A crítica de Guedes ao teto de gastos sobra até para Henrique Meirelles
"É fácil colocar o teto, pular fora e deixar a bucha para mim", disse o ministro da Economia a um auxiliar

O ministro da Economia, Paulo Guedes, vem criticando os posicionamentos públicos do ex-ministro Henrique Meirelles a respeito do teto de gastos. Responsável por instituir a regra fiscal, Meirelles afirmou ao jornal Folha de São Paulo que não defende qualquer alteração na regra desenhada por ele e sua equipe. Guedes reagiu. A assessores, subiu o tom contra o ex-ministro, afirmando que Meirelles bate o pé porque não está na cadeira dele. “É fácil colocar o teto, pular fora e deixar a bucha para mim”, disse ele a um auxiliar.
*Quer receber alerta da publicação das notas do Radar Econômico? Siga-nos pelo Twitter e acione o sininho.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.