ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich

Cidade de São Paulo entra em fase vermelha a partir desta sexta, às 20h

Radar Econômico informou o aumento das restrições na quinta-feira, 21; situação piora rapidamente na região metropolitana

Por Machado da Costa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 4 jun 2024, 14h13 - Publicado em 22 jan 2021, 08h09

Após novas discussões no Palácio dos Bandeirantes, o governador João Doria decidiu impor restrições mais severas à Grande São Paulo, incluindo a capital paulista. A partir das 20h desta sexta-feira, 22, toda a região entrará para a fase vermelha, a mais dura do plano de contingência do governo paulista. A restrição em São Paulo valerá até as 6h de segunda-feira e retornará às 20h durante os dias de semana. O anúncio será feito nesta sexta, às 12h45, no Palácio dos Bandeirantes. Assim como neste primeiro fim de semana, a fase vermelha valerá em período integral para todos os fins de semana até que as restrições sejam reduzidas.

Nesta quinta-feira, 21, o Radar Econômico informou que o governo mudaria a fase da capital e da região metropolitana. Na quarta, 20, ele havia sido aconselhado a elevar para a fase laranja — uma acima da fase amarela, que é a atual. Contudo, a situação dos hospitais da região piora rapidamente, o que forçou a mudança para a fase vermelha.

+ Siga o Radar Econômico no Twitter

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Veja Negócios impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
A partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.