Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

CVC vende viagens internacionais com dólar a R$ 2,99

Promoção quer estimular a compra por brasileiros que estão desencorajados pelo alto nível do dólar turismo, que alcança R$ 3,65 em casas de câmbio

A CVC realiza neste fim de semana uma promoção que garante a venda de passagens aéreas, estadias em hotéis, pacotes de viagens e passeios , com o dólar a 2,99 reais. O objetivo é estimular a compra por brasileiros que estão desencorajados pelo alto nível do dólar turismo, que chega a atingir 3,65 reais em casas de câmbio.

A promoção “CVC de Câmbio Reduzido” começa nesta sexta-feira e vai até o próximo domingo, 16. A vantagem é oferecida para compra de pacotes e serviços em diversos países, incluindo Estados Unidos e países da Europa.

Para garantir a cotação de 2,99 reais, a CVC converte o valor do produto ou serviço vendido para reais no ato da compra, que pode ser à vista ou a prazo, em até dez vezes sem juros no cartão de crédito ou boleto bancário. Outra opção é pagar em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito CVC & Bradesco.

Dólar – Nesta sexta-feira, o dólar na venda fechou a 3,48 reais, queda de 0,87%, refletindo o alívio no mercado externo após a moeda chinesa interromper série de três dias seguidos de desvalorização. No mês e no ano, no entanto, o dólar acumula alta de 1,71% e 31,01%, respectivamente

Leia mais:

CVC começa a vender passagens de classe executiva em até 10 vezes

Brasileiro repensa plano de férias por causa do câmbio