Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Concessionária dá R$ 51 mil de desconto em BMW

Redução do preço faz parte do Dia da Liberdade de Impostos, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem em 15 Estados e Distrito Federal

Por Redação 23 Maio 2018, 11h24

A concessionária Euro Import, em Joinville (SC), vai vender uma BMW 320i sem impostos nesta quinta-feira, 24. Com a ação, o veículo será comercializado com desconto de 51 mil reais. O carro, que custa 169,9 mil reais, sairá por 118,6 mil reais.

A redução de preço faz parte da 10ª edição do Dia da Liberdade de Impostos, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem em 15 Estados e Distrito Federal. O objetivo da ação é chamar a atenção para a alta carga tributária brasileira em relação à qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.

  • Postos de gasolina de vários Estados também anunciaram que vão vender o combustível com até 40% de desconto nesta quinta-feira. No Distrito Federal, três postos da rede Jarjour vão vender gasolina a 2,98 reais o litro – uma redução de 36% em relação ao valor atual da bomba (4,61). O porcentual corresponde à quantidade de tributos embutidos no preço da gasolina.

    O presidente da CDL Jovem DF, Raphael Paganini, diz que não há sonegação dos impostos, que serão pagos pelos empresários, apenas não serão repassados para os clientes.

    Supermercados, drogarias, shoppings centers, padarias, restaurantes e concessionárias de veículos vão aderir ao evento e oferecer descontos de até 70% em seus preços.

    O protesto acontecerá em estabelecimentos do Amapá, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Roraima, Paraíba, Goiás, Amazonas, Pernambuco, Ceará, São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, além do Distrito Federal.

    Continua após a publicidade
    Publicidade