Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Investidores internacionais de olho no mercado imobiliário brasileiro

Encontro, que acontece nesta semana em Nova York, reúne 250 fundos imobiliários de capital privado, focados nos mercados emergentes

O reaquecimento no mercado imobiliário no Brasil desperta o interesse de investidores externos no ‘The Real Estate Emerging Markets Meeting’.

O encontro, que acontece nesta semana em Nova York, reúne 250 fundos imobiliários de capital privado, focados nos mercados emergentes, investidores institucionais e outros profissionais do setor imobiliário. A ideia é acelerar a geração de transações imobiliárias entre os EUA e mercados como o Brasil.

CEO da Gafisa, Roberto Portella tenta, no encontro, abrir oportunidades de investimento, alocações e o desempenho de todas as classes de ativos relacionados a imóveis. A Gafisa também busca a partir de 2020 o retorno à listagem de ações na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s