Clique e assine a partir de 8,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

DryWash aposta em aumento de 50% nos serviços de limpeza de carros

Modelo de microfranquias deve abranger 10.000 novos parceiros nos próximos três anos

Por Manoel Schlindwein - Atualizado em 11 jun 2020, 10h10 - Publicado em 11 jun 2020, 11h32

A pandemia trouxe novos hábitos, como a preocupação redobrada com a higienização, inclusive dos automóveis. De olho na mudança de comportamento, a DryWash já estima um aumento de 50% na procura de clientes pelos serviços de higienização de veículos após a quarentena, na comparação com o período anterior à crise do coronavírus.

A empresa, umas das referências no segmento de limpeza automotiva, espera expandir o modelo inédito de microfranquias, que não exige investimento inicial do empreendedor, de 100 parcerias para 10 mil nos próximos três anos em todo o país. Para a estruturação do modelo, foram investidos R$ 3 milhões.

A marca acaba de lançar o primeiro detergente a seco do mercado brasileiro para a parte interna dos carros e projeta comercializar 100 mil unidades nos próximos três meses através do e-commerce. O produto também entra na prateleira da rede de serviços da DryWash nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Bahia e Alagoas.

Publicidade