Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Osklen pode ser vendida em breve

Grife brasileira confirmou que analisa propostas

A marca conta com lojas no Brasil, Estados Unidos, Itália e Japão

A grife Osklen, de propriedade do estilista Oskar Metsavath, pode ser vendida em breve. Nesta quarta-feira, a empresa divulgou um comunicado em que reconhece que está analisando propostas. “No momento, Oskar Metsavaht está em processo de avaliação das propostas de três grupos distintos, um europeu, um americano e um brasileiro”, sinalizou o comunicado.

“Assim como vem ocorrendo com outras empresas do segmento de vestuário nesses dois últimos anos, não é novidade que a Osklen também vem sendo procurada por investidores interessados em uma parceria”, informou o documento.

A grife é conhecida por oferecer roupas com tecidos e materiais desenvolvidos a partir de critérios socioambientais. Suas criações levam materiais como algodão orgânico, látex natural da Amazônia, ou ainda tecidos desenvolvidos a partir de materiais reciclados como garrafas PET (transformadas em poliéster) ou lona de caminhão.

A marca conta com lojas no Brasil, Estados Unidos, Itália e Japão, além de presença em show rooms na Austrália, França, Espanha, Portugal e Grécia.