Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Doritos lança edição arco-íris em apoio à comunidade LGBT

Com chips coloridos, intenção da campanha é mostrar o compromisso da marca com direitos igualitários

A Pepsico anunciou o lançamento, nos Estados Unidos, de uma edição dos salgadinhos Doritos em apoio ao movimento LGBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgênereos). O Doritos Rainbows tem embalagem com arco-íris e os chips também são coloridos. Com o slogan “Não há nada mais corajoso do que ser você mesmo”, o produto será o primeiro a reunir diversos sabores em apenas uma embalagem. Terão salgadinhos das cores verde, azul, roxo, amarelo, vermelho e laranja – inspiradas na bandeira do orgulho LGBT.

O novo produto é uma parceria da marca com o projeto It Gets Better e não será vendido em supermercados. O pacote estará disponível exclusivamente para quem doar 10 dólares ou mais através do site oficial do projeto.

À ABC News, o diretor de marketing da marca, Ram Krishnan, disse que o projeto tem como objetivo levar “um produto com uma experiência totalmente nova para os consumidores e mostrar o compromisso da marca com direitos iguais para a comunidade LGBT e celebrar a humanidade sem exceção.”

(Da redação)

Leia também:

‘Indignados’, homens reclamam de propaganda da Bombril no Conar

Acusada de machismo, Schin tira do ar propaganda com ‘operárias gatas’