Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Coca-Cola muda embalagem da versão diet

O novo design vale apenas para as latas; as garrafas continuam as mesmas

Por Cris Simon 16 ago 2012, 14h21

logo da Exame.com
logo da Exame.com VEJA

A Coca-Cola diet fará uma atualização em sua embalagem pela primeira vez em 5 anos.

A mudança está prevista para o início de setembro, mês em que a marca adotará como permanentes as latas que lançou em edição limitada em outubro do ano passado.

A criação, do escritório Turner Duckworth, traz embalagens na cor prata, com as letras “D” e “K” em tamanho grande, em uma espécie de recorte do logo. O nome inteiro do refrigerante aparece apenas em fontes menores, em contrafundo vermelho. O novo design vale apenas para as latas; as garrafas continuam as mesmas.

Kerry Tressler, um porta-voz da marca, disse ao Advertising Age que o novo design voltará agora como permanente na lata por uma “demanda popular”.

Leia mais:

Vítimas de lixo da Coca-Cola no CE serão indenizadas

Continua após a publicidade
Publicidade