Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Férias: os 10 melhores hotéis do mundo

Ranking foi elaborado com base nas avaliações dos usuários do site de viagens Tripadvisor. Hotel brasileiro aparece na nona posição

O hotel Estalagem St. Hubertus, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, está entre os melhores hotéis do mundo, segundo o site de viagens Tripadvisor. O único representante brasileiro na edição de 2015 do Prêmio Traveler’s Choice conquistou o nono lugar em um ranking com as 25 melhores hospedagens do mundo, de acordo com avaliações e comentários dos usuários do site.

Leia também:

Férias: as 10 melhores praias do mundo

Com 30 apartamentos e mais de seis opções de acomodação, o hotel fica próximo a uma das principais atrações turísticas da Serra Gaúcha, o Lago Negro. O hotel tem arquitetura em estilo europeu e oferece café da manhã com vista para o lago. No mês de fevereiro, as diárias custam a partir de 619 reais. No carnaval 2015, o pacote com quatro diárias sai a partir de 2.360 para o casal.

Na lista internacional de melhores hospedagens, quem lidera o ranking é o hotel Gili Lankanfushi, nas Maldivas. São 45 bangalôs em uma ilha paradisíaca. O hotel oferece diárias a partir de 4.496 reais. Em segundo lugar aparece o Nayara Hotel, Spa & Gardens, na Costa Rica, com diversas piscinas naturais e uma vista privilegiada para um vulcão. Diárias a partir de 740 reais.

Brasileiros – O site Tripadvisor também elencou os dez melhores hotéis no Brasil em 2015. Depois do líder St. Hubertus, em Gramado, aparece em segundo lugar o Belmond Hotel, em Foz do Iguaçu. O hotel é o único localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, e fica a apenas dois minutos de caminhada para as Cataratas. Em terceiro lugar está o Hotel Le Renard, em Campos do Jordão. Confira o ranking com os dez melhores hotéis do mundo e a lista dos melhores do Brasil abaixo.

Fonte: Tripadvisor