser descoberto pela polícia.

    Curtir

  13. Comentado por:

    J.B.CRUZ

    Sustentar uma VERDADE ás vezes leva segundos…..Mas, sustentar uma MENTIRA,,,,,,

    Curtir

  14. Comentado por:

    Francisco Neto

    Caro Augusto na minha opinião o Brasil está vivendo seu pior momento na história da republica ,nós estamos sendo governados pelo um facção que sabem que são ladrões ,sabem que o povo sabe que são ladrões,mas não querem sair do governo de jeito nenhum, o país esta como um grande navio que foi tomado por um grupo de piratas que disfarçados como pessoas de bem tomaram o navio , fizeram toda a população refém , e estão nós levando de encontro aos ROCHEDOS.
    .
    Ai eu me pergunto: Como é possível um grande país como Brasil que tem mais de 500 anos , já teve REIS , RAINHAS , IMPERADORES e hoje sendo destruídos por um grupelho de PÉS rapado, isso é surreal.

    Curtir

  15. Comentado por:

    Renan Rand

    As pessoas deste País estão prestes a escolher NOVAMENTE esta pessoa como PRESIDENTE E LíDER desta nação.
    Isto diz mais sobre a Dilma ou sobre os próprios brasileiros?

    Curtir

  16. Comentado por:

    beaujolais

    Dilma critica ‘choque fiscal’: ‘Vai cortar o quê, o Bolsa Família?’
    ====
    Um resposta à presidentA: vai cortar a roubalheira no seu governo, dona incompetente ISIS da Silva.

    Curtir

  17. Comentado por:

    FM

    Celso Arnaldo Araújo, no Estado Dilmês, não há cabeças a sacrificar, em compensação as carradas de idiotices que o mundo civilizado toma conhecimento através da falação sem eira nem beira de Dilma Rousseff, envergonha a maioria dos brasileiros conscientes.

    Curtir

  18. Comentado por:

    RQ

    Meu voto vai ser a decapitação de Dilma.
    Quem tiver vergonha na cara joga a pá de cal.

    Curtir

  19. Comentado por:

    Francisco S.

    Ela foi o máximo! Não perceberam? Ela, praticamente, se voluntariou para dialogar com os terroristas.E se a ONU convocá-la para essa tarefa? Não poderá recusar. Ela, pessoalmente, deveria ir lá conversar com aqueles enlouquecidos assassinos. Ela mesma já praticou alguma manobra de guerrilha e, quem sabe, os nossos problemas serão resolvidos de uma tacada só.

    Curtir

  20. Comentado por:

    Renan Rand

    “Fica a dica”:


    Curtir

  21. Comentado por:

    CLARA FOX

    “Estado Islâmico vende mulheres yazidis a jihadistas na Síria”. Quem sabe nossa brilhante negociadora está pensando em oferecer as moçoilas de seu ministério – Marta, Ideli, Miriam, izabella, Eleonora, Luiza Helena, como presente de paz aos jihadistas. Eles iam adorar… ou não.

    Curtir

  22. Comentado por:

    João Alves

    Possivelmente esta deve ter sido a última vez que os outros países deixarão o Brasil falar na abertura da ONU !

    Curtir

  23. Comentado por:

    pedro azevedo nunes de carvalho

    A terrorista Dilma está nos mostrando quem realmente é, uma pessoa totalmente demente e estúpida!

    Curtir

  24. Comentado por:

    João Caetano

    digo: prá não dizer outra coisa.

    Curtir

  25. Comentado por:

    carlosweb.

    Dilma, a madrinha dos degoladores, julga os outros por si mesma e pensa que a cabeça de todo mundo é inútil.

