Clique e assine com até 92% de desconto

Natura lança linha popular ‘Sou’

Os novos produtos de higiene e beleza, com preços mais acessíveis, é uma das apostas da empresa para alavancar as vendas e aumentar sua participação entre a classe C

Por Da Redação 17 Maio 2013, 00h00

A Natura lançou uma linha especial de produtos de higiene pessoal e beleza com preços mais acessíveis em comparação aos tradicionais produtos da empresa. A marca “Sou” é a aposta para esse mercado popular. Para se ter uma ideia da redução dos preços, um hidratante corporal comercializado por 31 reais na linha Todo Dia será vendido por 10 reais na linha Sou.

Os novos produtos da Natura, líder no setor de beleza no país, também vêm em uma embalagem diferenciada e inovadora. Ela é confeccionada com 70% menos plástico, flexível e muito semelhante a um refil, além de ocupar menos espaço nas fábricas e centros de distribuição durante o processo de transporte. A intenção é baratear a logística e evitar desperdícios de matéria-prima e energia.

Leia também:

Natura venderá produtos em lojas físicas e aumentará e-commerce

L’Occitane cria linha brasileira para competir com Natura

Em julho, os xampus, sabonetes líquidos e hidratantes corporais vão invadir as prateleiras. A ideia da Natura é que, até o final do ano, a linha completa – composta por 27 itens – esteja no mercado. Segundo os executivos da marca, a companhia levou quatro anos para transformar o projeto em realidade. “Queremos voltar a encantar o consumidor com esse lançamento”, disse o José Vicente Marino, vice-presidente da marca.

A nova linha tem a intenção de conquistar um novo grupo de consumidores. Segundo Marino, a Natura tinha um público “que queria consumir a marca mas não conseguia acessar determinadas categorias”.

Continua após a publicidade
Publicidade