Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Best Western construirá 30 novos hotéis no Brasil

Para tocar o projeto, a rede americana firmou parceria com a Incortel, do Espírito Santo; o estado receberá o primeiro hotel da nova leva, em Linhares

Previsão é que os 30 novos hotéis sejam entreguem nos próximos cinco anos

A rede americana de hotéis Best Western comunicou nesta quarta-feira que firmou uma parceria com a empresa capixaba Incortel Incorporação e Hotelaria para construção de trinta novos hotéis no Brasil nos próximos cinco anos.

A Best Western é uma das maiores redes hoteleiras do mundo em número de unidades. Possui mais de 4.200 hotéis distribuídos por 83 países, entre os quais dezesseis encontram-se no Brasil.

O diretor sul-americano da Best Western, Richard Rehwaldt, esteve em Vitória (ES) para fechar o acordo, que já prevê a construção de um hotel na cidade de Linhares, na região norte do estado. Além do Espírito Santo, também estão confirmados novas unidades no Rio de Janeiro e em Minas Gerais.

As cidades brasileiras que já possuem hotéis da companhia são: Aracajú, Belo Horizonte, Cabo Frio, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Goiânia, Tambaú, Macaé, Osasco, Porto de Galinhas, Porto Seguro, Recife, Rio de Janeiro e Vitória.

Leia também:

Leia também: Hotéis da rede Days Inn chegam ao Brasil em dezembro

Apagão de hotéis já é realidade e tende a piorar