    Curtir

  26. Comentado por:

    Oliver

    ZEBRINHA LISTRADA, COELHINHO PELUDO
    Vão si f(*)!!! Que aqui na terra só bicho escroto é que vai ter. Minha homenagem aos caras que fazem um esforço danado para perder as eleições de outubro ao som da fúria dos Titãs, de quem empresto a letra para o lead do meu comentário. Pelamadrugada, Batman !!! Não bastasse a vaca gorda indo pro brejo com dinheiro nas sobras e levando seu discursinho vigarista pra sede da organização que evacua e anda em coro para um anão do tamanho do nosso deitadão, ainda temos que aturar o senador renda-mínima afirmar que menores que cometem crimes hediondos – latrocínio e estupro, entre outros – devem dar aulas de português e alfabetização. ACUMA? E quem alfabetiza eles primeiro, senador bicho-escroto? Mais um “estupra, mas não mata” na parada. Eles procriam. É impressionante a desfaçatez dessa gente. A aposta ridícula no inclusionismo pilantra que salva pela hierarquia, colocando mesmo é a nossa cidadania em risco. As igrejas fast food da fé também perdoam assaltantes de bancos convertidos de véspera, desde que dividam o produto do roubo com suas obras de fé. Assim se constróem os templos de José de Osasco, por exemplo, onde nossos incautos governadores aparecem para um refresco. Com dinheiro colorido. Vai indo, senador. O senhor é um bom candidato a aparecer num desses vídeos com a cabeça separadona do corpo. Está demorando para o Brasilzão sempre atrasado inaugurar suas decepadas vidiotas também, não é mesmo? Vai ver que é falta de câmeras para a captação de boas imagens e bons ângulos, porque falta de pescoços definitivamente não é. Nem de facas ou teresas. Chama o Datenão. Pedrinhas está aí para não me desmentir. Essa gente é hedionda até calada, hehehe. Leio por aí também que o tracking tucano dá empate técnico entre ele e Marina, finalmente. Se fizesse a campanha certa, já estaria em empate técnico com a vaca gorda, e não no brejo onde se encontra. Me parece que estas questões difíceis, como a ONU e o estado mental lastimável em que se encontram os jihadistas só servem mesmo para declarações transcritas na mídia impressa. Colocar a carona manca na tevê e chamar a dona na chincha ninguém quer. Preferem que os votos caiam do céu de Alá e adjacências. Que tal um abaixo assinado digital, convocando os que prestam neste país a repudiar o discurso da vigarista? Nada. Absolutamente nada. Silêncio pusilânime e acovardado. Nenhum protagonismo para afugentar o marasmo dos poucos dias que restam para a tal onda da razão. Que onda, que festa de arromba !!! Ronnie Corda no telhado e Jet Blacks no salão, fazendo discurso troncho e procurando mais cabeças para separar do corpo. Já estou sentindo falta da Sininho. E vão aumentar o preço da gasolina !!! Desse jeito vai ficar caro incendiar o Congresso. Nada que uma boa aula de português ou alfabetização não resolva. Vai indo, senador. O Estado Islâmico fica daquele lado. Se apressa para não perder a próxima degolada. Vagabundo.

    Curtir

  27. Comentado por:

    marco

    Vergonha, vergonha, vergonha, vergonha, vergonha etc…
    temos vergonha desta mulher como presidente do BRASIL

    Curtir

  28. Comentado por:

    pd

    No mínimo ela acha que “cabeça” é nome de parte do dedo mindinho da mão esquerda, que o companheiro perdeu há muitos anos, e que não lhe fez falta para entrar na lista dos bilionários.

    Curtir

  29. Comentado por:

    Vitor

    O caras e as caras do Bolsa Família estão preocupados: se não votarem na Dilma serão degolados!

    Curtir

  30. Comentado por:

    Alano

    O pronunciamento da nossa Presidente na ONU, denotando simpatia aos terroristas decaptadores do EI, foi vergonhoso e de descabida insensatêz. ATENÇÃO BRASIL, DIA 5 DE OUTUBRO VEM AÍ!

    Curtir

  31. Comentado por:

    odivar meneghetti

    Terroristas matam inocentes por ódio e prazer, é até pior que mafiosos, e quem já foi sempre será.

    Curtir

  32. Comentado por:

    Paulo

    Recado para a Presidente: Ofereça-se e peça para a ONU a oportunidade de buscar o dialogo com esses facínoras vestindo uma túnica laranja. Leve seu antiamericanismo às ultimas consequências; prove que está certa.

    Curtir

  33. Comentado por:

    John Doe

    Olha, tudo isto em um certo sentido. Se a “InePTa” criar uma comissão de nogociação levando o “Bebum”, o “Dentespodres”, a “Gracinha”, Menicucci, o Falcão, o Lobão, o Genoino, a “Maria do Ossário”, Sarney e o João Santana (Maluf não pode sair do país); teríamos algumas alternativas:
    a) os terroristas fogem em desabalada carreira;
    b) se refugiam em Guantanamo pedindo asilo ao Obama;
    c) optam por continuar fugindo dos bombardeios que são menos letais;
    d) escondem os cofres, bolsas e carteiras.

    Curtir

  34. Comentado por:

    Neyos

    Augusto, 15 minutos de “diálogo” com um acampamento dos terroristas do EI.

    São 10 helicópteros dos EUA e aliados. Quando a “conversa” terminou, o mundo tinha cinco mil degoladores a menos.

