Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Ford inicia pré-venda de Novo EcoSport

Programa terá 2.500 carros disponíveis para compra com redução de IPI

Por Da Redação - 6 jul 2012, 14h38

Para comprar Novo EcoSport, consumidor terá de fazer reserva

A Ford anunciou nesta sexta-feira que começará a comercialização do Novo EcoSport. O lançamento do programa de pré-venda do carro será feito durante a edição da EcoSport Parade que acontece no próximo sábado, 7, no Parque da Redenção, em Porto Alegre (RS). Estarão disponíveis 2.500 unidades, com manutenção da redução do IPI.

Como comprar – Para assegurar a reserva do Novo EcoSport, o consumidor deverá estar cadastrado no site http://www.novoecosport.com.br e ir até um Distribuidor Ford em 14 de julho, a partir das 9h, e efetuar a reserva. A entrega do carro acontecerá em setembro.

Leia mais:

Publicidade

Ford lança a nova geração do EcoSport

Duas versões estarão disponíveis na pré-venda. Uma delas é a “S” com motor Sigma 1.6L 16 válvulas, com preço de 53.490 reais. O primeiro catálogo já vem equipado com direção elétrica, ar-condicionado, sistema multimídia SYNC com comando de voz, air bag duplo, freios ABS, faróis com LED, para-choques na cor do veículo, espelhos retrovisores elétricos e trio elétrico.

A segunda, cujo preço será divulgado futuramente, é a Freestyle 1.6L, que inclui assistente de partida em rampas, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, computador de bordo, sensor de estacionamento, vidros elétricos de um toque, sensor anti-esmagamento, fechamento global, além de design externo diferenciado e rodas de liga leve 16″. Esta versão também conta com os opcionais de seis air bags (adicional aos laterais e de cortina) e bancos em couro. As cores oferecidas serão branco, laranja savana, prata e preto.

Recalls – Em janeiro do ano passado, a montadora anunciou recall de mais de 300 mil carros entre utilitários esportivos e automóveis compactos. A montadora convocou 300.860 veículos modelos EcoSport e Fiesta Rocam versões hatch e sedã por possível problema no mecanismo de trava de segurança das portas traseiras. Em dezembro, realizou recall de aproximadamente 129 mil sedans Ford Fusion e Mercury Milan nos Estados Unidos, citando o risco das rodas se desprenderem. Em maio de 2010, a Ford anunciou o recall para os veículos Ford KA 2008, 2009 e 2010.

Publicidade

(com Reuters e Agência Estado)

Publicidade