Clique e assine a partir de 9,90/mês

Apple enfrenta pane, mas diz que serviços foram normalizados

Produtos e aplicativos, como a App Store, deixaram de funcionar no fim desta quinta-feira; empresa não deu maiores detalhes sobre as falhas

Por Da Redação - 3 jun 2016, 10h39

A Apple disse que todos os seus serviços, incluindo a popular App Store, voltaram a funcionar na sequência de uma interrupção que começou no fim da tarde desta quinta-feira.

A página da empresa nos Estados Unidos mostrou que todas as aplicações voltaram a funcionar por volta de 0h55 (horário de Brasília). “Não há problemas reportados neste momento”, disse a companhia alguns momentos depois em sua página.

A fabricante do iPhone disse que serviços relacionados ao iCloud e ao programa Photos também retornaram. Os problemas parecem ter começado pouco antes das 17h (horário de Brasília), segundo um cronograma exibido na página de suporte da empresa.

Embora alguns dos serviços tenham voltado antes, incluindo a funcionalidade da App Store, outros relacionados ao iCloud e ao Photos permaneceram indisponíveis para alguns usuários.

Mais cedo, uma porta-voz da Apple não quis comentar sobre a natureza da interrupção.

(Com Reuters)

Continua após a publicidade
Publicidade