    Curtir

  35. Comentado por:

    carlos

    Afinal, prá quem não usa a cabeça prá nada, desconhecendo portanto a sua utilidade, não pode mesmo dar-lhe valor…

    Curtir

  36. Comentado por:

    João Alves

    Em continuidade ao link disponibilizado no comentário de Neyos, de 25/09/14 às 23:20, realmente é uma delícia quando se vê esses rastejantes, covardes e safados terroristas tudo a se lascar ao tentarem fazer a única coisa que sabem: fugir acocorados !!!

    Curtir

  37. Comentado por:

    Carlos Aguiar

    Fora Dilma, financiadora da ditadura assassina de cuba, legitimadora dos terroristas do Estado Islâmico, fora presidentA, VOCÊ ENVERGONHA OS BRASILEIROS.

    Curtir

  38. Comentado por:

    Leonardo X

    Ela combate a corrupção tentando abafar as investigações e usa a vassoura para passear com a sujeira do lado de fora e voltar com ela para dentro de casa. E o partido que está mandando no
    planalto@lheira.gov.br ainda diz que ela é uma super gerente.

    Curtir

  39. Comentado por:

    mairalur

    Acho que quem escreve os textos para a mulher ler a odeia mais do que nós a odiamos. Sabe que ela não tem a menor condição de avaliar o significado das palavras. Esse “não transigiremos” é a prova.Quem a ouviu, certamente, pensou que ela saiu dali e foi lá liquidar, pessoalmente, as bestas-feras. Teria o partido enviado, via correio e sem chancela, alguns milhões dos famosos pitos, por escrito, na tigrada que barbarizava lá?

    Curtir

  40. Comentado por:

    Elisa

    Assistam ao vídeo DILMALCRIADA do Marcelo Madureira, onde ele comenta a entrevista da Dilma ao Bom Dia Brasil. http://www.casseta.com.br/madureira/2014/09/23/dilmalcriada

    Curtir

  41. Comentado por:

    paulo

    ESSA MULHER NAO PODE SER REELEITA ! ESTAREMOS PASSANDO CHEQUE EM BRANCO PRO PT !!! DEPOIS NAO ADIANTA RECLAMAR !

    Curtir

  42. Comentado por:

    Despetralhando

    A vergonha alheia não é tão alheia assim está em nossa porta, no nosso quintal, no chiqueiro do planalto.

    Curtir

  43. Comentado por:

    Nadia

    É o fim do mundo, ouvir que ela é malcriada. Malcriada pq esta instalada no palácio que construímos e que ela usa sem o mínimo de educação e agradecimento . Faz uma campanha suja para continuar sujando o povo brasileiro no exterior. Temos complexo de vira latas , pq há pessoas que nos governam , gozam do nosso dinheiro e dizem um milhão de tolice. Fazem coro com outros pseudo dirigentes sul americanos .

    Curtir

  44. Comentado por:

    Almeida

    A solidariedade da Dilma com os terroristas é tocante.Deve ser saudades dela dos tempos de terrorista.

    Curtir

  45. Comentado por:

    Nicézio

    Precisamos mostrar à comunidade Internacional que as declarações descabidas de Dilma não são,e nunca serão,o pensamento e sentimento do Povo Brasileiro em relação as atividades criminosas de radicais do Estado Islâmico.A única forma que podemos mostrar nosso descontentamento e perplexidade com declarações deste naipe será em Outubro,não outorgando à esta “Mentecapta”.mais 04 anos de Poder.

    Curtir

  46. Comentado por:

    BOCA

    Eu sou do tipo que apoia a presidenta, Dilma deve ser firme em seu propósito e ir, ela própria, negociar com os jihadistas carniceiros. Vá la Dilma, bote um crucifixo enorme pra evidenciar bem que você é uma cristã fervorosa, amacie a carne do seu pescoço e vá em paz… desgraçada!

    Curtir

  47. Comentado por:

    waldemar ramalho

    Não à toa, o P T nestes 12 anos(domando o Brasil) ignorou a EDUCAÇÃO BÁSICA e de ENSINO MÉDIO. Ver dirigente de uma Nação totalmente ignorante da língua pátria é inconcebível e tremendamente vergonhoso.Não sei como esses “chamados ideólogos e radicais militantes do PT não sentem vergonha na cara ao ver seus escritos para a presidentE” ser tão falto de conhecimento das regras de gramática. Vão aprender nossa língua seus forasteiros. Creio que vocês vieram de outro mundo(comunista, como da Coréia do Norte, por exemplo) e não sabem nada de nossa maneira de nos expressarmos. Velha cambada. Fora o comunismo, P T e seus cupinchas. Damos aqui a nossa opinião e nossa declaração cidadã: Somos democratas e estamos com MARINA SILVA

