Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Shopper abre novo centro de distribuição em SP e prevê crescimento de 150%

Com expansão, empresa pretende gerar 500 empregos em operação e logística, atendendo a 20 municípios da região metropolitana

Por Laísa Dall'Agnol Atualizado em 30 jun 2021, 17h58 - Publicado em 30 jun 2021, 17h30

A Shopper, plataforma de compras de supermercado online, acaba de inaugurar um novo centro de distribuição, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

Com uma área de 30 mil m², o local tem capacidade para armazenar 10 milhões de itens de consumo doméstico, como alimentos, bebidas, produtos de higiene, utilidades e outros.

A empresa pretende, com a expansão, ampliar em 150% a sua capacidade de distribuição, abastecendo 20 municípios próximos.

Nos planos de crescimento, estão ainda a geração de 500 empregos nas áreas de operação e logística, cujas vagas serão abertas ao longos dos meses.

No último mês, a Shopper recebeu um aporte de 120 milhões de reais e tem mostrado bons resultados.

Com foco no modelo de compra programada, a startup hoje tem 250 mil pessoas cadastradas na plataforma. Até março do ano passado, eram 100 mil clientes.

Continua após a publicidade
Publicidade