Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

BNDES lança campanha publicitária para desfazer imagem de ‘caixa-preta’

Publicidade diz que o banco 'está aberto para dialogar com a sociedade brasileira, ouvir, repensar e assumir que tem pontos a melhorar'

Por Robson Bonin - 14 nov 2019, 17h44

Gustavo Montezano lançou nesta quinta uma campanha institucional do BNDES para tentar resgatar a imagem do banco, após anos de negócios nebulosos tocados pelas gestões petistas de Lula e Dilma Rousseff.

“Muitas polêmicas tem envolvido o BNDES. Para virar essa página, o BNDES está aberto para dialogar com a sociedade brasileira. Aberto para ouvir, repensar e assumir que tem pontos a melhorar”, registra o mote da campanha, que lança o portal BNDES Aberto – aberto.bndes.gov.br.

“Lá, você encontra as explicações sobre as questões polêmicas e um diálogo transparente sobre a atuação do Banco. Encontra também ações para aperfeiçoar a transparência, efetividade, práticas e processos de gestão do BNDES”, registra o comunicado do banco.

Publicidade