Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Rede de supermercados lança conta digital

Novo meio de pagamento faz parte de estratégia do Grupo Muffato.

Por Manoel Schlindwein Atualizado em 3 set 2020, 15h58 - Publicado em 3 set 2020, 12h32

Quarta maior rede supermercadista do país, o Grupo Muffato, com 66 lojas no eixo Paraná-São Paulo, lança sua própria conta digital, o MuPay.

Ao lado do cartão Crediffato, a nova funcionalidade integra o projeto “Muffato Payment”, baseado no conceito de ecossistema financeiro.

O diretor do grupo Everton Muffato diz que a novidade permitirá aos clientes resolver todas as compras, saques, transferências, pagamentos e serviços financeiros numa única plataforma.

Publicidade