Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

MedSystems investe R$ 100 mi e planeja expansão internacional

Unidades no Chile e no Peru devem ser abertas até o final deste ano

Por Manoel Schlindwein Atualizado em 17 mar 2021, 15h22 - Publicado em 18 mar 2021, 11h32

Com investimento na casa dos 100 milhões de reais, a MedSystems prevê abrir unidades no Chile e no Peru até dezembro deste ano. A empresa brasileira voltado ao setor de dermatologia e estética já opera na Argentina e na Colômbia.

A expectativa é, com as novas unidades e um novo CFO, Gláucio Cunha Barros, crescer 90% este ano. “Nosso modelo de negócios está baseado em dar acesso das clínicas e especialistas às melhores tecnologias e tratamentos disponíveis”, explica Gláucio Cunha Barros.

O Brasil é o terceiro maior mercado de estética no mundo, de acordo com o último levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Neste cenário a MedSystems registrou crescimento de 40% em 2020.

“Existe hoje uma clara tendência de procura por tratamentos estéticos menos invasivos, capazes de ressaltar e preservar a beleza natural. Praticamos uma curadoria de tecnologias capazes de potencializar essa tendência e ampliar o acesso a tratamentos estéticos mais seguros”, comenta Denis Regis, CEO da MedSystems.

Continua após a publicidade

Publicidade