Dunkin’ Donuts decide retornar ao Brasil e quer abrir 150 lojas
Rede de cafeterias americana, conhecida pelas rosquinhas, planeja retorno ao país após 9 anos. Primeira loja deve ser inaugurada em seis meses
A rede de cafeterias americana Dunkin’ Donuts, conhecida pelas rosquinhas, pretende abrir 150 lojas no Brasil nos próximos anos. A afirmação foi feita por Jeremy Vitaro, vice-presidente de desenvolvimento internacional da marca, em entrevista ao jornal Wall Street Journal. A marca havia deixado o país em 2005.
A empresa já assinou um contrato com o OLH Group, que será o seu franqueado em Brasília e Goiás. Cerca de 65 lojas estão previstas para a Região Centro-Oeste, e a primeira unidade deve ser inaugurada nos próximos seis meses, disse Vitaro.
Leia mais:
Fast food aumenta risco de asma, rinite e eczema em crianças e adolescentes
Brasileiro é multado por uso de informação privilegiada na venda do Burger King
McDonald’s acrescenta bife ao menu de café da manhã
Em seu retorno ao Brasil, a empresa deve incluir no cardápio itens que tenham a ver com a culinária local, a fim de agradar o paladar dos brasileiros.