BNDES lança campanha publicitária para desfazer imagem de ‘caixa-preta’
Publicidade diz que o banco 'está aberto para dialogar com a sociedade brasileira, ouvir, repensar e assumir que tem pontos a melhorar'
Gustavo Montezano lançou nesta quinta uma campanha institucional do BNDES para tentar resgatar a imagem do banco, após anos de negócios nebulosos tocados pelas gestões petistas de Lula e Dilma Rousseff.
“Muitas polêmicas tem envolvido o BNDES. Para virar essa página, o BNDES está aberto para dialogar com a sociedade brasileira. Aberto para ouvir, repensar e assumir que tem pontos a melhorar”, registra o mote da campanha, que lança o portal BNDES Aberto – aberto.bndes.gov.br.
“Lá, você encontra as explicações sobre as questões polêmicas e um diálogo transparente sobre a atuação do Banco. Encontra também ações para aperfeiçoar a transparência, efetividade, práticas e processos de gestão do BNDES”, registra o comunicado do banco.