Inversão? Campanha traz mulheres de terno e homens nus
Os comentários sobre a campanha mostram que as opiniões dos internautas estão divididas
![Campanha publicitária](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2017/10/campanha-publicitaria.jpg?quality=90&strip=info&w=1280&h=720&crop=1)
A marca holandesa Suistudio fez uma campanha polêmica para apresentar a sua última coleção. Usando a hashtag #notdressingmen, ou seja, não vestimos homens, as fotos traziam mulheres de terno, em posições de poder, ao lado de homens completamente nus.
Os comentários sobre a campanha mostram que as opiniões dos internautas estão divididas. Enquanto algumas pessoas responderam positivamente, como, “amei esta campanha ousada e maravilhosa”, outras chamaram a atitude de “sexismo reverso”.
No site da marca, a coleção está descrita como “um paradoxo entre poder e diversão” e ainda deixa um recado: “Somos especializados em ternos, mas não vestimos homens”.
(Com Estadão Conteúdo)