Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fotos e vídeo: como é o luxuoso (e meio brega) avião de Trump

Presidente eleito dos Estados Unidos comprou a aeronave em 2011 por cerca de 100 milhões de dólares

Donald Trump não precisou ser eleito presidente dos Estados Unidos para ter um avião de grande porte à sua disposição. Antes de embarcar no Air Force 1, a aeronave de uso da Presidência americana, há anos ele já viaja a bordo de um Boeing 757, o mesmo fotografado inúmeras vezes ao longo de sua campanha.

Trump comprou o avião em 2011 por cerca de 100 milhões de dólares. Ele pertencia a Paul Allen, um dos fundadores da Microsoft.

Após a aquisição, o futuro presidente americano fez uma ampla reforma interior para deixar a cabine mais com cara de “estilo Trump”: muito dourado e com o logo da família exibido em todos os cantos.

Assista abaixo a um vídeo de apresentação da aeronave – que, em linha com o notório narcisismo do bilionário, foi produzido por sua própria empresa para que o ‘brinquedinho’ pudesse ser admirado pelo mundo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Francisco Nogueira

    Talvez o(a) autor da matéria prefira mesmo é o cafona Aerolula. kkkkkkkk

    Curtir

  2. Carlos Bandeira

    Brega? Onde? Jornalista otario. Já estou de saco cheio da Veja.

    Curtir

  3. Se fosse do Obama Bacana ou do Bill Clítores, seria fashion, top, show! Mas como é de um republicano que ganhou da Hillary…
    Jornalista, brega são os seus conceitos!
    E a Veja, cada vez pior!

    Curtir

  4. Miltinho Sales

    como tem gente mesquinha… jornalista pode e deve dar sua opinião no seu artigo, e isso não o faz pobre ou invejoso… pelo que vi aqui, pobre é a capacidade intelectual de quem faz esses comentários… e a concordância verbal… o que justifica muita coisa.

    Curtir

  5. rogério donatto

    inveja é uma tristeza, não é mesmo ‘veja’?

    Curtir