Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Netflix aumenta preço do serviço em até 21% no Brasil

Serviço básico passará a custar R$ 21,90 para novos assinantes

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 14, que reajustou o valor do serviço de streaming de vídeos oferecido no Brasil.    

A empresa norte-americana oferece três planos para os clientes brasileiros, todos sofreram reajuste. O plano básico, que oferece tela unica sem HD, teve aumento de 10,1%; o padrão, que oferece duas telas simultâneas e conteúdo HD, está 17,9% mais caro; e o plano premium, com quatro telas simultâneas e conteúdo ultra HD, sofreu reajuste de 21,1% em seu valor.

Confira os novos valores dos serviços abaixo:

Quem não for assinante e quiser contratar o serviço já encontrará os novos valores. Já o antigo assinante receberá uma notificação por e-mail e pelo aplicativo da Netflix avisando que, em seu próximo ciclo de pagamento, o preço será ajustado.

Em comunicado, a empresa informou que “muda os preços de tempos em tempos para continuar investindo no melhor do entretenimento, além de melhorar a experiência da Netflix para os membros no Brasil”. 

O último reajuste feito no Brasil havia sido em 2017. Naquela data, apenas os planos padrão e premium sofreram aumento.

Nesta quinta-feira, foi anunciado também o reajuste dos valores do serviço no México. No início deste ano, os preços já haviam sido reajustados para o mercado norte-americano.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Renaldo Nunes

    Quero registrar aqui meu protesto e minha indignação com a Netflix. Tentei abrir uma conta na Netflix por duas vezes, e como paguei com cartão de débito, não consegui acessar a conta, o que logo me aborreceu e imediatamente cancelei a assinatura, a Netflix em seguida me enviou emails confirmando o cancelamento da assinatura. Mas para minha surpresa depois de 4 dias a Netflix descontou 54,00 na minha conta, sem eu estar usando o serviço, que empresa péssima está Netflix, tive que ir no Procon para pedir ressarcimento dos valores e ainda nem consegui receber. Só Brasil mesmo que acontece isso, por que em outros países as empresas respeitam os nossos direitos. Esta aí meu registro de indignação contra a Netflix.

    Curtir

  2. Renaldo Nunes

    Em tempo…!? Sem falar no tempo que perdi ligando para a Netflix, os atendentes são mal treinados e só piorou a situação, um dos atendentes falou que a Netflix chega a demorar de 30 a 60 dias para fazer o devido extorno na conta do consumidor e cliente, que palhaçada…!??? Hoje tudo é online, é possível detectar que um consumidor não está usando aquela conta, e portanto nem deveria cobrar, mas quem sabe no próximo milênio as empresas respeitem o consumidor cidadão da mesma forma que respeite nas nações desenvolvidas, as vezes da vergonha de ser brasileiro. Então se algum diretor da Netflix quiser me contatar o meu contato: (11) 9 62613854, está registro indignação número dois.

    Curtir