Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Guedes e Marinho fumam o cachimbo da paz

Dupla, que andava se estranhando, se reuniu há pouco para uma conversa sobre convergência

Por Robson Bonin - Atualizado em 19 ago 2020, 20h27 - Publicado em 19 ago 2020, 20h10

Paulo Guedes e Rogério Marinho, veja na foto, se reuniram há pouco para tratar das pautas que os unem no governo. É o bom e velho “cachimbo da paz”.

Marinho apresentou a Guedes as ações que estão sendo realizadas pela pasta para a captação de investimentos internacionais a partir do documento

Também foram discutidas as ações de qualificação da carteira de obras da pasta, por meio de um acordo com a CBI – Climate Bonds Initiative, certificadora que estabelecerá diretrizes para que as ações do Desenvolvimento Regional sejam classificadas como “verdes”.

Isso possibilitará que investidores possam emitir títulos verdes para a captação de recursos no mercado de maneira mais fácil.

O documento “Visão Estratégica”, elaborado para apresentar oportunidades de investimentos na carteira do MDR a investidores internacionais, foi entregue por Marinho a Guedes Divulgação/Divulgação
Continua após a publicidade
Publicidade