Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aliado de Bolsonaro, Caiado ganha apoio da PGR contra Enel

Procurador-geral Augusto Aras anunciou medidas contra a concessionária de energia elétrica goiana

Principal aliado de Jair Bolsonaro no Centro-Oeste, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, acaba de conseguir o apoio da Procuradoria-Geral da República na sua cruzada contra a Distribuidora de Energia Enel Goiás.

Nesta segunda, o procurador-geral Augusto Aras recebeu Caiado e prometeu agir em diferentes frentes contra a concessionária. “Não pode haver estagnação econômica e social por causa de um serviço mal prestado”, disse Aras a Caiado.

O procurador anunciou quatro medidas para resolver a crise energética em Goiás: envio da representação contra a Enel ao Ministério Público Estadual para a instauração de uma ação civil pública; ofício à Aneel para reforçar a fiscalização em relação ao serviço prestado pela empresa italiana; além de encaminhamento da pauta para a 3ª Vara do MPF (da Ordem Econômica) e para a Advocacia Geral da União.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s