Greve no Banco Central já prejudica o avanço do Pix
Os serviços de transferência internacional e off-line, por exemplo, já não têm data para serem lançados

Retomada neste mês, a greve no Banco Central já conseguiu derrubar o calendário de atualizações do Pix. Os serviços de transferência internacional e off-line, por exemplo, já não têm data para serem lançados.
Roberto Campos Neto negociou com o Planalto e chegou até o acordo para que os servidores levassem 5% de reajuste. A turma pediu mais de 25%. A crise segue.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.