Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich
Continua após publicidade

A estreia arrasa-quarteirão da FanLab, marca geek da Riachuelo, na CCXP

Empresa resolveu patrocinar evento pela primeira vez este ano e conta com uma loja de 500 metros quadrados no espaço

Por Felipe Mendes Atualizado em 4 jun 2024, 11h08 - Publicado em 2 dez 2022, 11h59

Depois de marcar presença na CCXP, maior evento de cultura pop do Brasil, por dois anos seguidos com um espaço de produtos selecionados para os nerds e os geeks, a Riachuelo elevou sua participação na feira deste ano com uma megaloja da FanLab na São Paulo Expo. O espaço, de 500 metros quadrados, é a quarta unidade física da bandeira criada para atender os anseios desse público, com mais de 1.500 produtos, entre elementos de moda com estampas de super-heróis, itens de decoração para o lar e diversos artigos colecionáveis. No evento, os fãs poderão adquirir o cartão de crédito da loja customizado com a imagem do personagem preferido. A rede tem mais de 300 licenças para seus produtos, incluindo heróis da Marvel, Warner Bros, DC Comics e de séries da Netflix.

Criada em abril, a marca conta com três unidades físicas em São Paulo — a última loja, no Shopping Metrô Tatuapé, foi aberta em 25 novembro. Para 2023, a empresa está estudando o comportamento das lojas existentes e de seu e-commerce para mapear sua expansão. A Riachuelo acredita que há potencial para ter entre 60 e 80 lojas da FanLab no país. “A gente está estudando o comportamento das três lojas existentes, dos nossos canais virtuais e do próprio desempenho que a gente vai ter agora dentro da CCXP com essa linha exclusiva de produtos para, a partir daí, avaliar as oportunidades de expansão”, afirma Elio Silva, diretor de canais e marketing da Riachuelo.

Siga o Radar Econômico no Twitter


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.