Budweiser lança edição em homenagem ao UFC por 10 reais
Nova embalagem será produzida pela primeira vez no Brasil e o preço sugerido é de 10 reais
No ano em que Ambev colocou como meta dobrar a produção de sua marca de cerveja Budweiser no Brasil, uma edição especial é lançada para os amantes ou expectadores do Ultimate Fighting Championship (UFC), campeonato de lutas mistas que a marca patrocina. A empresa diz que a edição limitada, que terá como novidade uma embalagem de alumínio de 473 mililitros (ml), foi pensada para celebrar a ascensão e o sucesso do evento esportivo no país.
A Budweiser é uma das principais apoiadoras do UFC e esta será a primeira vez que a marca de cervejas terá embalagens produzidas no Brasil – até então, eram importadas. A fábrica responsável pela roupagem especial será a de Jacareí, no interior de São Paulo.
Além do próprio UFC, a Budweiser também patrocina um dos principais lutadores da modalidade, Anderson Silva (com quem renovou a parceria por mais dois anos) e a Copa do Mundo de Futebol. O próprio Anderson Silva foi escolhido para apresentar a marca ao consumidor na campanha de marketing da edição especial.
As embalagens com o novo design já podem ser encontradas no site da marca, em bares e no varejo.
Leia também:
Campanha do sorvete de cerveja provoca advertência à Skol
Ambev lucra R$ 10,5 bi em 2012, 21% a mais que em 2011
AB InBev publica anúncios negando acusação de aguar cerveja