Barbie, LoL e super-heróis são vendidos em esquema 2×1
Lojas físicas e online vendem itens com até 70% de desconto de olho em quem já quer garantir o presente de Natal para a criançada
Cerca de 44% dos brasileiros vão aproveitar a Black Friday para comprar presentes de Natal. A data é uma boa para adiantar as lembranças das crianças, com várias promoções de brinquedos. A Ri Happy, por exemplo, vai vender bonecas LOL, Barbies e super-heróis da DC Comics em esquema 2×1. Lojas físicas e lojas online entraram no clima da promoção e oferecem até 70% de desconto em brinquedos. Confira:
Ri Happy
Desta quinta-feira, 28, até segunda-feira, a Ri Happy vende bonecas LoL, Barbies e outros itens ‘dobrado’: na compra de um produto selecionado, outro igual sai grátis. As bonecas surpresas LoL tem kits a 199,80 reais para as tradicionais minibonecas, saindo cada a 99,95 reais. Há duas Barbies vendidas a 49,90 reais, e kits de slime a partir de 39,90 reais. A promoção vale tanto para e-commerce quanto para as lojas físicas.
Amazon
Além de eletrônicos, a Amazon também faz promoção de brinquedos. A partir das 20h, a boneca Baby Alive Baby Shark, inspirada na música-chiclete infantil, é vendida com desconto de 60%: de 249,90 reais por R$ 99,90. A pelúcia interativa Plum, filhote de panda, caiu 70%, de 999.90 reais para 299,90 reais.
Lojas Americanas
As lojas físicas da Americanas farão promoções de Black Friday a partir da meia noite de quinta para sexta-feira, mas já há brinquedos em esquenta na Black Friday. O Playstation 4 1TB Slim com três jogos é vendido a 1.999 reais, o controle extra do Play 4 com o jogo Fortnite sai a 199,99 reais.
Armarinhos Fernando
Na sexta-feira, a loja de comércio popular de São Paulo, Armarinhos Fernando, faz ações de Black Friday voltadas exclusivamente para brinquedos, com descontos de até 70%. A miniatura Casinha Surpresa Adotando Animal cai de 17,99 reais para 5,99 reais. Já um Patins com LED será vendido com 45%, de 359,90 reais por 199,99 reais.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais







