Magazine Luiza e Claro lançam o Chip Luiza
Chip dará benefícios aos usuários como acesso a ofertas especiais e conteúdo da rede varejista, assim como recarga em dobro

O Magazine Luiza, em parceria com a Claro, lança nesta terça-feira o Chip Luiza. Trata-se de um chip ‘co-brand’ com plataforma multioperadora e destinada aos clientes do serviço pré-pago. Por meio da parceria com a Claro, os usuários do Chip Luiza poderão acessar gratuitamente as redes sociais no site da própria operadora e do Magazine Luiza e os e-mails pelo e-Claro, facilitando o acesso dos clientes pré-pagos aos serviços digitais.
Além disso, o chip dará outros benefícios, como acesso a ofertas especiais e conteúdo da rede varejista, assim como recarga em dobro, realizando-a diretamente no menu do celular.
Outra novidade é a interação via smart message: toda a mensagem enviada aos usuários do Chip Luiza trará alguma interação embutida, como aceitar ou não uma oferta especial, saber mais sobre determinado produto, acessar o site da varejista ou até mesmo fazer compras.
O Brasil possui atualmente 257 milhões de linhas de celulares ativas, sendo que 81% são pré-pagas. Destas, somente 17% têm acesso à internet, segundo dados do site Teleco, especializado em telecomunicações.
(com Agência Estado)