    Curtir

  48. Comentado por:

    Telemaco B Helmining

    Portugale, Dia qquer, Ano do senhor.
    De: Marques de Pedras Altas
    Para: Visconde de Pedras Abaixo.
    Ref: Banania (Terra Bananis).
    Ilustre Visconde, que as gracas da razao te bendigam agora e sempre.
    Tenho noticias da Terra Bananis e sua analise sera uma diferencial na teia que compoe minha cabeca.
    Sera que estou louco ou os bananios vao entregar a Terra aos porcos – corruptos e chafurdar na lama cubana? Sera que gostam de comer merda ? Ou sao covardes e nao se estimam?
    Imagine voce que os bananios estao divididos e o perigo de mudarem para Cusil e eminente!
    O que era uma Banana Republic pode se transformar numa Terra de Ninguem pois sem lei ja esta.
    Tal Lula El Larapio e sua gang destruiram tudo como sauvas e agora querem transformar o que resta em Cusil.
    Tem uma tal de Anta-dilma la que so faz merda e permite que a suruba antes no quarto fechado seja feita em qualquer lugar! Digo qualquer lugar que tenha dinheiro publico. Como exemplos, El Larapio e seu filho hoje sao bilionarios limpando bundas de elefantes e de cofres, os hospitais sao pocilgas onde os porcos se recusam a ir, a Bananobras que antes dava oleo agora da propina para todos os politicos malfeitores de gangs auxiliares, A Eletrobanabras esta no escuro, o BAnanioNDES esta cheio de ratos corruptos fechado em caixa preta, Os assaltantes recebem auxilio cu-damae e da cadeiam comandam o crime desorganizado por que o organizado e dos politicos.
    Banania se tornou uma especie de Terra do Nunca cheio de Bananios anestesiados, grande parte da popualacao vive de bolsas-escravos onde nao trabalham, nao produzem mas recebem migalhas para sustentar El Larapio e sua terrorista de estimacao num curral eleitoral cheio de Bananios que votam e limpam traseiros com jornal pois sao analfabetos e o apedeuta EL Larapio e um Deus da ignorancia.
    Os Bananios estao deitados em berco explendido congelados conformados com a doenca que atacou o pais. El Larapio e sua gang concentraram milhoes para comprar a midia, as instituicoes, figuras publicas, criou gangs no sistema judiciario e trata as forcas armadas como se fossem escoteiros escrotos. E ninguem reclama de nada so meia duzia de gatos pingados digo Bananios com DNA patriota resistem.
    Sem resistencia a altura e com todo o sistema sob o comando da corrupcao mandam e desmandam. Pois, nao podem perder o poder por que serao enviados para uma tal de Papuda lugar milagroso onde bandidos querem trabalhar depois que vao em cana.
    Com uma estrategia corrupta compraram todos os institutos de pesquisa e atraves da magica fazem que a Anta-dima sempre fique a frente das pesquisas e com isso o elitorado com QI Amebatico da populacao; acreditam pois sera mais facil fraudar as eleicoes via urnas eletronicas fajutas .
    No BanaRio onde o mais malandro demais se atrapalha; eles fizeram uma tatica de muitos candidatos-bananicos de varios partidos com uma unica presidente. E seguem num golpe traumatico de liquidar os Bananios que resistem.
    Ate uma India-Banania eles inventaram para acabar com o Bananio Aecio que veio de Minas Gerais. La em Minas: “Libertas quae sera tamen” e agora e “Libertas antes que seja tarde”! Por longo tempo os Bananios dessa regiao eram valentes e lutadores e agora grande parte e baba-ovo – largaram o candidato deles com a broxa na mao em cima da escada!
    Em conclusao meu nobre e bom amigo. Banania esta fudida se nao mudar essa situacao!
    Como dizia o Maques de Pombal El loco Pinochet : “Passarinho que come pedra sabe o culo que tem!”
    Os Bananios ou se levantam e mudam ou como ovelhas vao se tornar cidadaos do Cusil. E vao tomar no Culo. Serao escravos de sua propria preguica e falta de luta pela liberdade.
    Tenho a honra de ser
    Marques de Pedras Altas.
    PS: Se a carapuca nao servir enfia ela no culo da Anta-dilma !
    Levante-se e lute pelo pais, por voce e os seus por que liberdade nao se compra se conquista!

    Curtir