Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Governo edita medida que permite quitar dívidas em impostos

Medida provisória que trata da regularização tributária de pessoas físicas e jurídicas foi publicada no Diário Oficial nesta quinta-feira

O governo publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira medida provisória que institui o programa de regularização de débitos com impostos. A MP é parte de uma série de ações para tentar estimular a economia brasileira.

De acordo com a publicação, poderão ser quitados os débitos de natureza tributária ou não-tributária, vencidos até 30 de novembro de 2016, de pessoas físicas e jurídicas.

O governo federal anunciou o programa em meados de dezembro, junto com o aumento da remuneração do FGTS para os trabalhadores e medidas para fomentar a redução do custo do crédito, como medidas para impulsionar a atividade.

Veja a publicação na íntegra.

(Com Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Bla bla blá…cortar gastos e funcionários ineficientes baixar impostos NADA…Só quem vai se aproveitar disso são as grandes empresas com seus fantásticos advogados tributaristas, o Zé das coxinhas esse tem que pagar senão cortam a farinha porque esta com o nome sujo…

    Curtir