Mulheres fazem compras em um shopping center em Recife, Pernambuco, em maio de 2010. Os shopping centers brasileiros encerraram 2011 com crescimento de 18,6 por cento nas vendas, que somaram 108 bilhões de reais. 05/05/2010 REUTERS/Bruno Domingos
Mulheres fazem compras em um shopping center em Recife, Pernambuco, em maio de 2010. Os shopping centers brasileiros encerraram 2011 com crescimento de 18,6 por cento nas vendas, que somaram 108 bilhões de reais. 05/05/2010 REUTERS/Bruno Domingos
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.