Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

CVC começa a vender passagens de classe executiva em até 10 vezes

Objetivo da operadora, conhecida por vender pacotes para a classe C, é conquistar clientes de alto poder aquisitivo

Por Da Redação 8 jul 2014, 16h21

Para tentar abandonar o estigma de operadora da classe C e conquistar cada vez clientes endinheirados, a CVC acaba de lançar pacotes de viagens com passagens aéreas de classe executiva para voos internacionais, com o valor da compra podendo ser parcelado em até dez vezes. Os pacotes com passagens de classe executiva também poderão ter um desconto de até 30% quando comprados com antecedência, entre trinta e noventa dias antes do embarque.

Leia também:

Conheça os dez melhores hotéis do mundo

As 10 cidades mais caras do mundo para se visitar

Copa derruba preço de pacotes turísticos

Continua após a publicidade

A CVC fez acordo com dez companhias aéreas, como TAM, Iberia, Aeromexico, Copa, Air Europa, Emirates, Delta, United, LAN e American Airlines. A parceria pode trazer benefícios para as empresas, uma vez que a agência adquire assentos executivos em dias de movimento mais fraco, quando os voos ainda não estão completamente lotados.

Em entrevista ao Valor Econômico, o presidente da CVC, Luiz Falco, citou Orlando, nos Estados Unidos, como um exemplo de viagem para atrair o público A e B. Segundo ele, um pacote de onze dias para Orlando na baixa temporada, incluindo diárias em apartamento duplo e passagem aérea de classe econômica da TAM, custa dez parcelas de 206 dólares por pessoa, enquanto que o mesmo pacote com passagem de classe executiva sai por dez parcelas de 472,20 reais por pessoa. Ou seja, uma diferença de pouco mais de 260 dólares em cada prestação.

Leia ainda:

Gol retoma voos para Chile a partir desta quinta

Conheça as dez melhores empresas aéreas do mundo

Continua após a publicidade
Publicidade