Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Mensagem enviada pelo WhatsApp poderá ser apagada através da web

Recurso que faz com que mensagens ssumam do aparelho do destinatário foi encontrado em versão que roda em navegadores, em atualização ainda não lançada

Por Da redação Atualizado em 15 abr 2017, 15h58 - Publicado em 15 abr 2017, 15h23

Uma nova atualização da versão web do WhatsApp – aquela rodada em navegadores de internet – deve permitir que as mensagens enviadas sejam apagadas do aparelho do destinatário em até 5 minutos. A função foi encontrada pelo site WABetaInfo, que analisa versões do aplicativo que ainda não foram lançadas. Hoje, se um usuário apagar o que enviou, a mensagem some apenas do seu aparelho, permanecendo nos aparelhos dos destinatários.

O WABetaInfo já havia identificado em versões de teste do aplicativo para celcular uma funcionalidade similar, em até 2 minutos após o envio, mas ela ainda não foi implementada nem confirmada pela empresa. O WABetaInfo diz que não é afiliado com a empresa, mas já conseguiu antecipar mudanças no WhatsApp que depois foram lançadas oficialmente, como o status que some em 24 horas.

Procurado por VEJA, o WhatsApp ainda não retornou o contato. O aplicativo é usado por mais de 100 milhões de pessoas no Brasil, segundo a empresa.

Continua após a publicidade

Publicidade