Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Solteirice de Rupert Murdoch poderá custar caro

Vários ricaços já tiveram de desembolsar quantias milionárias - ou até bilionárias - para conseguir o divórcio. O segundo divórcio do magnata australiano, ocorrido em 1999, guarda o título de mais caro da história

Rupert Murdoch mal anunciou sua separação e já começam as especulações de que o magnata da mídia poderá arcar – de novo – com um divórcio bilionário. Ainda não se sabe exatamente quanto Wendi Deng, com quem ele foi casado por 14 anos receberá da separação, mas o empresário australiano tem em seu histórico nada menos do que o mais caro divórcio da história: de 1,7 bilhão de dólares, pago para sua ex-esposa, Anna Torv, com quem foi casado por 32 anos. Segundo o jornal The New York Times, o casal chegou a firmar três acordos conjugais. Um pré-nupcial, e outros dois após o nascimento de suas duas filhas, Grace e Chloe.

Murdoch conheceu Wendi na News Corp, empresa onde ela ingressou como estagiária na Star TV. Atualmente, ela é estrategista-chefe da divisão chinesa do MySpace. Na lista de ricaços que também tiveram de desembolsar uma significativa quantia para conseguir se separar estão o jogador de basquete Michael Jordan, o ator hollywoodiano Mel Gibson e o dono do clube inglês de futebol Chelsea, Roman Abramovich.

Confira a lista dos mais ‘generosos’ divórcios: