Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Feirão Limpa Nome da Serasa começa nesta terça-feira em SP

Evento acontece no estacionamento do shopping Itaquera, na Zona Leste de SP, e reunirá empresas que negociarão diretamente com o inadimplente

Por Redação Atualizado em 27 nov 2018, 16h34 - Publicado em 27 nov 2018, 12h32

O Brasil tem mais de 60 milhões de pessoas com o nome sujo devido ao atraso no pagamento de contas. De olho nesse público, a Serasa realiza a partir de hoje a 22ª edição do Feirão Limpa Nome.

O evento acontece no estacionamento do shopping Itaquera, na Zona Leste de São Paulo e reunirá empresas que negociarão diretamente com o inadimplente o pagamento da dívida com descontos e prazos ampliados. Entre as empresas confirmadas estão Ipanema, Tribanco, Porto, Itaú, Claro, NET, Recovery e Vivo.

Para participar, basta visitar o Feirão entre as 8 e as 18 horas. Lá os consumidores encontrarão todas as dívidas lançadas em seu seu CPF, empresas parceiras, negociação e como pagar as dívidas.  É necessário levar um documento com número do CPF e foto.

Segundo Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome, o feirão é uma oportunidade para as pessoas negociarem suas dívidas: “São Paulo tem a maior concentração de inadimplentes do país, e por conta disso, além da versão on-line, fazemos um reforço com o feirão físico que pode ajudar consumidores a terminarem o ano com dívidas quitadas”.

Simultaneamente ao evento físico, acontece o feirão Limpa Nome on-line, que está em sua última semana e já soma mais de 169 milhões de reais em descontos nas dívidas. Para saber mais, basta acessar www.feiraolimpanome.com.br.

Continua após a publicidade

Publicidade