Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Investidores internacionais de olho no mercado imobiliário brasileiro

Encontro, que acontece nesta semana em Nova York, reúne 250 fundos imobiliários de capital privado, focados nos mercados emergentes

Por Robson Bonin - 18 set 2019, 13h10

O reaquecimento no mercado imobiliário no Brasil desperta o interesse de investidores externos no ‘The Real Estate Emerging Markets Meeting’.

O encontro, que acontece nesta semana em Nova York, reúne 250 fundos imobiliários de capital privado, focados nos mercados emergentes, investidores institucionais e outros profissionais do setor imobiliário. A ideia é acelerar a geração de transações imobiliárias entre os EUA e mercados como o Brasil.

CEO da Gafisa, Roberto Portella tenta, no encontro, abrir oportunidades de investimento, alocações e o desempenho de todas as classes de ativos relacionados a imóveis. A Gafisa também busca a partir de 2020 o retorno à listagem de ações na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE).

Publicidade