Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Nicholas Shores. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

A megaoperação da Heineken para o Rock in Rio 2022

Cervejeira fez investimento milionário para festival e pretende bater recorde de vendas com comercialização de chope gelado

Por Laísa Dall'Agnol Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 4 set 2022, 16h01

Depois de praticamente três anos sem Rock in Rio Brasil, devido à pandemia, a Heineken montou a maior operação da história da marca para atender ao público sedento por cerveja no festival.

A patrocinadora oficial do evento investiu 5 milhões de reais nos seus dois bares na Cidade do Rock, na zona oeste da cidade. A estimativa da marca é vender 1,3 milhão de litros de chope nos sete dias de shows.

Para a viabilização das chamadas ‘Beer Stations’, a Heineken se mobilizou para instalar toda a estrutura de tubulações, chopeiras e equipamentos necessários.

“Dentre os maiores festivais no Brasil, o Rock in Rio é o único que tem chope, portanto, a nossa operação da bebida é a maior já feita em festivais de música da história. Chope é o nosso melhor produto, mas é super complexo de ser operado. Nós decidimos inseri-lo nos eventos para que o consumidor tenha a melhor experiência de produto possível”, diz Eduardo Picarelli, diretor de Business Unit da Heineken no Brasil.

A Beer Station da Heineken, com dois tanques, 12 torneiras de chope e capacidade para seis mil litros fica em um caminhão com quinze metros de comprimento e mais de quatro de altura, com dois telões de led com iluminação e som próprios.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

3 meses por 12,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.