Natura é a única brasileira entre as marcas de comésticos mais valiosas do mundo. Conheça as empresas campeãs
Segundo o site BrandFinance, a Natura ficou com a 17ª colocação no ranking deste ano, avaliada em US$ 2.465 bilhões
A Natura é a única empresa brasileira entre as cinquenta marcas de cosméticos mais valiosas do mundo em 2014. Segundo o levantamento realizado pelo site Brand Finance, a Natura aparece na 17ª colocação do ranking, avaliada em 2.465 bilhões de dólares. No ano passado, a companhia ficou na 21ª posição, com seu valor calculado em 1.849 bilhões de dólares.
Leia também:
São Paulo e Brasília são as cidades mais caras do Brasil, aponta BC
As marcas internacionais simbolizam um mundo encantado para os brasileiros
Já a marca líder no setor de cosméticos em 2014 foi a francesa L’Oréal, avaliada em 10.766 bilhões de dólares. No ano passado, a liderança ficou com a Olay, na época avaliada em 3.955 bilhões dólares. De acordo com o site Brand Finance, no entanto, a empresa norte-americana caiu para a 9ª colocação do ranking este ano, embora seu valor tenha subido para 4.083 bilhões de dólares.
Confira, a seguir, a lista das dez marcas de cosméticos mais valiosas do mundo em 2014.