KFC entra na guerra do sanduíche de frango frito
Rede diz que, em contrário do concorrente, não vão faltar lanches em suas lojas
A rede de lanchonetes KFC, de propriedade da International Meal Company (IMC) no Brasil, decidiu entrar na guerra do sanduíche de frango frito. Famosa pelos baldes de frango, está lançando em suas 100 unidades o Kentucky Chicken Sandwich. Preparado com filé de frango empanado e frito, a novidade contará com ampla campanha publicitária em TV aberta e por assinatura destacando com o mote de “só quem faz o melhor frango frito pode fazer o melhor sanduíche de frango frito”.
É uma resposta a concorrentes. Como mostrou o Radar Econômico, uma outra rede desse segmento viralizou com o lançamento de sanduíche similar, o que esgotou o produto nas lanchonetes. A KFC, inclusive, garante que isso não acontecerá e, assim, espera se tornar líder nesse nicho.
+ Siga o Radar Econômico no Twitter
Reação do governo Trump à prisão de Bolsonaro acende alerta no mercado
A reação inusitada de Regina Duarte à prisão de Jair Bolsonaro
Por que o Exército não quer Bolsonaro preso no quartel
O que Bolsonaro disse a Michelle na superintendência da PF
Desabafo de Ciro Nogueira expõe diferença entre Lula e Bolsonaro







