New Era registra crescimento de 41% nas vendas de produtos da NFL
Empresa de bonés espera crescer 5% nas vendas dos produtos
![Patrick Mahomes - Kansas City Chiefs (1)](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2020/02/patrick-mahomes-kansas-city-chiefs-1.jpg?quality=90&strip=info&w=900&h=600&crop=1)
A nova temporada da NFL, a liga dos Estados Unidos de futebol americano, começou em setembro e as expectativas das marcas em relação às vendas estão altas, isso devido aos ótimos resultados na edição anterior. A temporada de 2021 e 2022 foi um grande marco para as vendas de produtos da liga no mundo inteiro e, também, para os patrocinadores das franquias. Quebrando recordes todos os anos, o Super Bowl LVI foi o evento esportivo mais caro da história até hoje para os anunciantes, segundo a NBC.
Contudo, não é só nos EUA que o esporte vem movimentando os negócios. No Brasil, a New Era, marca de bonés mais icônica do mundo e fornecedora oficial dos bonés das franquias da NFL, fechou a temporada de 2021 e 2022 registrando um crescimento de 41% nas vendas de produtos, comparada à edição anterior. Agora que o campeonato começou novamente, a New Era espera crescer 5% nas vendas dos produtos NFL, com relação à temporada anterior. A projeção foi feita baseada na atual situação dos comércios e eventos esportivos, também no desempenho obtido no começo do ano.
Siga o Radar Econômico no Twitter